LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa

GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

HB

O Benfica vai virar a eliminatória na Luz, mas convém não rodar tanto a equipa na segunda mão.

Rapaz_Da_Luz_1904

Não gostei do 11 titular, não gostei das substituições, não gostei da exibição e menos ainda do resultado.

Tudo a fazer lembrar o bombo, portanto.

Há males que vêm por bem.

Serve para muitos descerem à Terra e para se deixarem de basófias.

Ainda bem que isto é a duas mãos, temos perfeitamente capacidade para darmos a volta por cima.

E vamos dar.

Contudo, não esquecer que:

- No Campeonato, estamos 2 pontos à frente. AINDA FALTAM DISPUTAR 30! O plantel é curto, temos lesões, cartões por cumprir, arbitragens manhosas, etc

- Na Taça de Portugal estamos à frente da eliminatória. O jogo é a eliminar, em casa do eterno rival, numa Competição que é a única TEORICAMENTE que eles podem ganhar, bastando-lhe 1-0. Jogo perigosíssimo.

Na Liga Europa, entramos a perder. Adversário TEORICAMENTE mais fraco, foi superior nos golos e nas ocasiões. A nossa superioridade na posse de bola não contou para nada, pois foi passiva. O Dinamo é bom no contra-ataque, se vier a Lisboa defender, pode ter sorte de mais um penalty ou uma jogada rápida e fode-nos todas aa contas.

CONFIANÇA SIM, MAS COM CAUTELA.

Jogo a jogo.

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: cavpacores em 08 de Março de 2019, 01:22
Piso 0 Sup da Emirates é bom para ver o jogo?

estou em processo de compra e ainda há aqui lugares vagos

Em termos de vista, é só o melhor lugar do Estádio, a seguir ao piso 1 da mesma bancada ou da BTV. lol

Génio da Luz

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 08 de Março de 2019, 03:37
Citação de: cavpacores em 08 de Março de 2019, 01:22
Piso 0 Sup da Emirates é bom para ver o jogo?

estou em processo de compra e ainda há aqui lugares vagos

Em termos de vista, é só o melhor lugar do Estádio, a seguir ao piso 1 da mesma bancada ou da BTV. lol

Discordo lol.

Prefiro muito mais ver o jogo na primeira/segunda fila do piso 3 na central do que no piso 0. No piso 0 parece que nao tenho a perspectiva geral do campo.

Tenho Redpass na central piso 3 superior mas quero ver se consigo mudar para o inferior. Para mim a seguir ao piso 1 e camarotes, é o melhor sitio.

slb2tuga

Citação de: mr.c em 08 de Março de 2019, 01:56
Foi o melhor jogo para isto acontecer.

-Foi logo no jogo a seguir a subirmos ao ceu, para nos trazer um pouquinho mais para a terra.
-Nao foi para o campeonato.
-Foi numa competicao a duas maos
-Contra um adversario mais que ao nosso alcance

Agora e´aprender a licao, voltar a aplicar a raca querer e ambicao dos ultimos jogos, e com humildade voltar ao jogo a jogo, treino a treino.

sim mas nas Aves também não era grave empatar e depois ardemos em Portimão

temos que entrar focados com o Belenenses porque sem Gabriel e Seferovic a coisa pode ficar complicada ainda mais se Jonas não recupera

esta equipa não tem margem para fazer exibições destas e pensar que chega para ganhar

o pior deste jogo é mesmo a lesão do Seferovic

mr.c

Citação de: slb2tuga em 08 de Março de 2019, 04:56
Citação de: mr.c em 08 de Março de 2019, 01:56
Foi o melhor jogo para isto acontecer.

-Foi logo no jogo a seguir a subirmos ao ceu, para nos trazer um pouquinho mais para a terra.
-Nao foi para o campeonato.
-Foi numa competicao a duas maos
-Contra um adversario mais que ao nosso alcance

Agora e´aprender a licao, voltar a aplicar a raca querer e ambicao dos ultimos jogos, e com humildade voltar ao jogo a jogo, treino a treino.

sim mas nas Aves também não era grave empatar e depois ardemos em Portimão

temos que entrar focados com o Belenenses porque sem Gabriel e Seferovic a coisa pode ficar complicada ainda mais se Jonas não recupera

esta equipa não tem margem para fazer exibições destas e pensar que chega para ganhar

o pior deste jogo é mesmo a lesão do Seferovic
por nao termos margem para fazer exibicoes destas e' que o unico lado positivo (estou a tentar ver algo positivo nesta miseria) foi ter acontecido neste contexto. para todos acordarem e abrirem a pestana.

vcart31

Ontem todos quase todos erraram e ficou a prova que a sobranceria sai cara... agora há que na 2ª volta vestir o fato de trabalho e recuperar...

Apenas Vlachodimos e Corchia para mim tiveram nota positiva...

1 a 5 na minha opinião

Vlachodimos 4
Corchia 3
Ruben 1
Ferro 2
Grimaldo 2
Florentino 2
Gabriel 2
Gedson 1
Krovinovic 2
Seferovic 1
J. Félix 2
Cervi 1
Rafa 1
Zivkovic 1

Flirt4ever

Citação de: JUST4FUN em 07 de Março de 2019, 19:42
CASTILLO ??? JIMENEZ ??? FERREYRA???

AH POIS , OBRIGADO VIEIRA
Tenho visto repetidamente este post, a acusar o Vieira de é que ter vendido estes jogadores....

Mas.... honestamente..... não foi o Lage que disse que o importante era os jogadores tentarem serem felizes e irem procurar a sua felicidade (sim, o Lage é que disse isso e não o Rui Vitória) ??

Tipo, eu sei que estamos todos na fase de endeusamento ao Lage pelo trabalho brutal que tem feito, mas porra, ontem foi uma CAGADA! Qual é o mal em dizer-se e assumir-se isso ???

Ontem o Lage foi uma cagada e começou logo por voltar a insistir até rebentar no Seferovic + Félix.

As substituições deixaram imenso a desejar, imenso!

Ontem foi uma cagada. Não há que haver problema em assumir isso.

| João |

Jogo muito estranho. Recepções de bola terríveis, muito passe sem qualidade e à queima roupa. A bola parecia que tinha picos e o relvado cimento.
O meio campo esteve francamente mal.
Estou convencido que a jogarmos bem passamos a eliminatória. E também estou confiante na dupla Jonas - Félix.

Se estivesse em Portugal ía à Luz na quinta feira.

Um abraço a todos. Toca a levantar a cabeça, analisar o que passou em Zagreb e a ir para cima dos Belenenses.

Rafa S

This result wasn't good. We should play better on our own turf. We have to score at least three goals.

Este resultado não foi bom. Devíamos jogar melhor no nosso território. Temos de marcar pelo menos três golos.

iloy

Citação de: Royal_Flush em 08 de Março de 2019, 03:22
Citação de: cipri_slb em 07 de Março de 2019, 18:52
O Mitroglou em vez de ter ido para a Turquia por empréstimo, podia bem ter vindo para o Benfica.

Que incompetência, nem sequer tentamos .

Falar em Mitroglou quando temos Jimenez, Ferreyra e Jovic emprestados não faz sentido sequer.

O Benfica não tinha de contrartar ninguém, só tinha de manter mais um ou dois dos seus avançados.

Isto é absolutamente patético. Ainda para mais a Direcção estava bem ciente da condição física do Jonas, visto que até o tentaram despachar.

Fazia sentido no mercado de inverno

Rafa S

We'il pass the round on our field. I believe in the team forever. We'il make it.

Acredito na equipa para sempre. Vamos conseguir.

:slb2: :bandeira1:

Trezeguet