CN : SL Benfica 4 - 0 GD Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Andreas Samaris, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Jota [81m]), Rafa (Jonas [72m]), João Félix, Haris Seferović (Andrija Živković [83m])
Treinador: Bruno Lage
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Jefferson, Bruno Gallo, Costinha, Rúben Macedo, Luther Singh, Platiny
Treinador: Tiago Fernandes
Golos: Rafa (19), João Félix (37), Haris Seferović (43), Jonas (90)

poliban

Citação de: van33 em 24 de Fevereiro de 2019, 23:57
Citação de: Mestre30 em 24 de Fevereiro de 2019, 23:13
Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Fevereiro de 2019, 23:08
A única coisa que quero amanhã é ganhar. Personagens menores a mim não me interessam neste momento.

E estou nervoso pa caralho porque não vou ver o jogo sossegadinho na minha salinha. Amanhã estou fora e vou ter que me desenrascar pelo pc. Como eu odeio essa merda...parece que os jogos correm sempre pior! :tickedoff:
Foda-se!!

;D  o roque e o amigo

Que dupla.

Andris

Odysseas, Corchia, Rúben Dias, Conti, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, Jonas, Seferovic. Banco: Zlobin, Samaris, Zivkovic, Gedson, Cervi, Félix, Jota.

Ganhar.

El Flaco

Citação de: Andris em 25 de Fevereiro de 2019, 00:30
Odysseas, Corchia, Rúben Dias, Conti, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Pizzi, Rafa, Jonas, Seferovic. Banco: Zlobin, Samaris, Zivkovic, Gedson, Cervi, Félix, Jota.

Ganhar.
Só trocava o Cervi pelo Krovi. De resto ia igual.

joaotoy10

Nada a mexer, Ferro não está, joga Conti e Samaris a 6.

Ideal estar a ganhar 3-0 ao intervalo e tirar Seferovic ao intervalo e colocar o Jonas. Aos 60, troca de míudos, JF120 por Jota.

Ganhamento! Ir aos porcos em cima deles e que sábado às 22h15 estejamos no nosso lugar e nunca mais sairemos dele.

rdr10

Citação de: poliban em 25 de Fevereiro de 2019, 00:27
A única coisa que quero amanhã é ganhar. Personagens menores a mim não me interessam neste momento.

E estou nervoso pa caralho porque não vou ver o jogo sossegadinho na minha salinha. Amanhã estou fora e vou ter que me desenrascar pelo pc. Como eu odeio essa merda...parece que os jogos correm sempre pior! :tickedoff:
Foda-se!!

;D  o roque e o amigo

Que dupla.

Enquanto não disserem que vamos descer de divisão estamos todos bem.

Pedraços

Vlacho
Corchia
Ruben
Conti
Yuri
Samaris
Gabriel
Zivko
Rafa
Félix
Jonas

Golear crlh

Andris

Citação de: El Flaco em 25 de Fevereiro de 2019, 00:43

Ganhar.
Eu também, mas o Krovi não foi convocado.

El Flaco

Citação de: Andris em 25 de Fevereiro de 2019, 01:19
Citação de: El Flaco em 25 de Fevereiro de 2019, 00:43

Ganhar.
Eu também, mas o Krovi não foi convocado.
Outra vez? Taquepariu.

Esta história já cheira mal.

Pikes

Os 10 a 0 ao Nacional eram para serem frente a este palhaço.

Espero que o fodam bem fodido naquele cu. Fundo.

Avança Seferovic.

SW

Este jogo pode tornar-se perigoso caso os jogadores entrem já com a cabeça no clássico.

Não esquecer que o Chaves nos tirou pontos na primeira volta e esteve perto de empatar em casa do Braga há três jornadas atrás. Já para não falar do lagarto que têm no banco.

Ganhar o jogo dê por onde der e só depois pensar no jogo de sábado.

DMP

Onde é que se pode ver o Benfica em Roma? Alguém dá uma ajuda?

jdrodrigues

Mais uma vez, interesses da Sport TV são superiores aos dos adeptos que querem assistir ao jogo no estádio.

21:15 num dia de semana? Está tudo parvo?

xiribiti

Citação de: SW em 25 de Fevereiro de 2019, 03:48
Este jogo pode tornar-se perigoso caso os jogadores entrem já com a cabeça no clássico.

Não esquecer que o Chaves nos tirou pontos na primeira volta e esteve perto de empatar em casa do Braga há três jornadas atrás. Já para não falar do lagarto que têm no banco.

Ganhar o jogo dê por onde der e só depois pensar no jogo de sábado.

O Lage mete o kindergarten na ordem :)

van33

Citação de: poliban em 25 de Fevereiro de 2019, 00:27

Foda-se!!

;D  o roque e o amigo

Que dupla.
Faz lembrar nelo e tavares