CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Mestre30

Nem a roubar estes filhos da puta hoje nos ganharam.

Inchem putas do crl!!

zema

Jogo dedicado  ao paulo baldai que gozou com a contratacao do.lage e disse que era igual.porque o porto ja era campeao...em dezembro

MrFire

Bem vou contar o meu clássico.

Fui para Gupilhares para me encontrar com a malta para arrancarmos para o dragão sem policia. Chegamos a Campanha sem policia mas depois fomos apanhados no caminho para o dragão.

Chegamos já com o jogo a decorrer (15 minutos), e eu fiquei dentro do estádio até aos 65 minutos.
Já estava com as pernas a tremer com os nervos e decidi vir embora sozinho.

Fui a pé sozinho para Campanha (onde tinhamos os carros) e meti-me dentro do carro rumo a Sul.
Moro em Santa Maria da Feira mas por surpestição ou qualquer merda do genero, decidi que só podia parar o carro às 22:41.

Então segui caminho pela A1 e as 22:35 sai em direcção a Aveiro para dar a volta em direcção a Norte novamente (eu vivo em Santa Maria da Feira).

Às 22:41 reduzi a velocidade, abri o livescore, e fiz scrool devaringo para ver quantos golos tinha marcado o Porto primeiro.

Quando vi o 1....sim o 1......FOI A PARTY HARRRDDDD CARALHOOOOOO, que ADRENALINA DO CARALHOOOOOOO, acho que vim a buzinar quase até à Feira.

E pronto já estou em casa, e estou a ouvir os passaros a cantar e a sentir uma noite maravilhosa!!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mestre30 em 02 de Março de 2019, 23:56
Isto é absolutamente fabuloso!!!!!

É tãããããõooooooo booooooommmmmmmmmmmmmmmm!!!

Meeeeeeeeestre crllllll  ;D

ItsY2Inferno

rudra28

A fotografia dos jogadores a agredecer aos nossos no final do jogo também está épica! Quem puder que meta aqui.

Aka

Citação de: fidalgo1 em 02 de Março de 2019, 23:55
Citação de: Shoky em 02 de Março de 2019, 23:53
Gostava de ver este Portinho na Luz contra este Benfica...sem o Bombo.

Para o ano, e se tudo correr bem, com o porto todo definhado dos jogadores que sairam a custo zero e o Benfica campeao !

Reed

Citação de: diogo32 em 02 de Março de 2019, 23:56
Citação de: Reed em 02 de Março de 2019, 23:53
Citação de: alfredo em 02 de Março de 2019, 23:51
Citação de: G10 em 02 de Março de 2019, 23:47

incrível...
disso gostaria de obter explicacao como pode acontecer....
1º amarelo pela falta, segundo pelo empurrão. Por mim foi bem ajuizado.

Engraçado não ter a mesma mão pesada com outros no mesmo minuto.

Como não teve ao validar o golo deles, quando há dias anulou um idêntico (mas menos nítido na interferência), em Portimão.
Sem dúvida. Mas sobre a expulsão do Gabi, nada a dizer.

20simao1

Cão

Citação de: Barolas em 02 de Março de 2019, 23:44
Hoje um cota numa entrevista exterior na sic disse para mandarem uma equipa de reportagem para a campanha ... agora um amigo meu diz me que houve malta espancada... Alguém sabe de alguma merda?

Não acredites em tudo o que te dizem.

minimix

Citação de: Black Skulls em 02 de Março de 2019, 23:39
O Marega a sair do carro a oferecer porrada 😂😂😂

E nem banho tomou o fdp do porco
Faz ele bem, se tomasse no estádio o mais certo era apanhar uma micose

nwpt

merlin