CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

Deus Jonas

Gsound

Citação de: ffontes em 01 de Março de 2019, 10:26
Provavelmente já foi aqui discutido mas não consigo encontrar no tópico resposta a esta questão..
Onde é que é suposto os Benfiquistas encontrarem-se no Porto para depois ir em segurança para o Estádio?
Vou com o meu pai à bola, estamos a planear sair de Lisboa por volta das 13h, para ir com calma.

Homem, não se partilha aqui info sobre isso.

Vai estando atento às noticias que surgem, sobretudo o comunicado da psp.

FaithNoMore

O pessoal podia ir visitar um dos restaurantes do macacoide,parece que servem boas doses e o interior está impecavelmente decorado,nao é muito caro,o atendimento é simpático,aquilo pode estar a precisar de alguma animação e quem sabe uma nova decoração.

MrFire

Citação de: ffontes em 01 de Março de 2019, 10:26
Provavelmente já foi aqui discutido mas não consigo encontrar no tópico resposta a esta questão..
Onde é que é suposto os Benfiquistas encontrarem-se no Porto para depois ir em segurança para o Estádio?
Vou com o meu pai à bola, estamos a planear sair de Lisboa por volta das 13h, para ir com calma.

Tenta falar com alguém dos grupos que vá sair de Lisboa e logo ficas a saber.
No entanto e se não conseguires falar com ninguém, aconselho-te a ir pela ponte do Freixo e a sair na saída que diz "Campanha", e na rotunda à direita deve ter policia com quem te podes informar.

_JonasThern_

O Porto tem muito por onde se preocupar para este jogo. Rafa, Felix, Gabriel, o próprio Pizzi. Espero que os jogadores entrem soltinhos. Se assim for tem tudo para correr bem.

JoaoPedroLopes

Lembro-me de aqui há uns anos, temermos a arbitragem do Jorge Sousa, julgo que era ele, num Benfica vs Porto ou Porto vs Benfica.

A arbitragem correu bem porque esse jogo foi alvo de uma avaliação por parte de membros da arbitragem da UEFA.

Já hoje vai tarde mas o Benfica devia solicitar à UEFA que houvesse uma avaliação à arbitragem e ao VAR, neste jogo.

A ver se não piavam fininho.

Se iríamos vencer? Não sei. Mas de certeza que as nossas possibilidades subiam exponencialmente.

Lopes1986

Citação de: _JonasThern_ em 01 de Março de 2019, 10:45
O Porto tem muito por onde se preocupar para este jogo. Rafa, Felix, Gabriel, o próprio Pizzi. Espero que os jogadores entrem soltinhos. Se assim for tem tudo para correr bem.
Pois mas eles têm a vantagem de ja conhecer os nossos jogadores.

Agora nós, o melhor quarteto ofensivo deles so o conheceremos amanhã...

FaithNoMore

Engraçado ver como eles tentam disfarçar indo escrever msg noutros tópicos sem nexo nenhum para depois virem aqui perguntar infos sobre concentrações,é que demonstram logo a falta de inteligência e de massa encefálica que os caracteriza,o macaco podia era indicar a hora que a puta dele entra ao serviço para o pessoal se poder divertir,até se podia ir de vespera.

ff77

Citação de: Deus Jonas em 01 de Março de 2019, 10:36
Nem que ganhemos temos uma montanha para escalar aidna
Claro.
Mas é passo a passo. Jogo a jogo.
O que importa agora é ESTE!

Glorioso Chico

Citação de: Lopes1986 em 01 de Março de 2019, 10:48

Nós sabemos onde o Porto é forte. Alex Telles, bola parada, Oliver e Soares, sem esquecer o Brahimi. Marega se jogar. Obrigar o Porto a jogar longo

Gsound

Citação de: JoaoPedroLopes em 01 de Março de 2019, 10:46
Lembro-me de aqui há uns anos, temermos a arbitragem do Jorge Sousa, julgo que era ele, num Benfica vs Porto ou Porto vs Benfica.

A arbitragem correu bem porque esse jogo foi alvo de uma avaliação por parte de membros da arbitragem da UEFA.

Já hoje vai tarde mas o Benfica devia solicitar à UEFA que houvesse uma avaliação à arbitragem e ao VAR, neste jogo.

A ver se não piavam fininho.

Se iríamos vencer? Não sei. Mas de certeza que as nossas possibilidades subiam exponencialmente.

Eu acho que este jogo terá uma arbitragem isenta. São demasiados holofotes. O regabofe é nos restantes jogos e foi na taça da liga.

Se for Jorge Sousa então, tenho poucas dúvidas. Pelo menos, nos últimos tempos não me recordo de um clássico apitado por ele com grandes problemas de arbitragem.

Gondoriz

O badalhoco já se preocupou com outras coisas. Não te esqueças que os cavalos têm que estar bem e o dinheiro também tem que andar a rolar pelos seus amigosVAR e companhia. Os nossos não são preocupação.

Bethoven

Mais um importante que o jogo de amanhã é ainda o treino de hoje! :)

Treino a treino, jogo a jogo!

Vamos lá fazer história.

Ludwig van

Lopes1986

Citação de: Glorioso Chico em 01 de Março de 2019, 10:49
Citação de: Lopes1986 em 01 de Março de 2019, 10:48

Nós sabemos onde o Porto é forte. Alex Telles, bola parada, Oliver e Soares, sem esquecer o Brahimi. Marega se jogar. Obrigar o Porto a jogar longo
Esqueceste-te, pelo menos, dos 4 melhores jogadores desta epoca e que so serão conhecidos amanhá.