CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

JoMiJoAn

Johnny|SLB

miniMilk

Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2019, 02:55
Citação de: Pikes em 03 de Março de 2019, 02:54
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2019, 02:53
Citação de: Pikes em 03 de Março de 2019, 02:44
A sporttv hoje até esteve bem.
Mostrou 3 ou 4 vezes o nota 10 a bater no Ruben, mostrou o lance do golo n vezes que devia ser anulado (e os dois pedro henriques na sptv1 e sptv+ disseram que era irregular) mostraram os nossos bastantas vezes e não meteram o microfone no cu do macaco como de costume.

Acima de tudo, sem LFL.
Esteve bem????
Só mostraram a repetição da agressão do brahimi ao ruben dias muito tempo depois.
Quer dizer, a seguir ao empurrão do gabriel existiram uma série de empurrões, puxões de camisola, etc, de jogadores do porto aos do benfica, e a sport tv demorou imenso a mostrar a repetição.
Vejam bem o brahimi. Antes dessa agressão no pescoço do ruben dias ele aperta o pescoço ao ruben dias, ou seja, comete duas agressões e nem um amarelo, lol.

Em outros tempos nem mostravam.
Não me vou queixar. Não acho que haja motivos pra isso.
Mas convém mostrar mais cedo. Há var. Pois, é um pormaior. Mostraram depois do jogo ter retomado. E já bem depois.
Coincidências.
o que a sporttv mostra tem zero influência no var...

Kurt Cobain 10

Esta vitória merecia uma recepção dos adeptos á equipa na rotunda Cosme Damião.

Será que a CMTV está lá no estádio ?

Peter Buck

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Março de 2019, 02:59
A Sporttv é um lodo. A imagem perfeita do Tugao.

A azia no 1-2 foi indisfarçável. Como se aquilo não pudesse estar a acontecer.

Johnny|SLB

Não houve um golo anulado contra o Sporting por um gajo em fora de jogo estar na linha do remate?

Alguém se lembra do jogo? Gostava de comparar os comentarios desse lance ao do golo do Porto hoje.

Benfiquista_

Citação de: jabm13 em 03 de Março de 2019, 02:54
Quando perdes 9 pontos em 9 jornadas

Bebes mais uns tintos, durante o dia todo no tasco, com o dinheiro de todos nós.

ADN Morcão.

Benfiquista_

Citação de: miniMilk em 03 de Março de 2019, 02:59
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2019, 02:55
Citação de: Pikes em 03 de Março de 2019, 02:54
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Março de 2019, 02:53
Citação de: Pikes em 03 de Março de 2019, 02:44
A sporttv hoje até esteve bem.
Mostrou 3 ou 4 vezes o nota 10 a bater no Ruben, mostrou o lance do golo n vezes que devia ser anulado (e os dois pedro henriques na sptv1 e sptv+ disseram que era irregular) mostraram os nossos bastantas vezes e não meteram o microfone no cu do macaco como de costume.

Acima de tudo, sem LFL.
Esteve bem????
Só mostraram a repetição da agressão do brahimi ao ruben dias muito tempo depois.
Quer dizer, a seguir ao empurrão do gabriel existiram uma série de empurrões, puxões de camisola, etc, de jogadores do porto aos do benfica, e a sport tv demorou imenso a mostrar a repetição.
Vejam bem o brahimi. Antes dessa agressão no pescoço do ruben dias ele aperta o pescoço ao ruben dias, ou seja, comete duas agressões e nem um amarelo, lol.

Em outros tempos nem mostravam.
Não me vou queixar. Não acho que haja motivos pra isso.
Mas convém mostrar mais cedo. Há var. Pois, é um pormaior. Mostraram depois do jogo ter retomado. E já bem depois.
Coincidências.
o que a sporttv mostra tem zero influência no var...
Mas têm imensa na opinião pública e no lançar polémica ou tentar não mostrar e evidências.

Montano89

Não consigo dormir, não tenho sono. Vai ser uma belo serão a ver tudo sobre o jogo! Que lindoooo!

jabm13

PB_124

Que lindo é vermelho e branco  :) :) :)

Boa noite a todos benfiquistas. Temos de estar juntos até ao final, nada nos pode separar agora.

Vamos Benfica :flagglorioso: :slb2: :bandeira1:

Benfiquista_

Citação de: perceptionman em 03 de Março de 2019, 02:07

CHUPA FILHO DE UMA GRANDE PUTA!!!
O treino com o porco correu bem.

Pode vir, mais a sério e a tentar dar mais luta, o Dínamo Zagreb.

poiudivino

Eu hoje gozo com este morcão, mas cada um de nós também somos um bocado assim, malucos da cabeça.

Mas isto é bom demais :D

Peter Buck

Citação de: JoMiJoAn em 03 de Março de 2019, 02:59
Citação de: Kolchak em 03 de Março de 2019, 02:56
O LFL hoje nao esteve porquê?
Já estava a adivinhar o resultado e poupou-se a embaraços

Eu senti falta do berro dele no golo do Rafa, "CA GRANDA GOLO"