CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

AndreCruz11SLB

pedromm

Enfim, se tivessem 2 palmos de testa percebiam que não ando aqui há 2 dias, basta verem a data do meu registo. Mas se á pouca vontade em ajudar quem vai apoiar o benfica, tranquilo. Obrigado na mesma

Songoku

Citação de: pedromm em 28 de Fevereiro de 2019, 22:36
Enfim, se tivessem 2 palmos de testa percebiam que não ando aqui há 2 dias, basta verem a data do meu registo. Mas se á pouca vontade em ajudar quem ai apoiar o benfica, tranquilo. Obrigado na mesma

Escreve-se Benfica. Não benfica. Obrigado e boa noite.

Semper Fidelis

Citação de: benficalovee em 28 de Fevereiro de 2019, 19:19
Citação de: Cuccittini em 28 de Fevereiro de 2019, 19:08
Citação de: Jack Bauer em 28 de Fevereiro de 2019, 17:56
Ha infiltrados neste fórum para sacarem infos sobre o pessoal que vai ao jogo.

Locais...pontos de encontro...etc.

Ha mobilizaçao dos fdp para tentarem apanhar Benfiquistas e não é só na cidade do Porto. É tb p.e. dp das portagens.
Levem as facas de cozinha.
Um saco de pedras

bombinhas de mau cheiro!

Ah...espera...
Eles ao mau cheiro já estão habituados!

milnovezeroquatro

Vou arrancar de Braga no sábado, quem precisar de boleia MP, por aqui não respondo!

Black Skulls

Citação de: Jack Bauer em 28 de Fevereiro de 2019, 17:56
Ha infiltrados neste fórum para sacarem infos sobre o pessoal que vai ao jogo.

Locais...pontos de encontro...etc.

Ha mobilizaçao dos fdp para tentarem apanhar Benfiquistas e não é só na cidade do Porto. É tb p.e. dp das portagens.

Então que se mobilizem que bem precisam.

Uma parte da malta do Sul chega já amanhã ao Porto.

Que tenham juízo, e que ambas as partes se temam uma à outra.

Isaías2001

Sou só eu que estou com uma confiança do caraças para sábado? A sério. Nunca estive tão confiante numa deslocação ao dragão como estou desta vez!!!

L0W

Enfim, se tivessem 2 palmos de testa percebiam que não ando aqui há 2 dias, basta verem a data do meu registo. Mas se á pouca vontade em ajudar quem vai apoiar o benfica, tranquilo. Obrigado na mesma
Quem precisa de saber vai saber, não te preocupes  O0

joao12soares

Quem tem dois dedos de testa, sabe perfeitamente que a existir um ponto de encontro, o mesmo não seria revelado por ninguém do forum :estrelas:

Songoku

Citação de: pguerreiro em 28 de Fevereiro de 2019, 22:56
5h45 em Resende mas não divulguem.

A malta abala aqui da zona do Algarve, no sábado, às 19h/19h30.

francisco

Varrer o lixo para o curral, sff

Sem_Medo

Songoku

Outro assunto que gostava que alguém respondesse.. Já se sabe a data do Benfica contra o Belém? Espero mesmo que seja domingo e não segunda..