CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

BrunoP

Odysseas
Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Félix
Seferović

Banco:
Zlobin
Corchia
Florentino
Gedson
Živković
Cervi
Jonas

Kurt Cobain 10

ItsY2Inferno

Vlachodimos
AA
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Félix
Seferovic

NoRemorse82

sabem onde posso ler o jornal "a bola" gratuitamente?

gostava de  ler o artigo de hoje sobre os rituais de Bruno Lage e o Sergio Conceição.

Obrigado

SkiL

eagles_letchworth

Citação de: NoRemorse82 em 01 de Março de 2019, 05:47
sabem onde posso ler o jornal "a bola" gratuitamente?

gostava de  ler o artigo de hoje sobre os rituais de Bruno Lage e o Sergio Conceição.

Obrigado
Boas, manda o teu mail por pm.
Costumo ter os jornais desportivos em pdf durante a tarde .

Sent from my Moto G (4) using Tapatalk

Red Guns

Na primeira volta jogamos com o Lema. Acho que entrar com o Ferro é um upgrade.

Silveralho

Citação de: Red Guns em 01 de Março de 2019, 06:40
Na primeira volta jogamos com o Lema. Acho que entrar com o Ferro é um upgrade.
E não tínhamos tantas rotinas, nem a equipa estava tão bem fisica e anímicamente, nem com o mesmo ritmo e intensidade...só tinham pernas para 30/45minutos.
Antes 80% do nosso processo ofensivo passava pelos pés do Gabriel, agora temos outras opções para sair a jogar longo como ferro e Rúben, ou para jogar apoiado como Florentino .

Temos condições para ganhar e convencer....se a 3ª equipa for justa e imparcial.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

paulocc

O mal é estes suínos ainda não terem percebido que somos 5 ou 10x superiores a eles... Até no grande porto não acredito em grande superioridade... Devem andar a ver o filme 300.

paulocc

Malta toda no tabuleiro de cima da arrabida, as 17h. Quando estiverem prontos para o cortejo contem até 3 e atirem se de cabeça

FaithNoMore

Citação de: Sem_Medo em 28 de Fevereiro de 2019, 22:58
Às 11 horas no farol, podem aparecer, é seguro.

Mas olha que há uma paragem para almoçar num dos restaurantes do macaco,e já agora é para pagar a conta e deixar gorjeta e deixar tudo impecável.

Eterno glorioso

Ansioso por sábado. Vamos ganhar crl.

Nem sei se consegui bilhete, na app na área das encomendas não aparece nada nem recebi email nenhum, mas o dinheiro saiu da conta.

O único comprovativo que tenho é o recibo de pagamento do PayPal.