CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Mats_Magnusson

Citação de: benficalovee em 27 de Fevereiro de 2019, 10:05
Citação de: Mats_Magnusson em 27 de Fevereiro de 2019, 10:03
Citação de: fred_cardozo7 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:00
Citação de: benficalovee em 27 de Fevereiro de 2019, 09:57
https://gyazo.com/7893814ad011fdb5a80b15ed4ccf0454
Agora assim
A mim continua a dizer que os redpass já têm bilhete. Tou em vários browsers com várias abas abertas.

Se diz isso em principio é porque já tens, mesmo sem teres recebido o email de confirmação.

A mim também aparece essa referência à existência de bilhete para o jogo.Já tirei print e conto já ter bilhete...

Cuidado, no levantamento pedem os pdf's que recebes no mail..

Eu sei. Para Alvalade foi assim. Mas a verdade é que acredito que as confirmações estejam atrasadas, apenas isso. Não me aparece nenhum erro que aparecia antes, mas sim que já tenho bilhete para o jogo

fred_cardozo7

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2019, 10:07
Agora assim
A mim continua a dizer que os redpass já têm bilhete. Tou em vários browsers com várias abas abertas.

Se diz isso em principio é porque já tens, mesmo sem teres recebido o email de confirmação.

A mim também aparece essa referência à existência de bilhete para o jogo.Já tirei print e conto já ter bilhete...

Não pedem nenhum pdf, só o nome da compra.
Pedem o pdf sim, pelo menos a mim pediram

benficalovee

Citação de: VivaoBenfica em 27 de Fevereiro de 2019, 10:07
Agora assim

Não pedem nenhum pdf, só o nome da compra.

Para alvalade pediram-me

DRCNN

Puta que pariu esta merda. Fdx

Nao sabem gerir esta merda crl pah

cepp

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2019, 10:06
Citação de: ginja em 27 de Fevereiro de 2019, 10:02
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2019, 10:00
Citação de: Kasta em 27 de Fevereiro de 2019, 09:53
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2019, 09:50
Um sistema alternativo, um pouco polémico, reconheço, é jogar com 3 centrais (Samaris + Ferro+ Rúben), sacrificando o Pizzi e jogando em 3 x4 x3.
Seria entendido como demasiado "medroso" e os mais conservadores poderiam argumentar que se iria mudar a estrutura num jogo como este quando estamos a jogar bem e muito melhor que eles...
Eu entendo, mas não confio no nosso modelo defensivo actual...

JJ estás aí? jÁ LA LEVAMOS 5-0 com este tipo de ideias,,,,,

Não te exaltes. Leste bem?
Nesse jogo dos 5-0 não jogamos em 3x4x3, o David Luiz jogou a DE para parar o Hulk.
É muito diferente...

e os 3 centrais são para parar quem?

Os três centrais SERIAM (condicional para relevar uma situação hipotética) para compensar a inexperiência de dois putos de 21 anos que embora bons têm ainda que comer muito caldinho...

O Rúben já fez muitos jogos na champions, é titular da selecção (embora tenha o Pepe ao lado que ajuda muito), por ele estou seguro, desde que não tenha brancas

slbfuckfcp

Jogo do Ano para os benfiquistas do Norte... esses irmãos de sangue que me entendem, derrotá-los do cavalo marinho será sempre épico, ... de jogadores que nunca mais esquecemos ... desde César Brito, Nuno Gomes, Lima, ...etc.

Pontuar na pocilga dá-nos hipóteses, perder afasta-nos porque eles controlam tudo outra vez.

capelada

Três centrais seria desastroso. Vamos a ter calma que ainda é quarta-feira.

Cor_rubrum

Citação de: capelada em 27 de Fevereiro de 2019, 10:10
Três centrais seria desastroso. Vamos a ter calma que ainda é quarta-feira.

Isso foi uma HIPÓTESE que eu coloquei à discussão. Confesso que tenho muito receio da nossa defesa actualmente, incluindo o Vlacho nas bolas aéreas e o Grimaldo a defender.

benficalovee

ffontes

Passado 1h10, consegui comprar. Não recebi nada no email, mas tenho a factura em minha posse já

Alphanumeric

Pessoal fiquei triste agora.. ja marquei AirBnb no Porto e ia a comprar o bilhete e apesar de ter redpass diz que nao cumpro os criterios de elegibilidade..acho que é porque falhei um jogo algures em novembro. alguem que tenha ido aos jogos todos me consegue comprar um bilhete? ficaria eternamente grato

alenker

Também voltei a conseguir vamos la ver se não sou reembolsado outra vez...

Silva1904

Todos os lugares disponíveis encontram se em venda.. Mais alguém apareceu isto?

Cor_rubrum

Ir jogar com 3 centrais, poderia passar uma imagem de medo que talvez não se justifique.
E para além do mais, embora o Lage a possa ter treinado, não está testada.
E este jogo não é para fazer experiências...
Vamos esperar que tudo corra bem com o Rúben e o Ferro...