CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

Dealer 88

Citação de: Minerva em 18 de Fevereiro de 2019, 17:19
Citação de: joaotoy10 em 18 de Fevereiro de 2019, 16:47
Sou de Braga e aqui não chove! Tempo de sol espetacular para a prática do bom futebol de Bruno Lage!

Para este jogo, acredito que seja o 11 do costume com Samaris e Félix e Seferovic. Não há nada a mudar!!

Quinta-feira volta-se a gerir com Tino e Jonas de início.

Vamos Benfica! Não se preocupem. Com este treinador ganhamos!!

Por aqui também não, acho estranho falarem tanto de chuva se até está sol. E nem sequer dá chuva para a semana toda, pelo que vi no IPMA.

Nos E.U.A. está a nevar e na Austrália está um calor do crl, tendo em conta a latitude e longitude da Vila das Aves sou capaz de arriscar uma temperatura entre os -3ºC e os 45ºC para logo à noite..mas sem certezas!

ForçadoBloqueio

Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 17:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2019, 17:32
Estou com um feeling de merda filha da puta. Foda-se...  :disgust:
Os teus feelings batem certo?

Sei lá...mas que estou mal disposto com esta merda, estou! :disgust:

bonga10

Citação de: Dealer 88 em 18 de Fevereiro de 2019, 17:27
Citação de: bonga10 em 18 de Fevereiro de 2019, 17:24
Bastante optimista.
0-2 dois auto golos do Ponck

Isso seria um orgasmo coletivo na redação da CMTV, tinham manchetes e "alertas" para os próximos meses!
até fazia capa do jornal O Sporting

Bertolucci Kasparov

Portanto, se eu entendi bem, o árbitro é o Hugo Miguel, o vendedor daquelas camisolas da feira do Sporting e o VAR é o Vitor Ferreira, senhor que tem uma acção contra o Benfica em tribunal.

Pode ser que nos validem um ou dois golos daqueles dez que vamos ter de marcar.
O Inácio a pôr o autocarro de dois andares também não vai ajudar.

Miñanco

Citação de: ForçadoBloqueio em 18 de Fevereiro de 2019, 17:35
Citação de: tfouto em 18 de Fevereiro de 2019, 17:33
Os teus feelings batem certo?

Sei lá...mas que estou mal disposto com esta merda, estou! :disgust:

A confirmar-se o teu feeling, temos de reunir assinaturas para uma assembleia banitiva do Sb, por mau agoiro
:drunk:

Minerva

Citação de: S-Line em 18 de Fevereiro de 2019, 17:28
Citação de: Minerva em 18 de Fevereiro de 2019, 17:19
Citação de: joaotoy10 em 18 de Fevereiro de 2019, 16:47
Sou de Braga e aqui não chove! Tempo de sol espetacular para a prática do bom futebol de Bruno Lage!

Para este jogo, acredito que seja o 11 do costume com Samaris e Félix e Seferovic. Não há nada a mudar!!

Quinta-feira volta-se a gerir com Tino e Jonas de início.

Vamos Benfica! Não se preocupem. Com este treinador ganhamos!!

Por aqui também não, acho estranho falarem tanto de chuva se até está sol. E nem sequer dá chuva para a semana toda, pelo que vi no IPMA.
Viseu, Vila Real , Amarante , Paredes ...
Esteve a chover moderadamente.
Estiveste a ver no IPMA , mas para que zona ?

Estive a ver nessas zonas mas foi para o resto da semana. E não dá chuva. Hoje dava mas aqui não deu, por exemplo...

S-Line

Andam muito românticos vocês .
Eu também agradeço ao Bruno Lage o que fez até agora , adorava ver o homem treinar o clube 4/5/6 anos mas ao mínimo deslize , muitos bombistas , muito "grato iluminado" e alguns yes men da direção fazem logo a folha ao homem .

E infelizmente a opinião pública tem fraca memória , será trucidado num momento menos bom.

Dou o exemplo de quando ele era "discreto e ambicioso", começou a ganhar , os jornalistas já querem convencer que é um falso modesto.

Podridão este desporto em PT.
Só tenho é que lhe agradecer e esperar que lhe dêem uma oportunidade desde a pré época .

O'Brien

Notguilty

Citação de: Rafa S em 18 de Fevereiro de 2019, 17:07
É um deslocamento, mas podemos lidar com isso. Acho que vamos ganhar confortavelmente.

:flagglorioso:

espero que não leves a mal mas tenho de perguntar.

És fillho de imigrantes ou estrangeiro?

mistersilva74

Citação de: Bertolucci Kasparov em 18 de Fevereiro de 2019, 17:36
Portanto, se eu entendi bem, o árbitro é o Hugo Miguel, o vendedor daquelas camisolas da feira do Sporting e o VAR é o Vitor Ferreira, senhor que tem uma acção contra o Benfica em tribunal.

Pode ser que nos validem um ou dois golos daqueles dez que vamos ter de marcar.
O Inácio a pôr o autocarro de dois andares também não vai ajudar.

A complicação vai ser marcarmos um golo sem tocarmos num adversário nos 5 minutos anteriores. O Var até poderá ir ao arquivo da RTP para encontrar uma falta qualquer de um nosso jogador.

Cão

Foda-se, e eu! Mas também tava receoso com o Nacional ;D

Notguilty

pjin1980

Daqui pouco buscar filhote ao ATL e arrancar para as Aves...pelo meio uma paragem no McDonalds p abastecer a maquina
Vamos la meu Benfica

S-Line

Eu tenho uma solução / opinião se nos tentarem lixar , acho que de uma maneira cordial e justa podemos nós fazer levar a sério perante isso e todo o mal que nos andam a fazer:

Partir o estádio todo e nunca mais está época visitar nenhum.

alves6

Malta se alguem tiver bilhete a mais para junto dos nossos que diga. Já me encontro nas imediações do estádio. Obrigado