Ronald Koeman

Treinador, 62 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

pedriouf

O problema foi que o Benfica voltou a jogar para o 0-1. Depois dessa MERD*, ainda foi tirar o Miccoli ...

Preacher

Citação de: [C]Gomes em 23 de Abril de 2006, 21:14
Eu não sou anti nem pró-Koeman,mantenho uma posição mais ou menos neutra no meio disto tudo...Mas expliquem-me: que culpa tem ele de o Luisão ficar a dormir no canto?Já pararam para pensar que,caso o 0-1 se mantivesse,ninguém ia pedir a cabeça do Koeman?

Sempre critiquei koeman..

EAGLEBOY

Vamos a números:

Casa: 16 jogos

Vitórias: 10

Empates: 4 (Rio Ave, Naval, Belenenses e Maritimo)

Derrotas: 2 (Gil Vicente e Sporting)

Fora: 16 jogos

Vitórias: 9

Empates: 3 (Académica, Naval, Nacional)

Derrotas: 4 (Sporting, Guimarães, Braga e Leiria)

Golos Macados: 49

Golos Sofridos: 26

Com uma defesa como a do Benfica como se pode sofrer 26 golos em 32 jogos? É apenas a 4ª melhor defesa!

antonioli

Citação de: [C]Gomes em 23 de Abril de 2006, 21:14
Eu não sou anti nem pró-Koeman,mantenho uma posição mais ou menos neutra no meio disto tudo...Mas expliquem-me: que culpa tem ele de o Luisão ficar a dormir no canto?Já pararam para pensar que,caso o 0-1 se mantivesse,ninguém ia pedir a cabeça do Koeman?

Que culpa é que o Luisão quando o Manduca joga a 10, Geo à direita, Robert não jogar nada, Beto a jogar limitado por causa do amarelo, substituições "espertas"... :police:

EAGLEBOY

Não se pode culpar o Koeman pelo golo sofrido. Culpa-se sim pela forma como a equipa está a jogar.

[C]Gomes

Tudo bem que ele é nabo em muitos aspectos,mas se o 0-1 se tivesse mantido até ao final ninguém vinha para aqui com "RUA KOEMAN" e afins.

Vou estudar psicologia :crazy2:

antonioli

Citação de: EAGLEBOY em 23 de Abril de 2006, 21:18
Não se pode culpar o Koeman pelo golo sofrido. Culpa-se sim pela forma como a equipa está a jogar.

Aleluia!

susy_slb

Agora mais a serio,penso que naose pode dar sempre as culpas ao treinador! é o alvo mais facil e ele que se critica!!!! Penso que se falhamos esta epoca, a culpa foi de todos e nao so do koeman, beto, moretto, robert, etc.etc.etc.!
Tem que se fazer um balanço interno porque nao ha so um culpado!!!! Não e o koeman que nas bolas paradas tem que fazer marcaçao aos jogadores adversarios, nao e o koeman que tem que se desmarcar e movimentar para abrir linhas de passe, nao e o koeman que falha golos de baliza aberta, ou manda a figura dos guarda-redes ou manda pa fora!
Se calhar muitas vezes ele nao pos quem os adeptos queriam,mas ele e que trabalha tds os dias cm os jogadores!!!! Eu reconheço que ele cometeu alguns erros, mas nao e o unico culpado! MAS E OMAIS FACIL DE ATINGIR! SEMPRE! E PORQUE? PORQUE E O TREINADOR!!!!

Sinceramente acho que mudar o treinador nao e soluçao, porque o loirinho ja conhecea equipa, e se vier umnovo todo o processo de adaptaçao tem de se fazer otra vez! E depois fazem-se novas experiencias e n sei que, e leva-se a pre-epoca toda nisto, quando vamos ter uma pre-eliminatoria da LC!

Jasmin

Mas que raio de rebaldaria vem a ser esta, carago ?

Mas que liberdades são estas de querer despedir o treinador ?
Quem sois vós ?
Remetei-vos à vossa insignificância. Não exorbiteis nas vossas competências !

Que sabeis vós de Bola ?

Empatamos com o Nacional ? Perdemos o 2º lugar pro Ceportem depois de ontem termos perdido o título para o Porco ?
Mas afinal qual é o problema ?

Tudo calado !

O Veiga já disse que o Koeman fica.
O Presidente já disse que o Veiga fica.

E o Presidente é quem manda !
Por isso, tudo calado já !

:crazy2:

charrua_slb

se o Koeman ficar lá vamos nós fikar mais um aninho á seca!!!

marqueologo

Dá-lhes Jasmim!

Olha lá como é isso das cores e dos tamanhos na letra?

antonioli

Citação de: susy_slb em 23 de Abril de 2006, 21:21
Sinceramente acho que mudar o treinador nao e soluçao, porque o loirinho ja conhecea equipa, e se vier umnovo todo o processo de adaptaçao tem de se fazer otra vez! E depois fazem-se novas experiencias e n sei que, e leva-se a pre-epoca toda nisto, quando vamos ter uma pre-eliminatoria da LC!

O Camacho conhece parte da equipa. :) Não me venham cá com a história da adaptação...

EAGLEBOY

charrua_slb  ela esta a ser ironica  ::)

charrua_slb

pois já percebi.... já alterei o meu comentário  ;)

susy_slb

Citação de: antonioli em 23 de Abril de 2006, 21:23
Citação de: susy_slb em 23 de Abril de 2006, 21:21

O Camacho conhece parte da equipa. :) Não me venham cá com a história da adaptação...

YA TA BEM! MAS NAO ACHO QUE SEJA SOLUÇAO TAR SEMPRE A TROCAR DE TREINADOR QUANDO UMA EPOCA CORRE MAL...SENAO JA TINHAMOS PELOS MENOS UNS 80/90 TREINADORES NA NOSSA HISTORIA!  ;)