CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

IloveSLB2014

Não faz sentido nenhum ser obrigatório ter ido aos jogos todos na Luz. Quem é de longe que coma merda não é? Po caralho. Tudo para meter os NN

VivaoBenfica

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:17
Não faz sentido nenhum ser obrigatório ter ido aos jogos todos na Luz. Quem é de longe que coma merda não é? Po caralho. Tudo para meter os NN

Desde que passou a ser possível partilhar o RedPass através da aplicação, essa deixou de ser uma questão.

DeadPool

Person14slb

É comer lhes o cu a sangue frio. Aqui no Norte, estão todos cheios de paleio....

Vamos pôr no sítio estes cães raivosos  :tocha: :bandeira1:

benficalovee

Borgas_SLB

Deu para fazer os passos todos até finalizar a compra, quando faço confirmar dá erro. Puta que pariu esta merda

capelada

Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2019, 10:12
Citação de: capelada em 27 de Fevereiro de 2019, 10:10
Três centrais seria desastroso. Vamos a ter calma que ainda é quarta-feira.

Isso foi uma HIPÓTESE que eu coloquei à discussão. Confesso que tenho muito receio da nossa defesa actualmente, incluindo o Vlacho nas bolas aéreas e o Grimaldo a defender.

Grimaldo tem estado bem e não é metendo mais um central que vais controlar as hesitações do Vlacho. Até porque essas ocasiões virão mais de lances de bola parada em que é indiferente teres dois ou três centrais, desde que haja alguém com boa capacidade de marcação e jogo aéreo. A equipa joga com confiança e alegria no sistema atual, as coisas correm bem, estão todos em boa forma, na minha opinião é deixar como está, mas o Lage saberá melhor.

Só tenho pena de provavelmente não ir jogar o nosso melhor médio defensivo (o Tino), mas compreenderei a opção por um jogador muito mais habituado a estas ocasiões como o Samaris. Do meu parco entendimento ia a jogo, o rapaz não se amedronta com nada e o Samaris nos primeiros 30 minutos já tem um amarelo garantido.

benficalovee

capelada

Citação de: Borgas_SLB em 27 de Fevereiro de 2019, 10:21
Deu para fazer os passos todos até finalizar a compra, quando faço confirmar dá erro. Puta que pariu esta merda

Clássico da bilheteira online... Isso com tanto erro ainda vai acabar por vagar vários bloqueados no próximo refresh.

Tiago Fella

As pessoas não têm decência nenhuma, então vão marcar um jantar de anos para Sábado às 20h ::bater::

Cor_rubrum

Citação de: capelada em 27 de Fevereiro de 2019, 10:22
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Fevereiro de 2019, 10:12
Citação de: capelada em 27 de Fevereiro de 2019, 10:10
Três centrais seria desastroso. Vamos a ter calma que ainda é quarta-feira.

Isso foi uma HIPÓTESE que eu coloquei à discussão. Confesso que tenho muito receio da nossa defesa actualmente, incluindo o Vlacho nas bolas aéreas e o Grimaldo a defender.

Grimaldo tem estado bem e não é metendo mais um central que vais controlar as hesitações do Vlacho. Até porque essas ocasiões virão mais de lances de bola parada em que é indiferente teres dois ou três centrais, desde que haja alguém com boa capacidade de marcação e jogo aéreo. A equipa joga com confiança e alegria no sistema atual, as coisas correm bem, estão todos em boa forma, na minha opinião é deixar como está, mas o Lage saberá melhor.

Só tenho pena de provavelmente não ir jogar o nosso melhor médio defensivo (o Tino), mas compreenderei a opção por um jogador muito mais habituado a estas ocasiões como o Samaris. Do meu parco entendimento ia a jogo, o rapaz não se amedronta com nada e o Samaris nos primeiros 30 minutos já tem um amarelo garantido.

Eu também preferiria o Tino ao Samaris, mas tem um senão. O jogo aéreo defensivo será menos eficiente.
Vamos ser muito bombardeados. E eles irão apostar na profundidade e diagonais do Marega, do Corona e do Soares.
Temos que dar muito mais do que estamos habituados...

Chalanix10

Malta alguém com o meu problema?
Basicamente consegui completar os passos todos mas na parte após confirmação do cartão de crédito (pagamento), quando devia surgir mensagem de confirmação, não me aparece mensagem nenhuma. E consequentemente não recebi nenhum e-mail de confirmação com a fatura e documentação respetiva.

karvajo

Desde que passou a ser possível partilhar o RedPass através da aplicação, essa deixou de ser uma questão.
[/quote]

Não sei se sabem mas quem faz a partilha de red pass pela APP não conta como presença para estes esquemas...

Borgas_SLB

Citação de: Chalanix10 em 27 de Fevereiro de 2019, 10:29
Malta alguém com o meu problema?
Basicamente consegui completar os passos todos mas na parte após confirmação do cartão de crédito (pagamento), quando devia surgir mensagem de confirmação, não me aparece mensagem nenhuma. E consequentemente não recebi nenhum e-mail de confirmação com a fatura e documentação respetiva.

A mim apareceu tudo, até a parte da facturação. Depois ao confirmar deu erro e aparentemente cancelou a compra, não recebi mail nenhum.