CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Kinkolas

Inacreditável como aqueles montes de merda estão sem derrotas há uma volta.

Que campeonato tão miserável.

DACOSTA97

Espero bem que o Lage tenha vestido fato e gravata.. se não nem vejo o jogo

Cuccittini

Citação de: KRF em 02 de Março de 2019, 18:28
Espero dentro de 240 minutos mais coisa menos coisa estar a beber um whisky que será sinal que o Glorioso ganhou porém sinto-me algo nervoso porque o nosso histórico no dragão é péssimo para uma equipa da nossa grandeza..

Uma derrota será o adeus ao título um empate deixará tudo em aberto porém uma vitória será um ko técnico na moral dos gajos..

Espero uma arbitragem isenta e sem casos/expulsões !!
O ponto de viragem tem de acontecer em algum momento, talvez seja hoje.

ramalho1

Citação de: KRF em 02 de Março de 2019, 18:28
Espero dentro de 240 minutos mais coisa menos coisa estar a beber um whisky que será sinal que o Glorioso ganhou porém sinto-me algo nervoso porque o nosso histórico no dragão é péssimo para uma equipa da nossa grandeza..

Uma derrota será o adeus ao título um empate deixará tudo em aberto porém uma vitória será um ko técnico na moral dos gajos..

Espero uma arbitragem isenta e sem casos/expulsões !!

Se a última frase se confirmar. Ganhamos.

miniMilk

Eu só quero ganhar. Não perder pelo menos (aqui depende do contexto do jogo). Quero lá saber de goleadas
O fcp não é o scp. O dragão não é alvalade. Ganhar já é do crl.

redfox1904

Citação de: hlourencoam em 02 de Março de 2019, 18:27
Só sei que para o ano temos que limpar isto. Não podemos dar hipóteses. Este ano é para esquecer. Não acredito minimamente na vitória e quanto mais o tempo passa mais tenho a certeza. Não vamos jogar contra o Sporting. Vamos jogar com uma equipa muito mais difícil que eles. Vamos jogar 11 contra 11 (dopados) mais árbitros e mais outras condicionantes.
Não gosto nada da confiança que está instalada aqui. Temos que ser realistas.

Se Deus existir que nos ajude, como não acredito nele... Desejo a maior sorte do mundo para o nosso clube e que a nossa equipa me dÊ uma alegria no meio desta minha ideia pessimista e realista que tenho.

Para o ano não limpas nada,  o LFV diz já como é...
Final da época saem os 3 melhores e está feito.

diogo32

Os jogadores do Benfica não podem dormir, o hotel sabe-se senpre, a polícia nada faz e é conivente com os outros...Já eles em Lisboa até saem para passear. Não é altura de fazer algo?

Os nossos lá vão entrar mais cansados no jogo decisivo. Se fosse a primeira vez, agora assim não se entende.

Deus Jonas

Até me vêm as lágrimas aos olhos de ver os nossos ali a cantar por nós

Andre18

paalexg

Acho que não vou ver o jogo...é que ainda me dá uma coisinha má.

1904 Benfica

Citação de: Kinkolas em 02 de Março de 2019, 18:29

Faltou pouco em Moreira de Cónegos tiveram um paio!

Mestre30

Citação de: Kinkolas em 02 de Março de 2019, 18:29

O Sérgio Conceição bem avisou....

ARRG