CN : SL Benfica 4 - 0 GD Chaves, 25Fev. Seg. 21h15 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 GD Chaves

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Andreas Samaris, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gabriel Pires, Pizzi (Jota [81m]), Rafa (Jonas [72m]), João Félix, Haris Seferović (Andrija Živković [83m])
Treinador: Bruno Lage
GD Chaves: António Filipe, Paulinho, Maras, Campi, Luís Martins, Jefferson, Bruno Gallo, Costinha, Rúben Macedo, Luther Singh, Platiny
Treinador: Tiago Fernandes
Golos: Rafa (19), João Félix (37), Haris Seferović (43), Jonas (90)

tiago_alexx

o jogo eh as 22h15 daqui. se Fosse nos tempos do bombo acho q adormeceria na 2a parte

pedro_9

Citação de: tiago_alexx em 25 de Fevereiro de 2019, 07:51
o jogo eh as 22h15 daqui. se Fosse nos tempos do bombo acho q adormeceria na 2a parte

Aqui é à mesma hora e eu adormeceria antes do início do jogo

Montano89

Entrar concentrados e determinados para levar de vencida o Chaves desta abécula desprezível.

Soundwave

Jonas tem de jogar pelo menos 45min em lugar de um dos avançados. Depois pode-se fazer nova substituição e retirar o outro.

Do género Jonas e Seferovic, depois sai Seferovic e entra Félix e mais tarde Rafa passa para o meio e sai Jonas.

Mas provavelmente vamos com tudo no 11 e logo se vê o que dá para rodar.

Trezeguet

Odysseas

Corchia
Conti
Rúben
Grimaldo

Samaris
Gabriel
Rafa
Pizzi

Jonas
Seferovic

resolver cedo e sair o suiço cedo

Soundwave

Citação de: tiago_alexx em 25 de Fevereiro de 2019, 07:51

1h15 aqui. Vai doer amanhã mas isso é o menos.

red_heart

Só quem não viu a forma como o Jonas entrou contra o gala o pode pedir a titular neste jogo.
A entrar vai ser quando o jogo estiver resolvido

Rumoao38

Já a mim não faz tanta confusão a hora do jogo...
O Benfica deve ter pedido para ser segunda.
A partir do momento que há sporting e há Benfica e a Liga nunca mete jogos sobrepostos(a crítica pode ser mais por aqui) um dos clubes tinha de jogar as 19 e outro as 21. Se a ordem podia ser ao contrário? Podia. Mas depois havia gente a queixar-se que 19 era muito cedo que não dava tempo para sair do trabalho e ir para o jogo portanto também termos ficado com o das 21 não me faz muita confusão, honestamente...

Spider1502

Citação de: Rumoao38 em 25 de Fevereiro de 2019, 09:17
A partir do momento que há sporting e há Benfica e a Liga nunca mete jogos sobrepostos(a crítica pode ser mais por aqui) um dos clubes tinha de jogar as 19 e outro as 21. Se a ordem podia ser ao contrário? Podia. Mas depois havia gente a queixar-se que 19 era muito cedo que não dava tempo para sair do trabalho e ir para o jogo portanto também termos ficado com o das 21 não me faz muita confusão, honestamente...

Em casa, a BTV tem maior preponderância na escolha do horário. Como o Sporting era "obrigado" a jogar à segunda, ocupou o lugar das 19h! Como não deve/pode haver 2 jogos sobrepostos fomos "obrigados" a jogar as 21h15... Contudo pela lei podíamos jogar no domingo!

Isto é o que eu penso e minha a interpretação das cosias

FaithNoMore

Vai ser doloroso trabalhar hoje,com o pensamento apenas focado no jogo.

Rumoao38

Citação de: Spider1502 em 25 de Fevereiro de 2019, 09:27
Citação de: Rumoao38 em 25 de Fevereiro de 2019, 09:17

Em casa, a BTV tem maior preponderância na escolha do horário. Como o Sporting era "obrigado" a jogar à segunda, ocupou o lugar das 19h! Como não deve/pode haver 2 jogos sobrepostos fomos "obrigados" a jogar as 21h15... Contudo pela lei podíamos jogar no domingo!

Isto é o que eu penso e minha a interpretação das cosias
E já pensaste se o Benfica queria jogar domingo? Se calhar não queria...
Mesmo a BTV tendo preponderância, nunca haveria 2 jogos sobrepostos. Assim sendo jogarmos as 21 e não as 19 não me choca nada.

SMOL25