Ronald Koeman

Treinador, 61 anos,
Holanda
Equipa Principal: 1 época (2005-2006), 49 jogos (28 vitórias, 10 empates, 11 derrotas)

Títulos: Supertaça (1)

Festivus

Bem, eu espero que não estejam com saudades do Ronald Koeman. Na Liga dos Campeões fizemos uma campanha muito boa para quem tinha Laurent Robert, Moretto e Beto a titulares, é certo; mas a nível interno fomos uma porcaria. O Koeman não conhecia bem o nosso campeonato e tinha opções tácticas que jesus... não alinhou com 3 centrais contra o Sporting. E mesmo para a Liga dos Campeões acho que jogámos contra o Lille com 5 centrais num dos jogos.

E há que dizer que o Barça na Luz foi bastante perdulário até. O Eto'o fez um falhanço escandaloso mesmo na cara do Moretto, se bem me recordo.

Contudo, fizemos dois grandes jogos em Anfield e no Dragão. Para mim são os dois principais pontos positivos dessa época. A vitória na Luz contra o Man Utd também. Pois foi ela que nos permitiu a passagem aos oitavos.

Kyoto

CitaçãoKOEMAN NÃO DESCARTA A HIPÓTESE DE SE TORNAR NO PRÓXIMO TREINADOR DO BARÇA

O selecionador da Holanda Ronald Koeman não descartou esta terça-feira a possibilidade de vir a substituir Ernesto Valverde para a próxima temporada, depois da divulgação de várias informações que colocavam o técnico espanhol na porta de saída do clube blaugrana.

Durante uma conferência de imprensa de antevisão ao jogo, o treinador holandês foi questionado sobre se podia desmentir, ou não, a possibilidade de vir a ocupar o banco do Barcelona, deixando tudo em aberto na sua resposta: «Isso seria fácil de responder, mas não o vou fazer. Creio que a conferência de imprensa seja sobre a seleção holandesa e vai continuar assim.»

Recorde-se que o futuro de Ernesto Valverde no emblema catalão continua 'em compasso de espera'.

Fonte: https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/790392

EdgeHead

CitaçãoRonald Koeman internado com problemas de coração

Ronald Koeman, antigo treinador do Benfica e atual selecionador holandês, foi este domingo hospitalizado com problemas de coração.

O técnico, e 57 anos, foi submetido a um cateterismo cardíaco ainda esta tarde. Tanto o seu agente como a mulher, Bartina, confirmaram a informação ao jornal 'De Telegraaf'.

Koeman foi transportado de urgência da sua casa para o hospital, numa ambulância. A rápida deslocação e intervenção cirúrgica foram decisivas para que o treinador esteja numa situação "estável", de acordo com a esposa.

in https://www.record.pt/internacional/detalhe/ronald-koeman-internado-com-problemas-de-coracao

iur27

Sr. Koeman,

Espero que recupere rapidamente a sua saúde.

Saudações Benfiquistas!!!

Vermelho Infinito

Muita força Koeman, um dos treinadores que mais carinho guardo e que me proporcionou alegrias e esperanças europeias quando ainda era um miúdo.

Roy Kent

Gostei do koeman sobretudo como jogador, acho que é o central mais goleador da história, tem mais golos que grande parte dos avançados.

Bailey

Alexandre1976

Que recupere rapidamente.

Mestre30

Ninguém diga que esta bem.

Que recupere bem!!

força Benfica

RedVC

Esperemos que corra tudo bem com Ronald Koeman.
Tem toda a nação Benfiquista a torcer por ele.  :slb2:

Julião Veiga

SousaLB

pguerreiro

Citação de: G-Man em 03 de Maio de 2020, 19:22
Gostei do koeman sobretudo como jogador, acho que é o central mais goleador da história, tem mais golos que grande parte dos avançados.
Os livres eram certidões de óbito, acho que é algo único na história do Futebol. Talvez Pirlo, mas ainda a alguma distância.

Mas não era só, este é contra o melhor GR do mundo e arredores; https://m.youtube.com/watch?v=XBtGCzxJqyY

As melhoras para o Koeman.

Andris