CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

rppc

Citação de: WhiteIrving em 03 de Março de 2019, 15:13

Um Senhor é um Senhor. Um porco é um porco.

Uma imagem vale mais que mil palavras. A diferença também se vê no carácter. Um não tem problemas em abraçar um dirigente arruaceiro do Porto, outro recusa-se a cumprimentar a melhor promessa do futebol português da atualidade.

Vortice

Citação de: Apollo15 em 03 de Março de 2019, 15:20
Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Março de 2019, 15:14
A reação do andrade da CMTV ao corte do Samaris  :2funny: :2funny:

Vídeo desse corte existe?, ainda não consegui ver.
Representa o esgoto da sociedade em Palermo, para a qual o crime tudo justifica.

XineloBranco

confesso que fui almoçar com os meus pais

a minha esposa e o meu pai são fãs do borba (desconfio que tem uma percentagem do capital da sociedade que gere a cooperativa dos vinhos, mas isso são outros quinhentos)

veio anho assado e vitela assada em forno a lenha com aquela batatinha pequenina que nem é bom!

eu bebi bafarela reserva 2015 como é habitual mas a minha mãe estava eufórica e não descansou enquanto não mandou para a mesa murganheira grande reserva e depois quando brindou só dizia: "ao rafa, que quando o felix marcou foi o primeiro a ir buscar a bola dentro da baliza como quem diz: vamos que isto não é para empatar!"

mãe: AMO-TE, QUE ORGULHO FDX!!! :cry2: que benfiquista fdgp!!! isto sim!

XineloBranco

Kampz

Citação de: forest_hills em 02 de Março de 2019, 22:40
Amigos, agora é sair do dragay, ir para baixo e amanhã pegar no anel e espetar no dedo da namorada!!!! Amanhã dou novidades!!! Carrega MAIORRRRR ❤️

Ainda estou a ressacar da vitória de ontem, juro que não li a palavra dedo à primeira...

Boa sorte camarada!

Sá das Violas30

Lembram-se do maluco dos espasmos de ontem?

O parceiro depois desta deve ter sido acusado de tentativa de homicídio...

ag0stinh0

Dou por mim a dar duplos e triplos likes  nas melhores mensagens, e sempre com a mensagem que já dei like nas mesmas.
A pergunta que se impõe:
Moderação, para quando a resolução deste problema?!...  :confused:

S-Line

Citação de: Sá das Violas30 em 03 de Março de 2019, 15:37
Lembram-se do maluco dos espasmos de ontem?

O parceiro depois desta deve ter sido acusado de tentativa de homicídio...

Essa merda em cima do prato(lado direito) é o quê?
Um gelado ou um cagalhão da senhora ?

foxto

Citação de: barrospt em 03 de Março de 2019, 14:59
Eu não quero ser chato mas gostava de me esporrar uma última vez a ouvir o relato da antena 1  :rir:

Não se arranja por aí o relato da A1?
Farto de procurar e não encontro.
Gracias