Segunda Liga 23ªJ: SL Benfica B 1 - 2 Cova da Piedade, 24Fev. Dom. 11h15 *BTV1*

adeptoBancada

Citação de: Rikhart em 24 de Fevereiro de 2019, 13:04
Citação de: Angus M em 24 de Fevereiro de 2019, 13:01
Taarabt andou anos a cagar para isto, a ganhar o seu sem se esforçar nada, á um mês para cá lembrou-se de correr um bocado e agora anda tudo a elogiá-lo e até com esperanças que ainda dê alguma coisa na equipa principal, não sei do que estão á espera dele sinceramente

O Taarabt está na fase dos 3 meses em que se esforça para arranjar um contrato novo, dentro do seu ciclo de 4/5 anos de pastar.
É renovar ano a ano.

FaithNoMore

Svilar e Saponjic na próxima temporada têm de ser emprestados ou transferidos em definitivo.

poorportuguese

Citação de: SousaLB em 24 de Fevereiro de 2019, 13:02
Citação de: the_saint em 24 de Fevereiro de 2019, 12:54
Cheira-me a amuo do Renato Paiva! Desde que o Lage assumiu a equipa principal, que as equipas treinadas por Renato Paiva têm tido uma performance medíocre! Os Juniores na UEFA YOUTH LEAGUE, derrotados pelo Montpellier (VERGONHOSO), quanto à equipa B, quase a ser ultrapassada pelos azuis da fruta!
Wtf?...
Demasiados episódios de "A Herdeira"

|OnE|

Podiam era lembrar-se da equipa do Lage há uns na A e outros na fase final do campeonato de júniores.

Londrino-85

j.j.

Que jogo e equipa irritantes. Parece que tudo é feito de uma forma displicente e sem garra. Nem sequer estou a analisar a qualidade de jogo, mas a maneira como estão em campo, a intensidade que colocam na forma com abordam a bola e o adversário. Dá a impressão que entraram em campo com o jogo já ganho...

slbenfica_croft

Citação de: mellamotom em 24 de Fevereiro de 2019, 13:00
Citação de: slbenfica_croft em 24 de Fevereiro de 2019, 12:57
O Kalaica vai dar jogador. Não tenho muitas dúvidas. É continuar a trabalhar e a crescer.

Os erros fazem parte do processo de crescimento. E tem postura de líder, que é algo que me agrada ver num central.
Não consigo ver isso, parece-me muito limitado em ideias. Mas não tenho acompanhado a B este ano.
é bom e não é limitado de ideias.

é verde o que é normal para idade e ainda mais jogando numa posição sujeita a constante risco.

tem claramente valor o croata

Aslio

Apesar de também achar que isto seja inaceitável, é preciso não esquecer que a equipa B é um elo de ligação entre a formação e a equipa principal, servindo de plataforma para fazer os jogadores amadurecer e darem o salto para o futebol de alto nível.
Exige-se que os miúdos tenham oportunidade de mostrarem o que valem e isso é o mais importante. Os resultados acabam por ser secundários, até certo ponto (desde que se mantenham ali na metade superior da tabela classificativa, a meu ver).

zizou

Citação de: FaithNoMore em 24 de Fevereiro de 2019, 12:59
Citação de: Mr.10 em 24 de Fevereiro de 2019, 12:59
Citação de: zizou em 24 de Fevereiro de 2019, 12:57
Quando me lembro que o Svilar já foi titular na champions.
E defendeu um penalty em Old Trafford.

O Moretto defendeu um em camp nou
E entrou com a bola pela baliza dentro na luz frente ao United.

Barolas

Lurgee

_JonasThern_

Espero bem que o Svilar não calce mais no Benfica. Fodemos uma meia-final da Taça da Liga com ele a titular, espero não foder uma meia-final da Taça de Portugal também.