CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

lPhoenix

Kinkolas

O autocarro do Benfica tem carros da polícia á volta.

O do Porto tem motinhas.

Sá das Violas30

Estou confiante! VAI SER NOSSO CARALHO!
Já com o 4-2 do Spoting me senti assim...

CARALHO QUE ANSIEDADE!

Acho que vai ser um "A vida é uma festa" do Lima v2.0

Jar Jay

Citação de: francisco em 02 de Março de 2019, 18:57
O Jorge Baptista diz que o Lage deu continuidade ao 442 do Rui Pinho? Pahahahahaha
Abel tmb. Jorje Jesus é um deus

Gigante

Citação de: Sylphs em 02 de Março de 2019, 18:57
Ouvi o Carvalhal a falar sobre o Lage na RTP3 já me deu alguma confiança, estou a ficar com pau!!!   :metal:
o carvalhal foi muito importante no crescimento do lage.. nota-se um carinho enorme dele pelo nosso mister!

Vulcan

FDS agora sim está a bater forte. Até a respirar me custa. Doença do caraças.

Não me fodas Benfica.

Kinkolas

francisco

Coração na boca, tremores pelo corpo, vontade de mijar de 2 em 2 minutos... Pqp

Pedro M.

Citação de: redfox1904 em 02 de Março de 2019, 18:30
Citação de: hlourencoam em 02 de Março de 2019, 18:27
Só sei que para o ano temos que limpar isto. Não podemos dar hipóteses. Este ano é para esquecer. Não acredito minimamente na vitória e quanto mais o tempo passa mais tenho a certeza. Não vamos jogar contra o Sporting. Vamos jogar com uma equipa muito mais difícil que eles. Vamos jogar 11 contra 11 (dopados) mais árbitros e mais outras condicionantes.
Não gosto nada da confiança que está instalada aqui. Temos que ser realistas.

Se Deus existir que nos ajude, como não acredito nele... Desejo a maior sorte do mundo para o nosso clube e que a nossa equipa me dÊ uma alegria no meio desta minha ideia pessimista e realista que tenho.

Para o ano não limpas nada,  o LFV diz já como é...
Final da época saem os 3 melhores e está feito.

Para o ano será pior... Temo que o estádio venha a ser interdito por alguns jogos e... a acusação nos emails poderá sair pelo que estaremos mais condicionados...
Temos é que travá-los já se possível... Senão para o ano ainda vai ser bem mais difícil em termos de contexto que os azuis saberão usar a seu favor porque eles cada vez mais controlam os bastidores

Gotham

Citação de: Vulcan em 02 de Março de 2019, 19:01
FDS agora sim está a bater forte. Até a respirar me custa. Doença do caraças.

Não me fodas Benfica.

Estava bastante calmo até chegar as 18h30.
Agora os nervos começam a mostrar-se...

Schuldiner

Citação de: francisco em 02 de Março de 2019, 18:57
O Jorge Baptista diz que o Lage deu continuidade ao 442 do Rui Pinho? Pahahahahaha
Esse gajo é um hater básico. Simplesmente não consegue lidar com o facto de o RV não ser aquilo que ele achava e de ter deixado a nu nestas últimas duas, que as primeiras duas épocas deveram-se muito ao trabalho deixado por quem ele tanto odeia.