CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Hummels

Citação de: Black Skulls em 27 de Fevereiro de 2019, 14:20
Citação de: Hummels em 27 de Fevereiro de 2019, 13:46
Citação de: Chalanix10 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:34
Tendo em conta que este ano não existe comboio do Benfica, alguém faz ideia onde será a concentração inicial do cortejo?

Também gostava de saber isso.
Provavelmente onde tem sido a concentração em jogos que não há comboio como por exemplo meia final Taça da Liga em 13/14. Parque da STCP.

Obrigado pela ajuda, já não tou a zeros agora.

mMateus

"Director Geral Futebol @FCPorto a almoçar 3 mesas ao nosso lado, com o Jorge Sousa e o Hugo Miguel." @EAdlEssEAd

... será?  :confused:

weliton

Citação de: mMateus em 27 de Fevereiro de 2019, 14:45
"Director Geral Futebol @FCPorto a almoçar 3 mesas ao nosso lado, com o Jorge Sousa e o Hugo Miguel." @EAdlEssEAd

fotos?

mMateus

Citação de: weliton em 27 de Fevereiro de 2019, 14:49
Citação de: mMateus em 27 de Fevereiro de 2019, 14:45

fotos?

Nada ... só este comentário. Deve ser treta ...

Diogo Brito

Citação de: Hummels em 27 de Fevereiro de 2019, 13:46
Citação de: Chalanix10 em 27 de Fevereiro de 2019, 13:34
Tendo em conta que este ano não existe comboio do Benfica, alguém faz ideia onde será a concentração inicial do cortejo?

Também gostava de saber isso.
Vocês sabem sempre mas nunca aparecem.

Jigz

Citação de: Abreu-jp em 27 de Fevereiro de 2019, 13:30
Citação de: Iron Mask em 27 de Fevereiro de 2019, 08:12
Citação de: Abreu-jp em 27 de Fevereiro de 2019, 08:08
Citação de: JackWhite em 27 de Fevereiro de 2019, 08:01
Quando foi a última vez que o Benfica ganhou no Dragão/Antas e que essa vitória contribuiu para ganhar um título? A do César Brito quase há 30 anos?

Já assisti ao vivo ao inverso pelo menos 4 vezes. Duas vezes o Vilas Boas, Maicon em fora de jogo e o orelhudo no ano passado. Ainda me lembro de um golo do McCarthy e um do Deco.

Está na altura de mudar isto foda-se.
Isso é a mentalidade. Nós vamos sempre todos cagados, eles vêm sempre cheios de peito e com confiança.

Sofremos de um completo bloqueio mental sempre que jogamos naquele covil. Ainda que em menor escala sofremos do mesmo mal em casa contra eles.
Eu falo por mim. Quando jogo contra o Porto fico sempre borrado. Nem em casa tenho a sensação de favoritismo.

Isto.

Um gajo sabe que o Benfica joga muito mais que estes tristes, por exemplo, na taça da liga...

Mas no Covil...aquela merda vale tudo e o mais certo é ficarmos felizes com o empate.

Diogo Brito

Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:12
Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2019, 09:11
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:10
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 08:59
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 08:52
Já agora.....é de uma irresponsabilidade atroz, a CP recusar-se a fazer o serviço, a polícia não vir com explicações sobre esse assunto e não se ter já informado ponto de encontro.

Vai dar merda, e vai-se acabar a culpar as claques do BENFICA, se ganharmos então........ :-X

A cp nao tem o dever de fazer o transporte.

Era um servico que o Benfica pagava, e que nem lhes dava lucro.
Certo mas há algo que devia prevalecer que é o bom senso.

Neste momento não há comboio, não há autocarros e cada um irá pelos seus meios.

Agora imaginem o que irá acontecer nas portagens e na entrada da cidade do Porto.

Todos os anos vêm dezenas de carros de Lisboa e nunca aconteceu nada.
Dezenas não é mesmo que ir toda a gente de carro.
Nos últimos anos, principalmente, têm ido bem mais que umas dezenas. Os comboios têm ido cada vez com menos gente.

Mas também acho que é algo irresponsável. Pelo menos a PSP devia criar um perímetro para os adeptos do Benfica deixarem o carro com segurança. Estou a estranhar ainda não terem dito nada desta situação. Mas ainda faltam 3 dias.

Xanghai

Os gajos estão todos borrados...é ir-lhes ao cú caralho. Vamos Benfica, para cima deles

Eterno Benfica

Citação de: Diogo Brito em 27 de Fevereiro de 2019, 15:10
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:12
Citação de: J_PN em 27 de Fevereiro de 2019, 09:11
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2019, 09:10
Citação de: Eterno Benfica em 27 de Fevereiro de 2019, 08:59
Citação de: joao12soares em 27 de Fevereiro de 2019, 08:52
Já agora.....é de uma irresponsabilidade atroz, a CP recusar-se a fazer o serviço, a polícia não vir com explicações sobre esse assunto e não se ter já informado ponto de encontro.

Vai dar merda, e vai-se acabar a culpar as claques do BENFICA, se ganharmos então........ :-X

A cp nao tem o dever de fazer o transporte.

Era um servico que o Benfica pagava, e que nem lhes dava lucro.
Certo mas há algo que devia prevalecer que é o bom senso.

Neste momento não há comboio, não há autocarros e cada um irá pelos seus meios.

Agora imaginem o que irá acontecer nas portagens e na entrada da cidade do Porto.

Todos os anos vêm dezenas de carros de Lisboa e nunca aconteceu nada.
Dezenas não é mesmo que ir toda a gente de carro.
Nos últimos anos, principalmente, têm ido bem mais que umas dezenas. Os comboios têm ido cada vez com menos gente.

Mas também acho que é algo irresponsável. Pelo menos a PSP devia criar um perímetro para os adeptos do Benfica deixarem o carro com segurança. Estou a estranhar ainda não terem dito nada desta situação. Mas ainda faltam 3 dias.
Aparentemente o Benfica alugou 50 autocarros.

E mantenho, para mim nem a CP nem a policia são responsaveis de nada que pudesse acontecer.

Os clubes e os adeptos é que têm de saber qual o seu papel no desporto

PedroMartins

Estou com um pau do caralho, com a sensação que tanto o Felix como o Rafa vão ao cu aos dragões...

darth vader

Este silêncio de comunicação por parte dos corruptos esta semana preocupa-me... Quando andam muito calados...  :confused:

Já o nosso silêncio consterna-me. :(

danielpm

Tenho total confiança no Lage e nos jogadores. Estou com muito (muito mesmo) receio da terceira equipa em campo :-X .