CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

O'Brien

Citação de: Benfiquista15 em 02 de Março de 2019, 10:53
Citação de: mMateus em 27 de Fevereiro de 2019, 14:45
"Director Geral Futebol @FCPorto a almoçar 3 mesas ao nosso lado, com o Jorge Sousa e o Hugo Miguel." @EAdlEssEAd

... será?  :confused:

Só para ficar aqui...

:confused:

Se for... Está mais que visto o que vai acontecer

Francescoli

Ricardo Ramalho

Citação de: Francescoli em 02 de Março de 2019, 11:27
O mais curioso desse tweet é que já tem alguns dias.
Se for verdade esse tweet dá um pouco de cana, talvez não tenha passado de uma mera coincidência (espero eu).

tomaz

Somos BENFICA! Vamos para cima deles! Em qualquer campo do mundo é para GANHAR!!!

HONREM O MANTO SAGRADO

QUE LINDO É VERMELHO E BRANCOOOO

HS10

Citação de: _Xebola_ em 02 de Março de 2019, 08:29
Citação de: HS10 em 02 de Março de 2019, 07:55
Ver o jogo ou não eis a questão!

A dúvida existe pelo facto de todos os jogos do SLB com o BL que não vi ganhámos... Vi apenas 1 contra os porcos para a taça da liga e perdemos.

Eu nem sou supersticioso mas quero muito que o Glorioso ganhe, que nem sei se arrisque...

Parte a tv e espalha os bocados por todos os mares deste mundo!

Também não é preciso tanto :) Posso muito bem simplesmente não ver :P Até porque teria de ver no computador e até que preciso dele depois :p

AnotherDoom

Citação de: miniMilk em 02 de Março de 2019, 11:24
Porra
Um gajo le um rumor que um dirigente portista almoçou com o JS e o Hugo Miguel e dias depois um é árbitro e o outro vá lá, não é var mas 4 árbitro

Onde leram isso?

slbenfica_croft

Olha, que surpresa.

é o Jorge Sousa.

sabemos todos com o que vamos levar.

Anti-Corruptos

Com que antecedência o autocarro sairá do hotel para o estádio? 2 horas?

Rickfy

Maytay

Hoje têm que ser contra tudo e contra todos.... vai ser montado o circo , ou temos cabeça ou vamos nos lixar, vai valer tudo, até arrancar olhos .

Hoje é a altura ideal para dar troco do ano passado .

slbenfica_croft

Citação de: Maytay em 02 de Março de 2019, 11:37
Hoje têm que ser contra tudo e contra todos.... vai ser montado o circo , ou temos cabeça ou vamos nos lixar, vai valer tudo, até arrancar olhos .

Hoje é a altura ideal para dar troco do ano passado .

quando a coisa aperta vale sempre.

e tudo se esquece e tudo passa incólume.

já sabemos disso.

quando por cá se reage em resposta a isso imediatamente cai tudo em cima.

Parece que o BENFICA é o nosso senhor jesus cristo e tem que dar a outra face constantemente.

Goldberg

Ricardo Ramalho

Estou confiante, quanto mais perto da hora do jogo está, mais confiante me sinto.
Vamos vencer por 1-0.
FORÇA BENFICA!!  :slb2: :bandeira1: