CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Lopes1986

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2019, 09:42
Citação de: Lopes1986 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:33
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2019, 09:27
Importante ter bola.
Apostava no Florentino em detrimento do Samaris. Embora menos experiente é muito bom nas transições defensivas e menos faltoso. O Samaris é muito propenso a causar faltas desnecessárias ao jeito do Teles.
O que me preocupa mais é a defesa, incluindo a segurança do GR nas bolas aéreas, as deficiências defensivas do Grimaldo e a inexperiência dos centrais. Quando o André Almeida é o que me deixa menos apreensivo, estamos conversados...
O Porto será diferente se jogar com o Marega, situação que obrigará a um controlo mais cuidadoso da profundidade incluindo o próprio Vlacho nessas tarefas e também a compensações mais frequentes dos alas.
O Benfica terá que ser uma equipa cínica e paciente, saber esperar para nos momentos precisos, desferir os golpes mortíferos na defensiva da vara.

Jogavas com Ruben, Ferro e Florentino??

Não seria demasiada inexperiência e falta de fisico para acompanhar os touros??

Jogava.
Os touros também se abatem.
Sim, mas eles sabem bem que o Ferro sofre no fisico e o proprio Florentino nos lances aereos também e receio que tentem aproveitar isso ao maximo.

Agora a vantagem que teriamos é que ganhavamos 2 opções de qualidade na saida de bola e poderia aliviar o Gabriel (que sera certamente marcado de forma durissima).

dd.1904

Citação de: benficalovee em 27 de Fevereiro de 2019, 09:48
Citação de: dd.1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:47
Citação de: benficalovee em 27 de Fevereiro de 2019, 09:44
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2019, 09:43
Citação de: benficalovee em 27 de Fevereiro de 2019, 09:39
Problema geral, estão a resolver e ainda há bilhetes. Vamos ver até quando.

Resposta da Linha?
Sim, depois de aguardar 17 minutos para atenderem

dissearm te alguma coisa ou perguntaste da malta que a quem ja tiraram o dinheiro da conta?

Expliquei a minha situação, disseram que vão devolver o dinheiro de quem teve a compra cancelada e para tentar novamente dentro de alguns minutos

ok obgd . no meu caso tiraram a guita mas mail zero...

Cor_rubrum

Um sistema alternativo, um pouco polémico, reconheço, é jogar com 3 centrais (Samaris + Ferro+ Rúben), sacrificando o Pizzi e jogando em 3 x4 x3.
Seria entendido como demasiado "medroso" e os mais conservadores poderiam argumentar que se iria mudar a estrutura num jogo como este quando estamos a jogar bem e muito melhor que eles...
Eu entendo, mas não confio no nosso modelo defensivo actual...

benficalovee

"ERROR Sócio já dispõe de RED PASS para este jogo"
??????????

Kasta

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2019, 09:50
Um sistema alternativo, um pouco polémico, reconheço, é jogar com 3 centrais (Samaris + Ferro+ Rúben), sacrificando o Pizzi e jogando em 3 x4 x3.
Seria entendido como demasiado "medroso" e os mais conservadores poderiam argumentar que se iria mudar a estrutura num jogo como este quando estamos a jogar bem e muito melhor que eles...

JJ estás aí? jÁ LA LEVAMOS 5-0 com este tipo de ideias,,,,,

VivaoBenfica

cepp

Lopes1986

Sera um jogo entre as dus melhores equipas em Portugal.

Cada uma à sua maneira são o pior veneno para a outra.

Sera certamente decidido por quem cometer menos erros (exceptuando o VAR)

A nivel de experiência e capacidade estaremos certamente por baixo mas no resto somos bem mais fortes.

O'Brien

Quem será o central ao lado de Rúben Dias?
Acho que o Ferro vai cair facilmente na armadilha da pressão psicológica que os porcos vão provocar.

Será o Samaris a melhor opção?

Sinceramente, sentiria dificuldades em escolher caso fosse treinador.
Este jogo não é um jogo qualquer. É um jogo onde acontecem sempre coisas estranhas contra nós.

benficalovee

Estou com medo de efetuar o pagamento outra vez e ser cancelado, não tenho mais dinheiro para efetuar outra compra...

Spider1502

Citação de: benficalovee em 27 de Fevereiro de 2019, 09:48
Citação de: dd.1904 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:47
Citação de: benficalovee em 27 de Fevereiro de 2019, 09:44
Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2019, 09:43
Citação de: benficalovee em 27 de Fevereiro de 2019, 09:39
Problema geral, estão a resolver e ainda há bilhetes. Vamos ver até quando.

Resposta da Linha?
Sim, depois de aguardar 17 minutos para atenderem

dissearm te alguma coisa ou perguntaste da malta que a quem ja tiraram o dinheiro da conta?

Expliquei a minha situação, disseram que vão devolver o dinheiro de quem teve a compra cancelada e para tentar novamente dentro de alguns minutos

Disseram-me o mesmo! Inacreditável!

Anti-Corruptos

Uma coisa é sagrada. O Gabriel vai ser marcado com tudo.

Para alem disso contem com porrada forte no Félix.

Espero que os jogadores vão a jogo preparados para isto e sem MEDO!

Cor_rubrum

Citação de: Kasta em 27 de Fevereiro de 2019, 09:53
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2019, 09:50

JJ estás aí? jÁ LA LEVAMOS 5-0 com este tipo de ideias,,,,,

Não te exaltes. Leste bem?
Nesse jogo dos 5-0 não jogamos em 3x4x3, o David Luiz jogou a DE para parar o Hulk.
É muito diferente...