CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

fanfoot99

Alguem conhece um bar/restaurante onde ver o jogo em Milão?

Benfic@holic

Para lixar com eles, gostaria de ver este onze amanha:

Ody
Almeida
R. Dias
Samaris
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Zivkovic
Pizzi
Seferovic
Jonas

Jogar um futebol de posse na entrada, fazer os suinos correr o maximo atras da bola. Meter o Rafa e o Felix na segunda parte e ver eles a cairem.

Eu acredito que fisicamente nos estamos melhor preparados que o Porto. Os nossos jogadores estao mais frescos e conseguimos fazer pressao os 90 min. Acredito que o jogo vai ser mais fisico que tactico e para isso precisamos de ser espertos em quem vamos por em campo primeiro.

Nao iria com a equipa que toda a gente espera ver...

Scorpion8

Royal_Flush

Assusta-me um pouco a ausência do Jardel. A experiência é sempre importante nestes jogos, principalmente no sector defensivo.

#10 magico

rsd

Citação de: Benfic@holic em 01 de Março de 2019, 19:16

Ody
Almeida
R. Dias
Samaris
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Zivkovic
Pizzi
Seferovic
Jonas

Jogar um futebol de posse na entrada, fazer os suinos correr o maximo atras da bola. Meter o Rafa e o Felix na segunda parte e ver eles a cairem.

Eu acredito que fisicamente nos estamos melhor preparados que o Porto. Os nossos jogadores estao mais frescos e conseguimos fazer pressao os 90 min. Acredito que o jogo vai ser mais fisico que tactico e para isso precisamos de ser espertos em quem vamos por em campo primeiro.

Epá, não davas para treinador. Caias direitinho no propósito das declarações do SC.

Maka

A surpresa no 11 é o próprio Guerra. Como todos sabem, ele já jogou no Damaiense, portanto está mais que pronto.
Os andrades querem guerra? Então Guerra terão!

.:VMPT:.

Citação de: The Eagle 10 em 01 de Março de 2019, 18:40
Citação de: .:VMPT:. em 01 de Março de 2019, 17:59
Citação de: pedrompcosta em 01 de Março de 2019, 17:03
Citação de: IloveSLB2014 em 01 de Março de 2019, 16:59
Citação de: Alphanumeric em 01 de Março de 2019, 16:48
Pessoal, sitios tranquilos para ver o jogo no Porto?
Avenida dos Aliados...
Spoiler
:2funny: :2funny:
[fechar]

Onde vai ficar a equipa? A que horas chega? Previsão!

Devem ficar no Holiday Inn Gaia... e devem chegar por volta das 20h
Espero bem que não o sono dos jogadores vai ser prejudicado se forem para ai, os super cagalhões vão tar lá de certeza e já não é primeira vez que o fazem.

Mito....

Na chegada, e nas horas seguintes, ainda poderá aparecer um ou outro anormal.... Mas depois não....

rsd

O nosso 11 tem que ser o óbvio: Ody, Almeida, Ferro, Ruben, Grimaldo, Samaris (eu metia o Florentino), Gabriel, Pizzi, Rafa, Félix, Sef.

Do porto aposto em: Casilla, Telles, Pepe, Filipe, Militão, Oliver, Herrera, Brahimi, Corona, Marega, Soares.

Benfic@holic

Citação de: rsd em 01 de Março de 2019, 19:26
Citação de: Benfic@holic em 01 de Março de 2019, 19:16

Ody
Almeida
R. Dias
Samaris
Grimaldo
Florentino
Gabriel
Zivkovic
Pizzi
Seferovic
Jonas

Epá, não davas para treinador. Caias direitinho no propósito das declarações do SC.

Ate posso nao dar, por isso que nao estou na area do desporto... :D

Este onze ja esta na minha cabeca desde a semana passada, ainda antes do jogo com o Chaves. Nao e devido as palavras do Conceicao que mudo a minha ideia do que o Benfica deveria fazer, alias nem vi a conferencia de imprensa deles.

Nos temos de entrar com o nosso plano de jogo, independentemente do que o outro treinador disse.

O Samaris tem de jogar pelo Ferro. Nao que eu pense que o Ferro vai fazer um mau jogo mas precisamos de experiencia devido a lesao do Jardel. O Samaris joga sempre bem contra o Porto.

O Florentino tem de jogar no meio. Este vai ser O JOGO dele.

O Ziv, daria certo e sabe subir bem na ala esquerda. No ultimo jogo quando entrou pareceu-me mais "leve" tambem.

Posto isto, estou a comentar num forum e nao sou treinador de futebol.

Kurt Cobain 10

20Nico Gaitan20

Espero mesmo militao a direita...estes gajos sao tao idiotas que ainda nao entenderam porque é que nao venceram os ultimos 2 jogos fora tirando Tondela....a gente agradece.

milnovezeroquatro

Os super morcoes estão-se a juntar todos na sede, suponho que seja para ir ao hotel da equipa. Já andava por lá a bófia e tudo.