CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

tomorcego

Grande Vitória sem medo!!!
Tentaram tudo o que sabem fazer pra ganhar, todo o jogo sujo onde são mestrados...
Foi foguetes às 2 da manhã,  foi pedradas ao autocarro, tudo...
E dentro de campo uma equipa à imagem dos adeptos.... gente feia que na realidade são muito mais pequenos do que apregoam...
O máximo que conseguiram foi por o nosso do gr à prova duas vezes...
E eles já sabiam que ia ser assim... sabiam que o Benfica tá com colhões...
Sabiam que tinham que mandar o Marega à China pra não falhar este jogo... sabiam que tinham que por outra vez um árbitro da AFPorto...
Mas mesmo assim deu Benfica.
Rumo ao 37   :slb2:

Xinas

Citação de: AnotherDoom em 02 de Março de 2019, 23:33
E o lance em que o rafa ia isolado e o árbitro apita por uma suposta mão do Seferovic?

Escandaloso... não houve nada.

Nem repetição.

Foi mao sim. Foi bem assinalado,a bola bate na coxa e ao subir ele da o toque com o braço para a dominar ;)

ElComandante

Malta, há algum sítio onde possa ver o jogo completo? Algum link para sacar o jogo?

GoloDeLetra

Flavius

Uma arbitragem isenta na Final Four em Braga e o Bruno Lage já podia ter um troféu conquistado.

yerlow

11:16 da manhã, tou de ressaca e vou trabalhar daqui a uma horita!!
O forum cheira tão bem!!

Vou começar a chuva de likes!!
Caralhoooo pá!!!! No cu daquelesfilhos da puta!!!

Lage faz-me um filhoooooo!!!!

P311

Eu cada vez que vejo repetições do "sururu", fico com uma raiva do Otávio, que nem sei explicar. Que filho da puta, que nojento.

Como é possível um clube conseguir ter tantos filhos da puta ao mesmo tempo?! É que parece que não há um que se aproveite, talvez só o Oliver...

Flavius

Foram semanas seguidas a dizerem que os adversários abriam as pernas ao Benfica, será que o Porto foi comprado pelo Benfica ?

Vortice

Citação de: Demichel em 03 de Março de 2019, 09:52
Hoje deve haver muito melão na Invicta, especialmente do Corruptor, do Goebbels,do Sonceição, do Monkey e do badalhoco do Pepe!

Inchem bois!

Agora não podemos vacilar. Temos 10 finais para voltarmos a ser felizes. Obrigado Special Lage!
As gentes porcas de Palermo estão de rastos!

Peter Buck

Citação de: P311 em 03 de Março de 2019, 11:18
Eu cada vez que vejo repetições do "sururu", fico com uma raiva do Otávio, que nem sei explicar. Que filho da puta, que nojento.

Como é possível um clube conseguir ter tantos filhos da puta ao mesmo tempo?! É que parece que não há um que se aproveite, talvez só o Oliver...

Honestamente, tirando Casillas, Pepe, Felipe, Brahimi e Otávio não há mais nenhum jogador deles que me lembre que meta nojo.

Manafá, Telles, Oliver, Corona, Marega, Adrian... Todos correctos. Mesmo o Herrera, só sinto pena dele porque bem tenta mas não consegue.

P311

Citação de: kingvata em 03 de Março de 2019, 11:12
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 03 de Março de 2019, 10:47
Não viu o João Félix não foi? Não sei se ele disse algo sobre isso.. mas é bem capaz de dizer que não o viu  :disgust:

Diferenças.

o que esse cão está a dizer ao Lage? a aliciar?

O que impogta é pagticipague, Mistegue Bguno

Vortice

Citação de: XineloBranco em 03 de Março de 2019, 09:50
ei pah, não sabia!!! afinal os corruptos e batoteiros somos nós!

estamos sempre a aprender  :o

O mundo paralelo plantado nas hostes da máfia para salvar a pele do Capo podre.

Lindo!