CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

ARRG

frade91_slb

Vem aí o maior roubo da história do futebol português, e por isso mesmo, não estou com fé nenhuma num bom resultado.

ARRG

Citação de: frade91_slb em 02 de Março de 2019, 14:51
Vem aí o maior roubo da história do futebol português, e por isso mesmo, não estou com fé nenhuma num bom resultado.

Cuccittini

Opá, não exagerem no pessimismo em relação à arbitragem. Ninguém vê o futuro, e especulação mesmo que sustentada, tem os seus limites. Quando chegar a hora do jogo vemos o que acontece.

BENFIKA

Acho que a maior dúvida no 11 do Porto é se o Marega joga no centro ou mais para a direita.
Eu diria que vai jogar mais na ala.

MTrigueiros

7 anos depois, voltamos a jogar com o Porto no meu dia de anos. Que desta vez o desfecho seja diferente.

Por muito que acredite no Lage, e acredito mesmo muito, não consigo estar confiante na vitória. Que seja mais uma surpresa.

Vortice

Vai ser o maior roubo mas ainda assim não o suficiente para nos vergar!

FaithNoMore

Citação de: giiin em 02 de Março de 2019, 14:46
https://www.youtube.com/watch?v=DdTB6Ti-Cqk

O pior foi o que aconteceu na 2a mão e na 2a volta do campeonato, essa vitória não me diz nada apenas me lembra um ano horrível

frade91_slb

Citação de: ARRG em 02 de Março de 2019, 14:53

Ehehe. Eu estou calmissimo, estou a mentalizar-me desde que o caoceicao afirmou que não iria falar mais do árbitros

Vortice

O crime será sempre o desafio a jogar em Palermo mas é a contar com ele que se vence lá!

37PicaMiolos

Sempre que convidei uma mulher para vir ver um jogo do nosso Benfica no meu quarto o Benfica nunca perdeu e hoje a mulher que eu convidei aceitou vir ver o jogo comigo O0

Peter Buck

TOMA LÁ PINHÕES!!!11!! VAI BUSCAR AO SACO!!!1!1!! É SAVIOLA!!!111!!! ELE ENCAROU A PERNA À RÃ DE PRIMEIRA MAS NO REBATE ENCOSTOU FÁCIL PARA O BURACOOOO!!!11!!!!! E AGORA.......COM 22 MINUTOS NA PRIMEIRA PARTE.....SPORT LISBOA E E BENFICA 1!!! PORTO... ZEREKIS!!!!11

https://youtu.be/jaLsHG59amk?t=1421

VTV em 2009  :rir:

Jamal

Citação de: Cuccittini em 02 de Março de 2019, 14:53
Opá, não exagerem no pessimismo em relação à arbitragem. Ninguém vê o futuro, e especulação mesmo que sustentada, tem os seus limites. Quando chegar a hora do jogo vemos o que acontece.
O roubo é para continuar não tenhas dúvidas.