CN 24ª J: FC Porto 1 - 2 SL Benfica, 02Mar. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Casillas, Manafá, Felipe, Pepe, Alex Telles, Corona, Óliver Torres, Herrera, Brahimi, Adrián López, Marega
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Sébastien Corchia [88m]), João Félix (Franco Cervi [90+2m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (26), Rafa (52)

WHERO

Citação de: ramalho1 em 03 de Março de 2019, 01:20
O João Félix é uma brutalidade. Um puto que fez agora 19 anos marcou 3 vezes com o Sporting é 1 com o porto na primeira época na equipa. É um extraterrestre. Este e o Bruno Lage têm de ser segurados. Que o filho da puta do Mendes não se ponha com ideias
::bater:: ::bater:: ::bater::

Carminati

Citação de: WHERO em 12 de Dezembro de 2019, 09:26
A votação trouxe-me aqui de volta e já li umas cem páginas do momento do apito final para a frente. Lágrimas nos olhos pelo que significou, pelo que vibrei e vivi nesse dia. Muita revolta também, porque tantos meses depois podíamos e devíamos ter estes bois mortos e enterrados, a 7 pontos, nós nos oitavos da UCL e eles a lutar para não cair da LE. Mas não.

Até num topico morto e enterrado vêm com estas merdas

Chelas

Citação de: WHERO em 12 de Dezembro de 2019, 09:26
A votação trouxe-me aqui de volta e já li umas cem páginas do momento do apito final para a frente. Lágrimas nos olhos pelo que significou, pelo que vibrei e vivi nesse dia. Muita revolta também, porque tantos meses depois podíamos e devíamos ter estes bois mortos e enterrados, a 7 pontos, nós nos oitavos da UCL e eles a lutar para não cair da LE. Mas não.

Fdx  :rir:

WHERO

Citação de: Carminati em 12 de Dezembro de 2019, 11:04
Citação de: WHERO em 12 de Dezembro de 2019, 09:26
A votação trouxe-me aqui de volta e já li umas cem páginas do momento do apito final para a frente. Lágrimas nos olhos pelo que significou, pelo que vibrei e vivi nesse dia. Muita revolta também, porque tantos meses depois podíamos e devíamos ter estes bois mortos e enterrados, a 7 pontos, nós nos oitavos da UCL e eles a lutar para não cair da LE. Mas não.

Até num topico morto e enterrado vêm com estas merdas
Até parece que é mentira.  :whistle2:

vieirah2

A melhor exibição de sempre que vi o Benfica fazer no campo dos corruptos.

E admito, chorei de alegria no golo do Rafa. Naquele momento, veio-me à cabeça os anos 90, os 0-5, a Kelvinada...

Galy

Citação de: vieirah2 em 12 de Dezembro de 2019, 11:12
A melhor exibição de sempre que vi o Benfica fazer no campo dos corruptos.

E admito, chorei de alegria no golo do Rafa. Naquele momento, veio-me à cabeça os anos 90, os 0-5, a Kelvinada...
Para mim ainda falta a vingança dos 5-0...

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk


AndreCruz11SLB

Citação de: Galy em 28 de Dezembro de 2019, 15:23
Citação de: vieirah2 em 12 de Dezembro de 2019, 11:12
A melhor exibição de sempre que vi o Benfica fazer no campo dos corruptos.

E admito, chorei de alegria no golo do Rafa. Naquele momento, veio-me à cabeça os anos 90, os 0-5, a Kelvinada...
Para mim ainda falta a vingança dos 5-0...

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk

Por mim também... A Kelvinada foi ultrapassada logo com aquele golo do André Gomes em 2014...