CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Shroom

Citação de: forest_hills em 04 de Março de 2019, 00:07
Citação de: forest_hills em 02 de Março de 2019, 22:40
Amigos, agora é sair do dragay, ir para baixo e amanhã pegar no anel e espetar no dedo da namorada!!!! Amanhã dou novidades!!! Carrega MAIORRRRR ❤️

:)

No dia eu tu te foste meter.... desgraçado!!
Bem-vindo ao clube 😊

alenker

Nem tudo correu bem no cortejo, tenho que contar a minha história, incrível a passividade da PSP nesta situação que me vai deixar marcas para sempre...
Todo o caminho até ao estádio estava a ser tranquilo quando à chegada, e passagem pela estação do Metro, acontece algo traumatizante, após várias ofensas uma gaja, já para lá dos seus 60 anos toda fodida de quem todos os dias levou no cu no bulhao, decide virar o cu para nós e baixar as calças e cuecas... Não satisfeita vira-se de frente e mostra as mamas ( se se poderá chamar aquelas peles descaídas mamas )
Juro que isto aconteceu, tipo bem-vindos ao Porto....

mistersilva74

Deste jogo ainda me sinto frustrado por termos perdido duas boas chances por nabice nossa. Um contra ataque em que o seferovic dá mão quando iamos atacar em superioridade numérica e outro em que o rafa e o grimaldo têm o corredor todo aberto, vão os dois à bola e acabam por perdê - la.

Mas, pronto, isto é o meu novo patamar de exigência,  tendo em conta a forma fabulosa como temos jogado.

magoslb

Citação de: alenker em 04 de Março de 2019, 10:28
Nem tudo correu bem no cortejo, tenho que contar a minha história, incrível a passividade da PSP nesta situação que me vai deixar marcas para sempre...
Tudo o caminho até ao estádio estava a ser tranquilo quando à chegada e passagem pela estação do Metro acontece algo traumatizante, após várias ofensas uma gaja, já para lá dos seus 60 anos toda fodida de quem todos os dias levou no cu no bulhao, decide virar o cu para nós e baixar as calças e cuecas... Não satisfeita vira-se de frente e mostra as mamas ( se se poderá chamar aquelas peles descaidas mamas )
Juro que isto aconteceu, tipo bem-vindos ao Porto....

Era desespero. Devia estar naquela:há 30 anos que não tenho macho, só me dou com panelas do fêcêpê, algum macho do Benfica me dá alegrias?

Flirt4ever

Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 04 de Março de 2019, 09:09
Citação de: rosmani em 04 de Março de 2019, 09:07
Citação de: Iron Mask em 04 de Março de 2019, 08:38
Citação de: Hocuspocus em 03 de Março de 2019, 23:09
No lance do golo do Porto a bola não bate no Marega?

O próprio Marega festeja como se o golo fosse dele... Roubo do crlh.

O golo foi do Marega, aqui está a prova:

https://streamable.com/up15k
E o fora de jogo do Pepe conta na altura do remate do Adrian ou quando a bola toca em Marega? Não sei bem.. Mas sendo um qualquer estava fora de jogo.
A questão do ser voluntário ou não.... Não sei. Tanto ouvi as 2 argumentações.... Mas a ideia que tenho é que conta a partir do momento em que toca no Marega.

slbfuckfcp

Becken

Nós merecemos isto!

Remontar no Dragão era uma coisa impensável para mim!  :cry2:

Fomos roubados, jogamos com um menos e soubemos aguentar, mesmo pondo-nos a jeito nos minutos finais. Jogadores com garra, eufóricos e aqueles filhos da puta todos fodidos. Há melhor que isto?

Cães raivosos do caralho! FUGINDE, PÒ CARALHO!  :2funny: :2funny: :2funny:
Somos muito melhores que eles, em tudo!!

Até podemos não ser campeões, mas estamos a crescer muito e eu estou a voltar a ter esperança e orgulho! Só espero que o inútil do Presidente se deixe estar quieto....

Desculpai lá a desorganização do conteúdo deste post, é o euforismo!

ana_lopes2009

katso

Dias13

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2019, 21:26
Citação de: hertz em 03 de Março de 2019, 13:12
Citação de: Mufete em 03 de Março de 2019, 10:51
Outra coisa:
Não sei o que deu à SportTV para não lá pôr o Lobo a comentar e substituí-lo pelo Chaínho e Simão mas... eh pá, mais disso, por favor!

Simão é o cagalo. Já tinha estado em Alvalade.

Simão é uma lenda do caralho.
Só quem cresceu com ele a levar-nos ao colo é que entende a importância do gajo.

O Rafa podia aprender tanto olhando oara os movimentos do Simão perto da área e nos remates... tipo o golo que marcou no Dragão devia ser trademark rafa

pevmac

mellamotom

Só agora pude vir comentar, que vitória :D Estava super nervoso como há muito tempo não acontecia, e a entrada da equipa não convenceu, ainda por cima viu-se logo o  terreno inclinado pelo arbitro, e depois aquele golo. Ainda mais nervosos fiquei, a barafustar com as ocasiões falhadas e as más decisões que iam acontecendo. Mas pouco depois lá começam a Jogar, fazem o 1-1, parecia tudo planeado xD

Ainda acreditei no 1-3 e em várias expulsões para aqueles porkos, mas acabei outra vez nervoso com aquela merda de livre. Não me parecia nada díficil estragarem-nos a noite com as cagadas deles, tiveram as suficientes, mas a sorte lá protegeu os audazes :D

pasfomp

fss

Citação de: ajduarte em 04 de Março de 2019, 04:00
o primeiro "lance" pepe vs João Félix foi muito parecido com um lance entre o Jonas e o maicon à uns anos atrás onde o defesa portista salta com tudo para intimidar o nosso jogador... é uma velha tactica portista.

deve haver alguem que consegue encontrar o gif.

Parecido, não, muito pior, e, também, para não variar, não levou nem um cartãozinho.

http://1.bp.blogspot.com/-LLP0msB74vU/Vf_V4QJLbtI/AAAAAAAAUFw/GRxb-2rxuvI/s1600/05%25C2%25AAJ%2Bmaicon.gif

Adivinhem quem era o árbitro.