CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Avante

Citação de: hertz em 03 de Março de 2019, 13:12
Citação de: Mufete em 03 de Março de 2019, 10:51
Outra coisa:
Não sei o que deu à SportTV para não lá pôr o Lobo a comentar e substituí-lo pelo Chaínho e Simão mas... eh pá, mais disso, por favor!

Simão é o cagalo. Já tinha estado em Alvalade.

https://m.youtube.com/watch?v=6nVOkdFjsdw

darth vader

Fdx ainda nas nuvens, acho que só pode ser doença... até estou ansioso por ver o playoff (que tinha deixado de ver há muito)
:estrelas:

Shoky

Outra coisa:
Não sei o que deu à SportTV para não lá pôr o Lobo a comentar e substituí-lo pelo Chaínho e Simão mas... eh pá, mais disso, por favor!

Simão é uma lenda do caralho.
Só quem cresceu com ele a levar-nos ao colo é que entende a importância do gajo.

Shoky

Citação de: francisco em 03 de Março de 2019, 10:55
"Falamos depois", disse na Luz. Chupa o geladinho bem chupado, meu grande monte de merda.

Até deu direito a pano e tudo.
Que boçais.

Keiroxes

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2019, 21:26
Outra coisa:

Só quem cresceu com ele a levar-nos ao colo é que entende a importância do gajo.

E ontem comentou como se tivesse no sofá de casa, sa foda, adorei.

Trezeguet

deve ter sido um domingo cheio de trabalho para os serralheiros na zona do Porto

Shoky

Citação de: Keiroxes em 03 de Março de 2019, 21:28
Citação de: Shoky em 03 de Março de 2019, 21:26
Outra coisa:

E ontem comentou como se tivesse no sofá de casa, sa foda, adorei.

O melhor Benfiquista adoptivo que conheço.

Spider1502

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 03 de Março de 2019, 20:58
Ainda estou à espera da repetição de um lance em que o Rafa se isola, já depois do segundo golo.
Não convém mostrar???

Ele ajeita com a mão! Minuto 67! Decisão correcta!

Sá das Violas30

tópico errado.

Cor_rubrum

Amanhã no trabalho vou evitar manifestações de júbilo ou de excesso de confiança.
Tenho que passar a mensagem para os portistas que aconteceu o que se esperava e imperou a lógica, vencendo a melhor equipa com boa réplica do porto, que foi um digno vencido.
Com esta pose, se eu for convincente, os gajos ficam mais fodidos ainda do que estão...
Tenho que ser um bocado actor, vamos a ver se consigo...