Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

marqueologo

A Avaliação do Koeman é péssima!
É simplesmente péssima.

-Koeman desconhece a equipe e o valor dos jogadores.   Mostrou isso com as adaptações de Nélson.
-Não sabe preparar os jogos, mostrou isso nos jogos contra o SCP
-Não sabe gerir um balneário. Desaproveitou João Pereira, Carlitos, Hélio Roque, Tiago Gomes. Agora faz o mesmo a Mantorras, Manduca, Marco Ferreira, Karyaka...
-É simplesmente confrangedor observar que no jogo contra o Tourizense nem um júnior jogou, enquanto que com Camacho Hélio Pinto jogou na Noruega ante o Molde.
-Trocar Quim por Moretto após 3 treinos, ou por Karagounis e Miccoli logo a jogar na sua primeira semana.

MANOCAS37

Citação de: susy_slb em 24 de Fevereiro de 2006, 23:07
Se okoeman e ou nao mau treinador isso penso que nao somos nos adeptos/socios do clube que o haveremos de julgar! o lugar de treinador é daqueles que sao um pouco "hipocritas": se tudo corre bem, e es campeao e o melhor treinador do mundo...

o Trapattoni fui campeão e quando ele se fui embora fiquei muito Feliz, mas acho que me tenho vindo a arrepender

Citação de: marqueologo em 24 de Fevereiro de 2006, 23:08
-Não sabe gerir um balneário. Desaproveitou João Pereira, Carlitos, Hélio Roque, Tiago Gomes. Agora faz o mesmo a Mantorras, Manduca, Marco Ferreira, Karyaka...

Tambem não podemos ter um plantel de 30 jogadores e só jogam 11

Citação de: marqueologo em 24 de Fevereiro de 2006, 23:08
-É simplesmente confrangedor observar que no jogo contra o Tourizense nem um júnior jogou, enquanto que com Camacho Hélio Pinto jogou na Noruega ante o Molde.

Isso sem duvida, eu quando vi que era o Koeman o treinador do Benfica, pensei, fui uma boa escolha eles devem estar a pensar no futuro,agora com estas coisas todas das escolas, foram buscar um treinador da escola holandesa que não tem medo em apostar nos jovens, é bem... DEPOIS SAI-ME ESTA PEÇA

Monteirex

Citação de: Magnusson em 24 de Fevereiro de 2006, 22:54
Faço a pergunta que já fiz 1000 vezes e ninguem respondeu: SE não estivessemos na Champions, qual era a avaliação ao trabalho do Koeman?

Ora então cá vai a minha resposta a essa pergunta, que te assola o espírito:

Faltam 11 jornadas e estão 33 pontos em disputa. Logo, nada está perdido.
Estás nos quartos de final da Taça de Portugal, o que não é nada mau

Eu sei que ninguém aceita atenuantes, mas cá ficam:
- Koeman chegou e teve de se adaptar a um campeonato totalmente novo, a um país que não conhecia
- Das oito caras novas no plantel, cinco eram estrangeiros que vinham "descobrir" um país novo para eles
- Miccoli e Karagounis chegaram no último dia das inscrições
- Miccoli cedo começou com as lesões
- Bruno Aguiar e Manuel Fernandes falharam toda a pré-época por lesão
- Karagounis tinha feito 3 jogos completos com o Inter em toda a época passada
- Quantos jogos falhou o Simão por lesão?

Espero ter ajudado a perceber o princípio de época hesitante

Saudações benfiquistas
Koeman, Koeman, Koeman!!

Monteirex

Pelos elogios que vejo ao trabalho do koeman, tenho o direito a concluir que o benfica deveria ser uma equipa imbativel!  É so virtudes no trabalho do senhor koeman.. No entanto vejo o benfica a 8 pontos..
[/quote]

Se o Porto tivesse feito no ano passado a época que está a fazer este ano a quantos pontos estarias por agora, sabem?????

Koeman, Koeman, Koeman!!!

Monteirex

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Fevereiro de 2006, 23:17
Isso sem duvida, eu quando vi que era o Koeman o treinador do Benfica, pensei, fui uma boa escolha eles devem estar a pensar no futuro,agora com estas coisas todas das escolas, foram buscar um treinador da escola holandesa que não tem medo em apostar nos jovens, é bem... DEPOIS SAI-ME ESTA PEÇA

Diz-me lá então que jogadores da equipa B metias a titular na A, por favor...
Uma coisa é apostar em jovens (e Koeman já disse que, em igualdade de circunstâncias entre dois jogadores para a mesma posição, com ele, joga sempre o mais novo). Outra coisa é ver que um miúdo não tem qualidade suficiente para entrar, mas metê-lo à mesma, para "ficar bem na fotografia"

Saudações benfiquistas

MANOCAS37

Citação de: Monteirex em 24 de Fevereiro de 2006, 23:26
Citação de: MANOCAS37 em 24 de Fevereiro de 2006, 23:17

Diz-me lá então que jogadores da equipa B metias a titular na A, por favor...
Uma coisa é apostar em jovens (e Koeman já disse que, em igualdade de circunstâncias entre dois jogadores para a mesma posição, com ele, joga sempre o mais novo). Outra coisa é ver que um miúdo não tem qualidade suficiente para entrar, mas metê-lo à mesma, para "ficar bem na fotografia"

Saudações benfiquistas

Num jogo contra o Torizense, não se podia ter posto, um Tiago Gomes, um João Coimbra, Fernando Alexandre, até o Curto..
Por amor de Deus.. Se fomos por essa logica acabamos com a equipa B e de formação.
Tu deves pensar que o Camacho fui um louco ao apostar num miudo de 17 anos num jogo contra o Belenenses..

brooklin

Monteirex

Citação de: MANOCAS37 em 24 de Fevereiro de 2006, 23:29
Num jogo contra o Torizense, não se podia ter posto, um Tiago Gomes, um João Coimbra, Fernando Alexandre, até o Curto..
Por amor de Deus.. Se fomos por essa logica acabamos com a equipa B e de formação.
Tu deves pensar que o Camacho fui um louco ao apostar num miudo de 17 anos num jogo contra o Belenenses..

Pois...se o puto não jogasse bem, podiamos contar contigo para vir aqui dizer que era mais uma das invenções do Koeman.
Decidam-se!
Ele escolheu o seu plantel. Eu lembro-me que o Houve um grupo bastante alargado de "Bs" no estágio de pré-época. O Koeman entendeu que não estavam em condições, e não os incluiu no plantel....

Saudações benfiquistas

MANOCAS37

eu não estou a disser k os putos eram para continuar no plantel, mas num jogo contra o Tourizense podia ter lançado algo..

exotermico

Que benfiquistas rascos existem por aí...nunca pensei..ok,somos 14 milhoes, é normal que nem todos saibam o que é uma bola, e se limitem a olhar para o resultado dos jogos,sem avaliar os trabalhos das merdas de arbitros que temos que sistematicamente prejudicam o SLB todos (mas mesmo TODOS) os fdsemana...e não são só os penaltys que ficam por marcar,ou as dualidades de critérios em cartões e faltas...a tentarem empurrar sempre o SLB para tras...a prova tá que quando os arbitros nao sao portugueses,mostramos o valor real da equipa...Nao sei se sabem,o SLB tem + pontos do que o ano passado...tamos com 1 pe nos quartos-de-final da Liga dos Campeoes (se calhar preferiam ser eliminados na pre-eliminatoria,por isso é que estao sempre a pedir:volta Camacho,volta Trap,bah!), eliminamos o MU,que pela primeira vez nos ultimos 11,repito 11 anos não passou a primeira fase de grupos,vencemos o Liverpool que não perdia a 12,repito 12 jogos para a Champions e são so,repito so,os Campeoes europeus...vencemos na pocilga dos porcos, o que nao acontecia a 11,repito 11 anos...vencemos a Super-taça,o que nao acontecia a tanto tempo que nem me lembro da ultima, e estamos nos quartos da taça de Portugal...Bem,que carreira de merda esta a fazer o Koeman...ai k saudades dakele 6º lugar,ai k saudades de ser eliminado pelo Gondomar,ai que saudades do futebol espectaculo do Trapattoni...aiaiai...Abram a pestana,estao a deixar-se influenciar pelas criticas dos batanetes que controlam a arbitragem e a imprensa portuguesa...o Koeman é o melhor treinador desde o Eriksson,o resto...nao me interessa o resto,aprendam a jogar futebol,e um dia,talvez consigam ser o defesa com mais golos no curriculum do futebol mundial, ou entao talvez consigam ter um curso de treinador(esta é po P.Bento e po urso do Helio que nunca poe o melhor jogador a titular:Carlitos)...vao assobiar para casa...e deixem-me sonhar com o titulo de campeao europeu...vivo Koeman..vivo BENFICA..tenho dito...obrigado!

Monteirex

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Fevereiro de 2006, 01:43
eu não estou a disser k os putos eram para continuar no plantel, mas num jogo contra o Tourizense podia ter lançado algo..

algo...pois!
Fica respondido.
Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

trip

Citação de: exotermico em 25 de Fevereiro de 2006, 01:44
Bem,que carreira de merda esta a fazer o Koeman...ai k saudades dakele 6º lugar,ai k saudades de ser eliminado pelo Gondomar,ai que saudades do futebol espectaculo do Trapattoni...aiaiai...Abram a pestana,estao a deixar-se influenciar pelas criticas dos batanetes que controlam a arbitragem e a imprensa portuguesa...o Koeman é o melhor treinador desde o Eriksson,o resto...nao me interessa o resto,aprendam a jogar futebol,e um dia,talvez consigam ser o defesa com mais golos no curriculum do futebol mundial, ou entao talvez consigam ter um curso de treinador(esta é po P.Bento e po urso do Helio que nunca poe o melhor jogador a titular:Carlitos)...vao assobiar para casa...e deixem-me sonhar com o titulo de campeao europeu...vivo Koeman..vivo BENFICA..tenho dito...obrigado!

acho que este homem tem razão, deixem o homem mostrar o que vale. e dem-lhe mais um ponta de lança. ;)

jahman

Koeman is good for Benfica !!!
(sorry for my english, but i never really learned how to write portuguese correctly so i wont bother u wit my mistakes,i can only read portuguese and not write it... :(
(the emigrant problem)
the only thing that matters is that Benfica rules !!!!!
i agree that sometimes Koeman s  choice is surprising me.... but still
this season he screwed the bloody boring FC Porto, and "super star" ManU, and shot one of the two goals during the championsleague against Liverpool, the actual European Champion. (would this have happended with the Mister Trap?)
give Koeman some time and black episodes like leiria, guimaraes and sporting-lagartos wont happen again. He s got a nice vision of football, and just has to check out what s best for the team... Believe me, but i think this trainer and this team just need one more half season, and then NOBODY will stop them !!! BENFICA !!!

leo

Citação de: Magnusson em 24 de Fevereiro de 2006, 22:54
Faço a pergunta que já fiz 1000 vezes e ninguem respondeu: SE não estivessemos na Champions, qual era a avaliação ao trabalho do Koeman?

se nao estivessemos na champions tinhamos 10 pontos de avanco

:buck2:

rui78

Citação de: exotermico em 25 de Fevereiro de 2006, 01:44
Que benfiquistas rascos existem por aí...nunca pensei..ok,somos 14 milhoes, é normal que nem todos saibam o que é uma bola, e se limitem a olhar para o resultado dos jogos,sem avaliar os trabalhos das merdas de arbitros que temos que sistematicamente prejudicam o SLB todos (mas mesmo TODOS) os fdsemana...e não são só os penaltys que ficam por marcar,ou as dualidades de critérios em cartões e faltas...a tentarem empurrar sempre o SLB para tras...a prova tá que quando os arbitros nao sao portugueses,mostramos o valor real da equipa...Nao sei se sabem,o SLB tem + pontos do que o ano passado...tamos com 1 pe nos quartos-de-final da Liga dos Campeoes (se calhar preferiam ser eliminados na pre-eliminatoria,por isso é que estao sempre a pedir:volta Camacho,volta Trap,bah!), eliminamos o MU,que pela primeira vez nos ultimos 11,repito 11 anos não passou a primeira fase de grupos,vencemos o Liverpool que não perdia a 12,repito 12 jogos para a Champions e são so,repito so,os Campeoes europeus...vencemos na pocilga dos porcos, o que nao acontecia a 11,repito 11 anos...vencemos a Super-taça,o que nao acontecia a tanto tempo que nem me lembro da ultima, e estamos nos quartos da taça de Portugal...Bem,que carreira de merda esta a fazer o Koeman...ai k saudades dakele 6º lugar,ai k saudades de ser eliminado pelo Gondomar,ai que saudades do futebol espectaculo do Trapattoni...aiaiai...Abram a pestana,estao a deixar-se influenciar pelas criticas dos batanetes que controlam a arbitragem e a imprensa portuguesa...o Koeman é o melhor treinador desde o Eriksson,o resto...nao me interessa o resto,aprendam a jogar futebol,e um dia,talvez consigam ser o defesa com mais golos no curriculum do futebol mundial, ou entao talvez consigam ter um curso de treinador(esta é po P.Bento e po urso do Helio que nunca poe o melhor jogador a titular:Carlitos)...vao assobiar para casa...e deixem-me sonhar com o titulo de campeao europeu...vivo Koeman..vivo BENFICA..tenho dito...obrigado!
Pá, tenho que dizer uma coisa... Estou de acordo contigo.