CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

alenker

Não recebi email mas já cá tenho o bilhete! Vamos Benfica
se isto foi esta confusão para este jogo imaginem para a final da taça...

L0W

Não há ponto de encontro nem vai haver caixa de segurança, vai ser bonito ;D

Purple Rain

Citação de: L0W em 01 de Março de 2019, 12:36
Não há ponto de encontro nem vai haver caixa de segurança, vai ser bonito ;D

Bem feita, os polícias azuis e broncos vão ficar todos desorientados  :estrelas:

Franco1904

Citação de: L0W em 01 de Março de 2019, 12:36
Não há ponto de encontro nem vai haver caixa de segurança, vai ser bonito ;D

Isso obviamente não irá acontecer, não vão deixar manchar as mãos de sangue tão facilmente. Quer Benfica, quer a PSP, quer a liga e fundamentalmente o Estado.

Ricardo Ramalho

Alguém me diga por favor a que horas e de onde sai o Benfica?? Queria ir lá apoiar, vamos mostrar de que é feito o Benfica!!

Gsound

Citação de: jnobre em 01 de Março de 2019, 12:30
Acima de tudo que joguem à Benfica. Com atitude, sem medo de ter bola nos pés. Cansado de ver o Benfica ir ao dragão jogar como se fosse o paços de ferreira, sem bola e quando a tem parece uma batata quente. Somos melhores, basta jogar com a clareza que jogaram os últimos jogos.
Um jogador do Benfica tem que gostar de jogar estes jogos, de ter bola nos pés e não fugir dela receoso de fazer merda.
Por isso, acima de tudo tenham atitude. A pequenez não é bem vinda a este clube.


Eu também gostava de assumir o jogo.

Mas, troquei umas ideias num blogue e o que me foi dito até faz sentido. Em 91, 2005 e 2014 jogámos com um avançado. Magnusson, Miccoli (se não me engano) e Jonas ficaram no banco.

Félix começar no banco e entrar quando os centrais deles estiverem cansados não é má ideia. É provável que o miúdo leve muita porrada logo desde inicio.

Por outro lado, se for Jorge Sousa, acredito numa arbitragem isenta e que não vai permitir esse tipo de jogo. E também acho que Félix, se quer chegar ao topo, tem de saber lidar com tudo isso, jogar em qualquer lado, contra qualquer adversário.

Enfim, muitas ideias e suposições. Que chegue as 20 e 30 de amanhã.

Benfiquista15

Os Sócios do SL Benfica que se desloquem nas suas viaturas, aparquem as mesmas nas imediações do parque da STCP;

Recomenda-se que os Sócios com bilhete para o jogo se reúnam até às 17h00 junto da STCP para se deslocarem em cortejo apeado até ao Estádio do Dragão com proteção policial, garantindo que possam estar a acompanhar a partida em segurança desde o apito inicial.

Red Eyes


daniel.gomes

Citação de: Red Eyes em 01 de Março de 2019, 12:58
Maldita doença que não consigo pensar em mais nada... :disgust:


Nem numa garrafinha de pêra manca? Isso também faz lembrar um pouco o Roy, se formos a ver.


Purple Rain

Citação de: L0W em 01 de Março de 2019, 12:36
Não há ponto de encontro nem vai haver caixa de segurança, vai ser bonito ;D

Pelos vistos já há ponto de encontro com protecção da polícia:
Ver aqui: https://geracaobenfica.blogspot.com




SLBenfica1904

Citação de: Ricardo Ramalho em 01 de Março de 2019, 12:45
Alguém me diga por favor a que horas e de onde sai o Benfica?? Queria ir lá apoiar, vamos mostrar de que é feito o Benfica!!

Devia ser feito algo em grande!!
Quem puder que esteja presente!

xiribiti

O merdoso do desdentado filho da mil putas presidente da liga, avençado e capacho dos corruptos já veio dizer que "vai ser uma grande festa", logo a roubalheira deverá estar já preparada...

xiribiti