CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

danielpm

Bom diaaaaaaaaaaa, que dia maravilhosoooo tu-turu-tutu.

Ainda fui perguntar à mulher quanto tinha ficado ontem o jogo, não tivesse sido mentira.

Ganhamos na pocilga e estamos em primeiro!!! :D

Rickfy

Tiago Fella

Kurt Cobain 10

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 03 de Março de 2019, 10:47
Não viu o João Félix não foi? Não sei se ele disse algo sobre isso.. mas é bem capaz de dizer que não o viu  :disgust:

Diferenças.

O Félix é só dos melhores amigos do filho dele .Que besta esse cão ceicao

fdst1983

Citação de: Rickfy em 03 de Março de 2019, 10:59
Casillas a correr para fazer lançamento lateral... priceless  ;D  :2funny:
Aquela indefinição entre ele e outro jogador do Porto. Um dos lances do ano

ElComandante

Citação de: ElComandante em 28 de Fevereiro de 2019, 12:15
No jogo de 2014, ano do bis do Lima, estava no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal.

Este ano estarei no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal (tinha comprado os bilhetes com bastante antecedência e na altura não reparei que calhava neste fds).

Vamos ganhar!

:metal: :slb2: :metal:

Ganhámos!!

Salvio18

Citação de: Maka em 02 de Março de 2019, 22:29
O golo sofrido foi minha culpa. Só consegui começar a ver por essa altura, e quando liguei o stream foi golo deles.
Mas redimi-me! Como mandam as regras, desliguei logo o stream e não voltei a ligar. Resultado: não vi o jogo, mas a macumba funcionou!

Faz um favor à malta e não vejas mais nenhum jogo até ao fim da época.

draconic

Citação de: Mufete em 03 de Março de 2019, 10:51
Outra coisa:
Não sei o que deu à SportTV para não lá pôr o Lobo a comentar e substituí-lo pelo Chaínho e Simão mas... eh pá, mais disso, por favor!
Deu para ver o jogo sem aquela voz de velha rouca a poluir 95 % do jogo como nunca se cala, uma dádiva ontem a todos os níveis.

xiribiti

Citação de: ElComandante em 28 de Fevereiro de 2019, 12:15
No jogo de 2014, ano do bis do Lima, estava no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal.

Este ano estarei no Porto à hora do jogo para um concerto de Metal (tinha comprado os bilhetes com bastante antecedência e na altura não reparei que calhava neste fds).

Vamos ganhar!

:metal: Metal rulez

sardao

O golo sofrido foi minha culpa. Só consegui começar a ver por essa altura, e quando liguei o stream foi golo deles.
Mas redimi-me! Como mandam as regras, desliguei logo o stream e não voltei a ligar. Resultado: não vi o jogo, mas a macumba funcionou!
Inacreditável o amadorismo de alguns users,  o vídeo-moderador tem de intervir nestes casos. 

darth vader

Bom dia, minha boa gente. Antes de sair, queria apenas dizer que a vida é bela, o nosso Benfica voltou ao lugar que é dele, á frente, e o Bem venceu o Mal.

Amo-vos, Amo-te Benfica  :smitten:

Orgulhosamente_SLB

xiribiti

Citação de: Salvio18 em 03 de Março de 2019, 11:04

Faz um favor à malta e não vejas mais nenhum jogo até ao fim da época.

No 1° ano do coiso do bombo, jurei que não via mais nenhum jogo depois dos 0-3 na Luz ;D

kingvata

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 03 de Março de 2019, 10:47
Não viu o João Félix não foi? Não sei se ele disse algo sobre isso.. mas é bem capaz de dizer que não o viu  :disgust:

Diferenças.

o que esse cão está a dizer ao Lage? a aliciar?