CN : Sporting CP 6 - 1 SL Benfica, 16Fev. Sáb. 14h30 *RTP 1*

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Fevereiro de 2019, 16:23
Citação de: cristao69 em 16 de Fevereiro de 2019, 16:08

È uma pena o Benfica não ter um Nuno Dias como treinador.

Pena maior é como é que é possível a Administração deste fórum permitir que tu andes aqui. Acho que já passou todos os limites da razoabilidade. Estava a tentar não fazer qualquer comentário dado o meu histórico mas acho que atingi um ponto de saturação.

Agradeço partilha de likes para ver se é desta que quem de direito faça alguma coisa em relação a este lagarto.

Likes nesta merda. O user em questão anda a gozar o prato à anos...

Vou citar no CN para ter mais visibilidade...

BlankFile


本菲卡

De repente olho para as jornadas que faltam e imagino o Benfica a empatar 3 ou 4 jogos... estamos fodidos  :rir:


Shoky

Uma vergonha de resultado. Idiotice pura o 5 para 4 a levar 4-1 e 5-1.

Benfiquista de Baguim

Foi um resultado de merda mas apesar de tudo é mais benéfico que prejudicial.

Serve para os jogadores e treinador porem os pés no chão e não acharem que são os melhores do mundo e que o sporting apesar de estar a fazer uma época abaixo das expectativas têm uma grande equipa,  por outro lado este resultado vai fazer os sapos incharem e pensarem que esta é que é a verdadeira diferença entre as equipas e quando menos esperarem vão levar na pá.

EPluribusUnum

Péssimo resultado.

Como foi o jogo, foi justa a diferença de golos?

FaithNoMore

Não vi o jogo mas sinceramente nunca me passou pela cabeça um resultado destes,agora há que segurar o factor casa nos play off caso contrário adeus titulo,e já agora ganhem a taça se faz favor.


daniel.gomes

Não consegui ver nada do jogo. Fomos assim tão inferiores? Pelo que me parece houve uma série de golos em 5 para 4 não?

JPSilva

Citação de: daniel.gomes em 16 de Fevereiro de 2019, 18:01
Não consegui ver nada do jogo. Fomos assim tão inferiores? Pelo que me parece houve uma série de golos em 5 para 4 não?

O resultado é futsal, não corresponde minimamente ao que se passou.




Benficaenadamais

fds que vergonha do crlh

tava a trabalhar não vi o jogo alguem pode explicar o que se passou ?