Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Monteirex

Citação de: susy_slb em 09 de Março de 2006, 16:06
A vitoria de ontem,apesar de ter muito merito dos jogadores, tambem tem, e muito, mérito do koeman!
ele esteve muito bem, na preparaçao da equipa, principalmente na preparaçao psicologica dos jogadores!
Eu nunca considerei o koeman um mau treinador,...ele um bom treinador, e pode ainda melhorar!Acho que pode e melhorar na abordagem que faz aos jogadores, porque acho que é ai que ele peca!

TENOS DE APOIAR O BENFICA!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Mau...então esteve bem na preparação psicológica dos jogadores e falha na abordagem aos jogadores?

Não entendi....

susy_slb

Citação de: Monteirex em 09 de Março de 2006, 16:26
Citação de: susy_slb em 09 de Março de 2006, 16:06
A vitoria de ontem,apesar de ter muito merito dos jogadores, tambem tem, e muito, mérito do koeman!
ele esteve muito bem, na preparaçao da equipa, principalmente na preparaçao psicologica dos jogadores!
Eu nunca considerei o koeman um mau treinador,...ele um bom treinador, e pode ainda melhorar!Acho que pode e melhorar na abordagem que faz aos jogadores, porque acho que é ai que ele peca!
TENOS DE APOIAR O BENFICA!!!!!!! :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:
Mau...então esteve bem na preparação psicológica dos jogadores e falha na abordagem aos jogadores?

Não entendi....

ppis se calhar nao me exprimi bem...o que quis dizer e que apesar de ter estado muito bem na preparaçao deste jogo, ele pode melhorar na abordagem ao jogadores no sentido dos outros jogs com equipas mais pequenas, porque e ai que eu acho que ha algumas falhas, penso que ele podeemlhorar ao nivel da motivaçao do grupo para jogos com equipas mais pequenas! ;)
agora neste jogo esteve muito bem e nao tenho nada a criticar!!!!!  ;)

Neste paragrafo que assinalei ja quis dar uma opiniao geral do trabalho dele e nao acerca do jogo! sobre o jogo falei nos dois primeiros... ;)

SirRik

Citação de: kito em 09 de Março de 2006, 15:07
Sr. Koeman. sou um fervoroso adepto do Benfica e gosto muito do senhor como treinador porque tem qualidades para tal. Sem querer imiscuir-me no seu trabalho, confesso que sou um grande admirador do Mantorras, por favor senhor Koeman dê uma «CHANCE» ao Mantorras. Peço perdão se fui longe de mais. Osenhor Koeman é bom treinado basta ver o jogo contra o Liverpool.

Tu andas a escrever a azul ???

Que mer** é essa??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Amsterdam

Citação de: Monteirex em 09 de Março de 2006, 16:06
Como estou bem disposto, vamos lá!

Sou acusado de ter re-aberto este tópico.
Primeiro, sou livre, faço o que quero. Depois, se eu tivesse aberto outro tópico, o que é mudava?
Falta de maturidade???? Essa passa-me ao lado. Não tenho lições de maturidade a dar a ninguèm
Criar divisão? Cria divisão quem apoia? ou é quem critica? E da maneira que critica? Basta ler as páginas deste post para se ver que há aqui muita falta de respeito pela PESSOA do Koeman

Hoje veio aqui alguém dizer que o Slots tem influência a mais sobre o Koeman!!! Já não têm mais nada para inventar?
Eu digo e redigo: eu IDOLATRO o Koeman. E repito: é um dos melhores treinadores da Europa e o melhor treinador a passar pelo Benfica desde o Erikson.
Quando nem depois de uma vitória como a de ontem se gera consenso quanto às qualidades do nosso treinador, é porque há gente que se recusa a ver as coisas
Koeman é criticável? Mas quem não é? Mas também é preciso elogiar na altura própria. E isso há aqui gente que é alérgica a fazer. Enfim...

Koeman, Koeman, Koeman!!!
Saudações benfiquistas

Boas...
Eu acho bem que este topico continue e como ha quem nao goste dele e abra topicos para criticar porque nao abrir topicos para defender...

Tu sabes qual a minha posicao em relacao ao Koeman, ja a deixei bem patente e tenho a certeza que leste....

Mas tenho que reconhecer que ontem a equipa esteve muito bem e que o Koeman tambem...Tacticamente e nas substituicoes....

Em termos de condicao fisica parece muito bem o que tambem tem a ver com a rotatividade por ele imposta......como ja disse varias vezes , espero que o Koeman me prove estar enganado e que melhore naqueles aspectos nos quais eu o critico...

De qualquer modo o que queria dizer  que por mim esta saudavél discussao, neste topico por ti aberto faz todo o sentido (para alguns ) e que ca virei  sempre que necessario para continuarmos a falar disto...

Um abraco e que GRANDA VITORIA.......

:)

Amsterdam

Citação de: kito em 09 de Março de 2006, 15:07
Sr. Koeman. sou um fervoroso adepto do Benfica e gosto muito do senhor como treinador porque tem qualidades para tal. Sem querer imiscuir-me no seu trabalho, confesso que sou um grande admirador do Mantorras, por favor senhor Koeman dê uma «CHANCE» ao Mantorras. Peço perdão se fui longe de mais. Osenhor Koeman é bom treinado basta ver o jogo contra o Liverpool.

:idiot2:

:D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

CorDeSang2

Citação de: Kobille em 09 de Março de 2006, 10:53
Citação de: Preacher em 09 de Março de 2006, 10:25
Continuo a ficar admirado com alguns comentarios. Desde de quando é que as vitorias do colectivo benfiquista serve para alguem proclamar vitórias individuais? Fico triste..

E as derrotas do colectivo servem para espicaçar o Koeman, Beto, Nuno Gomes e quem lhes vai na alma?

Temos que ver as coisas pelos dois lados...

Essa é que é essa.

Pois a dualidade de critérios de muitas pessoas é simplesmente gritante.

Quando a equipa perde ou empata, a culpa é do Beto e do Koeman.

Quando a equipa ganha, foi... uma 'vitória do colectivo'.

Ora bolas para isto.  :buck2: ::)

Cosmos

É tão negativo andar a criticar por tudo e por nada sem com qualquer fundamentação – por vezes só por vontade de dizer mal - como andar a idolatrar de uma forma extremada seja quem for e por que motivo for concebendo um  seguidismo puramente cego  e acrítico .
Até porque a  dualidade de critérios não ocorre só num campo da "batalha" !!!

Preacher

Citação de: CorDeSang2 em 09 de Março de 2006, 18:26
Citação de: Kobille em 09 de Março de 2006, 10:53
Citação de: Preacher em 09 de Março de 2006, 10:25
Continuo a ficar admirado com alguns comentarios. Desde de quando é que as vitorias do colectivo benfiquista serve para alguem proclamar vitórias individuais? Fico triste..

E as derrotas do colectivo servem para espicaçar o Koeman, Beto, Nuno Gomes e quem lhes vai na alma?

Temos que ver as coisas pelos dois lados...

Essa é que é essa.

Pois a dualidade de critérios de muitas pessoas é simplesmente gritante.

Quando a equipa perde ou empata, a culpa é do Beto e do Koeman.

Quando a equipa ganha, foi... uma 'vitória do colectivo'.

Ora bolas para isto.  :buck2: ::)

CorDeSang2 -> Já percebi que gostas de falar para o abstracto. Como foste buscar citações penso que estaras a dizer algo que me diga respeito. E eu vou dirigir-me a ti.. Quando perdemos,empatamos ou ganhamos tenho o cuidado de dar uma opinião global e explicar os motivos pelos quais tenho essa opinião. Não limito a dizer que a culpa foi do beto ou do koeman.

E mais.. eu podia dizer apenas que a culpa era do beto e do koeman.. é um direito que me assiste, a liberdade de opinião e expressão permite isso.

Agora descer baixo, isso nunca.

CorDeSang2

Citação de: Preacher em 09 de Março de 2006, 19:31E mais.. eu podia dizer apenas que a culpa era do beto e do koeman.. é um direito que me assiste, a liberdade de opinião e expressão permite isso.

Com certeza que é. E há quem não se faça rogado (lá estou eu a falar para o abstracto).  :angel:  :)

TARTEX

Citação de: Cosmos em 09 de Março de 2006, 19:10
É tão negativo andar a criticar por tudo e por nada sem com qualquer fundamentação – por vezes só por vontade de dizer mal - como andar a idolatrar de uma forma extremada seja quem for e por que motivo for concebendo um  seguidismo puramente cego  e acrítico .

Era bom que alguém explicasse claramente o que é o "seguidismo" e qual a diferença entre "seguidismo" e "crença"!

1 - Eu cá não sou seguidista de nada nem de ninguém!

2 - Acredito nas pessoas com projectos válidos e com capacidade para os concretizar!

3 - Tal, no entanto, não me anula o sentido crítico das coisas e das situações!

4 - Só que não faço como muita gente que usa o discurso do Apocalipse ou da Glorificação, consoante se trate de comentar as derrotas ou as vitórias!

5 - Acho que não estar permamentemente a pôr em causa tudo e todos é sinal de uma boa segurança emocional, de maturidade e também de verdadeiro amor ao Clube!

Ganfeiense

CONTINUO A NAO GOSTAR DELE .....SE ESTAMOS EM 3 LUGAR NA LIGA E TUDO PELAS INVENCOES DELE ....COM OUTRO TREINADOR  JA ESTARIAMOS COM  10 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO...

rac

Só 10 pontos de avanço gafeiense???

Com outro treinador estariamos no minimo com 20 pontos de avanço!!! E com cerca de 100 golos marcados e apenas 15 sofridos!
...?!!?!?!!?!?!?!

Olhem para o dizem. Há quantas décadas não está o Benfica na frente do campeonato com mais de 5 pontos???? Estivemos alguns periodos (curtos) o ano passado e mesmo assim o treinador era odiado!

Com os milhões que o Porto tem de orçamento e querem que demos um mero avanço de 10 pontos.... Com tanta competência e optimismo acho que deviam inscrever-se JÁ em cursos de treinadores, têm um futuro brilhante a passar-vos ao lado!...

Alguns de vós percebem tanto de bola como eu de fazer croquetes! 

rac

Citação de: TARTEX em 09 de Março de 2006, 20:14
Citação de: Cosmos em 09 de Março de 2006, 19:10

Era bom que alguém explicasse claramente o que é o "seguidismo" e qual a diferença entre "seguidismo" e "crença"!

1 - Eu cá não sou seguidista de nada nem de ninguém!

2 - Acredito nas pessoas com projectos válidos e com capacidade para os concretizar!

3 - Tal, no entanto, não me anula o sentido crítico das coisas e das situações!

4 - Só que não faço como muita gente que usa o discurso do Apocalipse ou da Glorificação, consoante se trate de comentar as derrotas ou as vitórias!

5 - Acho que não estar permamentemente a pôr em causa tudo e todos é sinal de uma boa segurança emocional, de maturidade e também de verdadeiro amor ao Clube!

Assino por baixo.

slbcarlos

Existem 2 Koemans 
1- Estamos em Terceiro lugar na Liga a 5 pontos do fcp quando ja podiamos estar em 1 com algums pontos de avanco.
2-Estamos nos Quartos de final da Champions League pk ele demonstrou nao ter medo contra fortes equipas como o Manchester e Liverpool.

CorDeSang2

Citação de: TARTEX em 09 de Março de 2006, 20:144 - Só que não faço como muita gente que usa o discurso do Apocalipse ou da Glorificação, consoante se trate de comentar as derrotas ou as vitórias!

Bem dito.