CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Kyoto

Mais importante que o resultado é imperativo saber se Bruno Lage veste formal ou fato de treino

benficalovee

Blitz

cepp

cepp

Citação de: GTtdi_SLB em 01 de Março de 2019, 19:53
À umas 3 horas atrás cruzei-me no aeroporto de Ezeiza (bs) com in bacano com o equipamento do Benfica e obviamente fui saludá-lo...era brasileiro e ficou tolo quando o abordei assim do nada. Parecia que éramos amigos de longa data. Quem anda aí pelo mundo fora sabe bem o que significa encontrar estes raios de luz aqui e acolá. Se encontrar mais Malta nossa em SPaulo ou Recife venho aqui deixar o relato novamente.

já agora boa viagem

Glorioso Chico

Citação de: cepp em 01 de Março de 2019, 20:42
chegaram bem??? correu bem a viagem???

Sim e foram bem recebidos. Não houve sinal dos super cabroes

Purple Rain

Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2019, 17:53
Citação de: pedrompcosta em 01 de Março de 2019, 16:28
Alguém sabe a que horas chega a equipa a Gaia e em que hotel vão ficar?
Eu sei, mas por motivos óbvios não o vou dizer.

Espero que escolham um hotel mesmo dentro da cidade do Porto, de preferência lá para as bandas da Boavista. Se os cagalhões se atreverem a ir armar chiqueiro levam no focinho e recolhem ás Antas a toque de caixa.

cepp

Citação de: Purple Rain em 01 de Março de 2019, 20:45
Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2019, 17:53
Citação de: pedrompcosta em 01 de Março de 2019, 16:28
Alguém sabe a que horas chega a equipa a Gaia e em que hotel vão ficar?
Eu sei, mas por motivos óbvios não o vou dizer.

Espero que escolham um hotel mesmo dentro da cidade do Porto, de preferência lá para as bandas da Boavista. Se os cagalhões se atreverem a ir armar chiqueiro levam no focinho e recolhem ás Antas a toque de caixa.

foram para gaia, só espero que seja um hotel que não tenha os quartos virados para a rua

BleedingHeart

Ody

Almeida             Ferro         Dias            Grimaldo

Gabriel                 Samaris

Pizzi                                                               Cervi

Rafa                       Sefe

Este não é um jogo para o Félix. Vão dar uma trancada no puto logo ao inicio que o vai intimidar e depois não vai fazer nada. Além de que não vai ter espaço para brilhar.

Rafa na frente a atacar a profundidade. Cervi na esquerda a atacar a profundidadade e obrigar o Militão a ser nulidade no campo e fazer as combinações com o Grimaldo.

Samaris invés do Florentino para ganhar bolas de cabeça, impor o fisico e experiência.

Possíveis substituições:

Salvio (para aproveitar o espaço deixado pelo Telles)

Jonas - dá quase sempre golo

Florentino -  para segurar o resultado

Felix - para aproveitar o espaço no fim do jogo.

frutuosa

Passei a pouco pelo mélia e o macaquinho e sua escumalha estavam lá todos. Amanhã no final do jogo vai ser igual...

BleedingHeart

Citação de: BleedingHeart em 01 de Março de 2019, 20:47
                                    Ody

Almeida             Ferro         Dias            Grimaldo

Gabriel                 Samaris

Pizzi                                                               Cervi

Rafa                       Sefe

Este não é um jogo para o Félix. Vão dar uma trancada no puto logo ao inicio que o vai intimidar e depois não vai fazer nada. Além de que não vai ter espaço para brilhar.

Rafa na frente a atacar a profundidade. Cervi na esquerda a atacar a profundidadade e obrigar o Militão a ser nulidade no campo e fazer as combinações com o Grimaldo.

Samaris invés do Florentino para ganhar bolas de cabeça, impor o fisico e experiência.

Possíveis substituições:

Salvio (para aproveitar o espaço deixado pelo Telles)

Jonas - dá quase sempre golo

Florentino -  para segurar o resultado

Felix - para aproveitar o espaço no fim do jogo.

Ah! e arrumar logo o Marega e o Brahimi o mais rapidamente possível. (Dá-lhe Samaris & Ruben)