CN : SL Benfica 4 - 0 GD Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Andreas Samaris, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Jota [81m]), Rafa (Jonas [72m]), João Félix, Haris Seferović (Andrija Živković [83m])
Treinador: Bruno Lage
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Jefferson, Bruno Gallo, Costinha, Rúben Macedo, Luther Singh, Platiny
Treinador: Tiago Fernandes
Golos: Rafa (19), João Félix (37), Haris Seferović (43), Jonas (90)

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Fevereiro de 2019, 23:08
A única coisa que quero amanhã é ganhar. Personagens menores a mim não me interessam neste momento.

E estou nervoso pa caralho porque não vou ver o jogo sossegadinho na minha salinha. Amanhã estou fora e vou ter que me desenrascar pelo pc. Como eu odeio essa merda...parece que os jogos correm sempre pior! :tickedoff:
Foda-se!!

MrKenny

Eu ouvi há pouco as declarações do Tiago Fernandes e confesso que gostei.

Gostei, porque se receava poder ter um Benfica algo expectante a pensar no jogo com o porto, nas possíveis lesões, amarelos e fadiga muscular, agora tenho a certeza que teremos um Benfica a dominar desde cedo e a resolver o jogo sem dó nem piedade! :boxing:

:bandeira1:

HB

A única coisa que quero amanhã é ganhar. Personagens menores a mim não me interessam neste momento.

E estou nervoso pa caralho porque não vou ver o jogo sossegadinho na minha salinha. Amanhã estou fora e vou ter que me desenrascar pelo pc. Como eu odeio essa merda...parece que os jogos correm sempre pior! :tickedoff:

Eu vou ter de ouvir pela rádio mas ultimamente até tem corrido bem.

subLiminar

Citação de: Bryan. em 24 de Fevereiro de 2019, 20:06
É Zlobin em vez de Svilar por o Svilar ter jogado hoje?

Já tem acontecido assim antes ou é sinal de mudança no posto de segunda guarda-redes?

Claramente sinal de mudança.

fmatos

Citação de: André Sousa em 24 de Fevereiro de 2019, 19:55
Vlacho, Corchia, Conti, Rúben e Grimaldo; Samaris, Gabriel, Pizzi e Rafa; Félix e Seferovic;

Não acredito em algo que não seja isto.

Certinho.

Mestre30

Concentração máxima sff.

Tentar resolver o jogo antes dos últimos 30 minutos.

JPSilva

Não consigo processar a ideia de tu veres um jogo sossegadinho.

Schuldiner

Preocupa-me a gestão de Seferovic, Félix, Pizzi e Grimaldo. O ideal era irem frescos para o ladrão, mas não dá para gerir neste jogo. Devem estar desertos para dar a rasteira.

Acho que vai ser este o onze.

Odysseas
Grimaldo
Conti
Rúben
Corchia
Rafa
Gabriel
Samaris
Pizzi
Seferovic
Félix

van33

Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2019, 23:13

Foda-se!!

;D  o roque e o amigo

Mjölnir

Citação de: subLiminar em 24 de Fevereiro de 2019, 23:19
Citação de: Bryan. em 24 de Fevereiro de 2019, 20:06
É Zlobin em vez de Svilar por o Svilar ter jogado hoje?

Já tem acontecido assim antes ou é sinal de mudança no posto de segunda guarda-redes?

Claramente sinal de mudança.
Vamos ver qual será a opção em alvalade.

Mestre30

Citação de: van33 em 24 de Fevereiro de 2019, 23:57
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2019, 23:13

Foda-se!!

;D  o roque e o amigo
::bater:: ::bater::

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 24 de Fevereiro de 2019, 23:49

Não consigo processar a ideia de tu veres um jogo sossegadinho.

Então processa porque é assim que vejo 90% dos jogos! O sossegadinho quer dizer basicamente que vejo o jogo sozinho sem ninguém me chatear. Se calhar estás-lhe a dar o significado literal. Erro meu, sorry!

Eterno Benfica