CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

vitormopinto1987

Citação de: HS10 em 02 de Março de 2019, 07:55
Ver o jogo ou não eis a questão!

A dúvida existe pelo facto de todos os jogos do SLB com o BL que não vi ganhámos... Vi apenas 1 contra os porcos para a taça da liga e perdemos.

Eu nem sou supersticioso mas quero muito que o Glorioso ganhe, que nem sei se arrisque...
vai dar umas berlaitadas que assim, além do Benfica ganhar, ficas consolado ah ah ah ah

OndaVermelha

Citação de: mMateus em 27 de Fevereiro de 2019, 14:45
"Director Geral Futebol @FCPorto a almoçar 3 mesas ao nosso lado, com o Jorge Sousa e o Hugo Miguel." @EAdlEssEAd

... será?  :confused:
:police:

本菲卡

20Nico Gaitan20

Anistruk

Jorge Sousa apita o encontro que tem início marcado para as 20h30

hertz

Com o Hugo Miguel a 4.º árbitro, os animais no banco dos porcos vão fazer o que querem.

Cor_rubrum

A maioria dos "optimistas" aqui do SB "sabe" que iremos ganhar.
Não "sabem" é o "como", "sabem" apenas que iremos ganhar.
Merdas como o futebol aéreo do adversário, a profundidade do Marega, o posicionamento do Herrera, a inspiração do Rafa, a segurança do Ferro, etc, etc... são meros pormenores sem importância. Iremos ganhar, isso é que importa.
Como eu gostaria de ser assim...

Kyoto

gabbana

Jorge Sousa o árbitro que recebeu a visita de pinto da costa e luis gonçalves depois do jogo com o moreirense..

N1c0

Não sendo o ideal entre Jorge Sousa e Soares Dias prefiro o primeiro mesmo tendo em conta a sua dificuldade com nevoeiro. Preocupa-me mais o Tiago Martins.

Agora tenho uma dúvida: Não foi ele que apitou o Moreirense-Porto? Pode apitar o mesmo clube duas vezes num tão espaço curto de tempo?

rubenobrega