Taça Hugo dos Santos: SL Benfica 70 x 77 UD Oliveirense, Dom 10 Fev 17h30, RTP 2

Vieri

Citação de: 本菲卡 em 10 de Fevereiro de 2019, 19:38
Trocava 8 golos do futebol por 8 pontos aqui

Confesso que eu não.
Provavelmenre morreria sem ver 10-0 para o campeonato e perderia este calor na alma.
Taças Hugo há muitas.

Red Eyes

Não vi, não comento. Podia ir ver à box mas acho que é melhor ficar a pensar no futebol...



Krovinovas


joao12soares

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29
Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2019, 19:27
Volta Lisboa....
E o RV também.
A diferença é que no futebol, mudámos para melhor, no Basquetebol vamos no 2º treinador, que está a falhar à grande, nos momentos chave, é "só" essa a pequena diferença.

JM21

Uma desilusão. Esperava mais, muito mais desta equipa. Quem faz uma entrada em campo a brincar como aquela só merece perder.


Eterno Benfica

Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2019, 21:27
Citação de: Eterno Benfica em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29
Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2019, 19:27
Volta Lisboa....
E o RV também.
A diferença é que no futebol, mudámos para melhor, no Basquetebol vamos no 2º treinador, que está a falhar à grande, nos momentos chave, é "só" essa a pequena diferença.
Sim, o Lisboa nunca falhou taça nenhuma e era um treinador do crl. A equipa jogava barbaridades.

Esse saudosismo...

joao12soares

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2019, 21:27
Citação de: Eterno Benfica em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29
Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2019, 19:27
Volta Lisboa....
E o RV também.
A diferença é que no futebol, mudámos para melhor, no Basquetebol vamos no 2º treinador, que está a falhar à grande, nos momentos chave, é "só" essa a pequena diferença.
Sim, o Lisboa nunca falhou taça nenhuma e era um treinador do crl. A equipa jogava barbaridades.

Esse saudosismo...
Estás a levar a conversa para o lado errado, aqui o que está em causa, não é Lisboa, nem o Zé Ricardo, nem o Arturo....aqui o que está em causa, é o Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, que todos afirmámos, sim afirmamos porque eu me incluo nisso, que sem o Lisboa íamos ficar muito melhor e a verdade é que nada, mas absolutamente nada disso, aconteceu, o que aconteceu com a saída do Lisboa foi uma secção a fracassar redondamente a todos níveis.

Eterno Benfica

Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2019, 21:52
Citação de: Eterno Benfica em 10 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2019, 21:27
Citação de: Eterno Benfica em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29
Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2019, 19:27
Volta Lisboa....
E o RV também.
A diferença é que no futebol, mudámos para melhor, no Basquetebol vamos no 2º treinador, que está a falhar à grande, nos momentos chave, é "só" essa a pequena diferença.
Sim, o Lisboa nunca falhou taça nenhuma e era um treinador do crl. A equipa jogava barbaridades.

Esse saudosismo...
Estás a levar a conversa para o lado errado, aqui o que está em causa, não é Lisboa, nem o Zé Ricardo, nem o Arturo....aqui o que está em causa, é o Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, que todos afirmámos, sim afirmamos porque eu me incluo nisso, que sem o Lisboa íamos ficar muito melhor e a verdade é que nada, mas absolutamente nada disso, aconteceu, o que aconteceu com a saída do Lisboa foi uma secção a fracassar redondamente a todos níveis.
Citei o teu comentario que diz "volta Lisboa"...

Eu nao vou classificar esta epoca como fracasso tão cedo. Ja vi varios jogos bons e vi periodos muito maus.

Mas, caso o desastre aconteça, nao faz do Lisboa um grande treinador. Mas que as as apostas posteriores a ele nao foram as melhores.

Fala se muito que o Benfica nao sabe fechar ciclos, mas com o Lisboa fechou na altura certa. Repito, se a substituição nao foi a melhor ja é outro assunto.

Querer o basket do Lisboa de volta...

TeamRocket37

Falhei a 1vez em Sines perdemos a 1 competição naquele pavilhão.

Não vi o jogo, mas 1 período não pode acontecer contra estes rivais.

Rey jogou 7 minutos?? Lesionou-se??
Fábio Lima 0p.
Melhor defensor da equipa não chegou a entrar.

Quem viu a final do ano no mesmo sítio contra a mesma equipa e ver o Sanders e o Cantero vai lá vai.

O único aspecto deste jogo e a prestação do Gonçalo Delgado.
Sempre disse que miúdo tinha de jogar tem qualidade.

O ano passado a equipa a partir deste jogo entrou em espiral negativa que este ano seja o inverso.

Oliveirense 3 títulos seguidos.

Slb23

Foi também uma grande vitória do Norberto que leu muito bem o jogo. Na escassez de opções para o jogo interior do Benfica (Gonçalo fez quase 20 minutos seguidos) ele mandou claramente explorar isso, viveram a segunda parte praticamente inteira disso e apesar do Gonçalo se ter aguentado bem a diferença de peso e de experiência fez mossa.

José Silva, Arnette, Xavi e Cláudio fizeram muita falta.

joao12soares

Citação de: Eterno Benfica em 10 de Fevereiro de 2019, 22:00
Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2019, 21:52
Citação de: Eterno Benfica em 10 de Fevereiro de 2019, 21:41
Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2019, 21:27
Citação de: Eterno Benfica em 10 de Fevereiro de 2019, 19:29
Citação de: joao12soares em 10 de Fevereiro de 2019, 19:27
Volta Lisboa....
E o RV também.
A diferença é que no futebol, mudámos para melhor, no Basquetebol vamos no 2º treinador, que está a falhar à grande, nos momentos chave, é "só" essa a pequena diferença.
Sim, o Lisboa nunca falhou taça nenhuma e era um treinador do crl. A equipa jogava barbaridades.

Esse saudosismo...
Estás a levar a conversa para o lado errado, aqui o que está em causa, não é Lisboa, nem o Zé Ricardo, nem o Arturo....aqui o que está em causa, é o Basquetebol do Sport Lisboa e Benfica, que todos afirmámos, sim afirmamos porque eu me incluo nisso, que sem o Lisboa íamos ficar muito melhor e a verdade é que nada, mas absolutamente nada disso, aconteceu, o que aconteceu com a saída do Lisboa foi uma secção a fracassar redondamente a todos níveis.
Citei o teu comentario que diz "volta Lisboa"...

Eu nao vou classificar esta epoca como fracasso tão cedo. Ja vi varios jogos bons e vi periodos muito maus.

Mas, caso o desastre aconteça, nao faz do Lisboa um grande treinador. Mas que as as apostas posteriores a ele nao foram as melhores.

Fala se muito que o Benfica nao sabe fechar ciclos, mas com o Lisboa fechou na altura certa. Repito, se a substituição nao foi a melhor ja é outro assunto.

Querer o basket do Lisboa de volta...
Foi um comentário irónico, baseado na retórica de que sem Lisboa ia tudo correu ainda melhor, mas a realidade é que só piorou.....tudo, é que agora, nem basquetebol de jeito se joga, nem títulos se ganham.

Tareias nas competições europeias, ou seja, nada melhorou, sem se chegar à final do campeonato perdendo o jogo decisivo em casa, quando o Lisboa no ano anterior tinha ido ganhar lá dois jogos, na final e no 3º jogo lhes deu uma tareia, este ano nos dois jogos decisivos da temporada efectuados até agora, tareia no dragão e um período de 30-9, com consequência de mais um titulo perdido......

Para isto.....repito, volta Lisboa.

TeamRocket37

Lisboa a única coisa boa e que tem conhecimento com bons empresários e respeito que coloca no balneário por de resto era tudo mau.

Não e solução.

Há muita coisa para melhorar, acho se fizemos umas trocas vai dar para ser campeão.

Agora este plantel com flops Cantero e Jacques.
Com o lesionado Rey e a quantidade de lesões que temos não vai ser nada fácil.