CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

cepp

Sem_Medo

Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2019, 17:45
Citação de: Miñanco em 01 de Março de 2019, 13:34
Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2019, 13:29
Citação de: Miñanco em 01 de Março de 2019, 13:29
Rogério Matias a ser Rogério Matias.
As pessoas não sabem estar caladas, crl
Que disse esse gajo?

Vamos dar 3-1
:2funny: :2funny:
Oh Mestre, para a próxima vê se não tiras fotos tão desfocadas pah, mal se percebeu que era o Florentino.  :drunk:

rsd

Pá, entre um ASD, Hugo Miguel, Verissimo ou Capela acho que também preferia o Jorge Sousa. De repente não me lembro de nenhum árbitro "bom". Acho que um Xistra não seria horrivel.

jgbg91

Citação de: Sem_Medo em 01 de Março de 2019, 20:49
Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2019, 17:45
Citação de: Miñanco em 01 de Março de 2019, 13:34
Citação de: Mestre30 em 01 de Março de 2019, 13:29
Citação de: Miñanco em 01 de Março de 2019, 13:29
Rogério Matias a ser Rogério Matias.
As pessoas não sabem estar caladas, crl
Que disse esse gajo?

Vamos dar 3-1
:2funny: :2funny:
Oh Mestre, para a próxima vê se não tiras fotos tão desfocadas pah, mal se percebeu que era o Florentino.  :drunk:
se o mestre foi receber a equipa estamos fodidos, dá azar :disgust: :tickedoff: >:(

Spider1502

O Jorge Sousa apitou o Moreirense 1-1 Porto há 2 jornadas atrás! Não sei se pode pelos regulamentos! O ASD disseram que chegava hoje...

cfriacas

Citação de: rsd em 01 de Março de 2019, 20:50
Pá, entre um ASD, Hugo Miguel, Verissimo ou Capela acho que também preferia o Jorge Sousa. De repente não me lembro de nenhum árbitro "bom". Acho que um Xistra não seria horrivel.

que falta de memória... então a meia-final da taça da liga foi o Xistra.
pode não ter culpa do nosso golo mal anulado, mas nos dois golos ilegais dos corruptos ele é que começou por não apitar as faltas -- coisa que o Verdíssimo depois também fez.

rsd

Citação de: cfriacas em 01 de Março de 2019, 20:54
Citação de: rsd em 01 de Março de 2019, 20:50

que falta de memória... então a meia-final da taça da liga foi o Xistra.
pode não ter culpa do nosso golo mal anulado, mas nos dois golos ilegais dos corruptos ele é que começou por não apitar as faltas -- coisa que o Verdíssimo depois também fez.

Ele era o VAR? Não me lembrava. No entanto tenho a "ideia" que nesse jogo o VAR até estava a ir chamando o Verissimo à atenção, ele é que optou por ignorar.

Mas lá está, comparando com os outros 3 acho o Xistra menos mau. O que não quer dizer que esteja perto de ser bom. De memória não me lembro de nenhum árbitro aceitável.

本菲卡

Goldberg

Ned Kelly

Boas companheiros, alguém sabe um bom sítio para ver o jogo em Colónia?

MrFire

JoãoDiogo12

Compro só 1, também estou desesperado
Citação de: MrFire em 01 de Março de 2019, 20:59
Compro 2 bilhetes para o jogo... estou desesperado em ir

futeboldelite

Citação de: BleedingHeart em 01 de Março de 2019, 20:47
                                    Ody

Almeida             Ferro         Dias            Grimaldo

Gabriel                 Samaris

Pizzi                                                               Cervi

Rafa                       Sefe

Este não é um jogo para o Félix. Vão dar uma trancada no puto logo ao inicio que o vai intimidar e depois não vai fazer nada. Além de que não vai ter espaço para brilhar.

Rafa na frente a atacar a profundidade. Cervi na esquerda a atacar a profundidadade e obrigar o Militão a ser nulidade no campo e fazer as combinações com o Grimaldo.

Samaris invés do Florentino para ganhar bolas de cabeça, impor o fisico e experiência.

Possíveis substituições:

Salvio (para aproveitar o espaço deixado pelo Telles)

Jonas - dá quase sempre golo

Florentino -  para segurar o resultado

Felix - para aproveitar o espaço no fim do jogo.

Discordo de tudo.

Em primeiro lugar, o Salvio está lesionado e não foi convocado.

É essencial o Félix a titular, não só por tudo que representa ofensivamente (ataque à profundidade, trocas posicionais constantes,  jogo aéreo ofensivo), mas também pela aura de ter sido ex-jogador deles. Além disso, é preciso um jogador destes para fixar o Pepe lá atrás, este c*brao adora ir à nossa área tentar marcar.

Cervi é curto, não podemos dar o sinal de que vamos para defender, temos de fazer o jogo de posse e domínio que temos feito, e é essencial o Rafa para pôr em sentido o DD direito deles, seja o Militão ou o Manafá.

Florentino a titular para controlar defensivamente aquele espaço, e fazer uso da sua capacidade de desarme, libertando o Gabriel para as transições ofensivas/ os seus passes longos.

A minha única dúvida seria entre Samaris / Ferro na defesa, mas ainda assim preferia o Ferro, que tem jogado muito bem.