LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

piwo

Citação de: Pancho Lopes 67 em 06 de Março de 2019, 22:00
Estou a gostar de ver a tripeirada em prolongamento, corram aí meus porcos ahahaha...

Vao todos ao dubai depois tomar a vitamina...nao ha problema ja que nao e detectavel nos exames.

Bryan.

Citação de: fabioLupi em 07 de Março de 2019, 00:25
Citação de: Bryan. em 07 de Março de 2019, 00:19
Isso. Acho que a abordagem certa para esta eliminatória é o reverso da do Galatasaray.

Amanhã é que temos a "folga" no calendário. No jogo da segunda mão vamos ter que ter tudo apontado à final de Moreira de Cónegos, onde a Liga do Fontelas vai ter a tenda bem montada para escorregarmos.


Depois do jogo de amanhã  temos de pensar no jogo do Belenenses. É jogo a jogo. Não aprendem.

Nem fui convocado.

Ruud

UEFA Europa League 2018/2019 | 1/8 de Final | 1ª Mão

07Mar (Qui.)

Dinamo Zagreb - SL Benfica 17h55

Estádio: Stadion Maksimir

Árbitro: Michael Oliver

Convocados do Dinamo Zagreb

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Nenad Bjelica

Antevisão de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos



Goldberg

Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 17:51
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 16:21
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2019, 16:12
baixamos no ranking da UEFA com a vitória do Ajax ontem. Estamos em 23º lugar, mas as diferenças são minimas para o top 20. Temos de ganhar e passar para subir... É preocupante a queda que tivemos nos últimos anos..

Este ano temos um boa oportunidade de subir...
era depois nos quartos apanhar um zenit ou villarreal  e estariamos com um pé nas meias...
e atenção que estou curioso para ver o valencia vs o krasnodar que o valencia nao joga um crlh!

zenit é o segundo favorito a ganhar a competiçao.
E o primeiro o krasnodar.

poliban

Citação de: AR11 em 06 de Março de 2019, 18:54
Sei que o Krovinovic é croata e essa pode ser a razão para estar na conferência de imprensa, mas jogador que vai à conferência na antevisão do jogo normalmente é titular.
Mais um motivo para estar entusiasmado com o jogo  :)

Mentira.
Mito que se inventou aqui no sb.

piwo

Citação de: poliban em 07 de Março de 2019, 00:25
Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2019, 18:13
Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 17:51
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 16:21
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2019, 16:12
baixamos no ranking da UEFA com a vitória do Ajax ontem. Estamos em 23º lugar, mas as diferenças são minimas para o top 20. Temos de ganhar e passar para subir... É preocupante a queda que tivemos nos últimos anos..

Este ano temos um boa oportunidade de subir...
era depois nos quartos apanhar um zenit ou villarreal  e estariamos com um pé nas meias...
e atenção que estou curioso para ver o valencia vs o krasnodar que o valencia nao joga um crlh!

zenit é o segundo favorito a ganhar a competiçao.






Grande série.

Qula era o nome desta serie ? Esqueci

Tapion

A passagem para os quartos final da Liga Europa já da pontos para o ranking clubes certo? Penso que so dos 16's para os 8's é que não.

joaojordao13


poliban

Citação de: piwo em 07 de Março de 2019, 00:32
Citação de: poliban em 07 de Março de 2019, 00:25
Citação de: rdr10 em 06 de Março de 2019, 18:13
Citação de: costapequeno em 06 de Março de 2019, 17:51
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 16:21
Citação de: IloveSLB2014 em 06 de Março de 2019, 16:12
baixamos no ranking da UEFA com a vitória do Ajax ontem. Estamos em 23º lugar, mas as diferenças são minimas para o top 20. Temos de ganhar e passar para subir... É preocupante a queda que tivemos nos últimos anos..

Este ano temos um boa oportunidade de subir...
era depois nos quartos apanhar um zenit ou villarreal  e estariamos com um pé nas meias...
e atenção que estou curioso para ver o valencia vs o krasnodar que o valencia nao joga um crlh!

zenit é o segundo favorito a ganhar a competiçao.






Grande série.

Qula era o nome desta serie ? Esqueci

Quantum leap.

Schuldiner

Preocupa-me a gestão do Seferovic e Félix. Pensava mesmo que o Jonas ia a jogo.

futeboldelite

Citação de: Ruud em 07 de Março de 2019, 00:28
UEFA Europa League 2018/2019 | 1/8 de Final | 1ª Mão

07Mar (Qui.)

Dinamo Zagreb - SL Benfica 17h55

Estádio: Stadion Maksimir

Árbitro: Michael Oliver

Convocados do Dinamo Zagreb

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Nenad Bjelica

Antevisão de Bruno Lage




Informação dos bilhetes

Contactos




Ruud, o Pizzi não foi convocado..

Acho que o Ademi no Dinamo também não pode jogar, li isso algures.

Bryan.


iKatz

Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:47
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 18:43
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2019, 18:38
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 18:36
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2019, 18:33
Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:31
Do que tenho visto por varios forums internacionais é quase consensual que o Benfica é o sexto favorito/mais dificil dos que restam.

Napoli , Sevilha , Arsenal , Chelsea e Inter todos à nossa frente.
Acho que é por aí, apesar de não ter confiança nenhuma no inter.

Acho que passam esta mas dificilmente vão à final.

eu não sei em que k vocês se baseiam para dizer que o Sevilla é mais forte que nós!
não jogam nada, têm individualidades têm ,  mas a nivel defensivo são muito fracos! Acho que temos todas as condições para arrumar o Sevilla
Pela prioridade que temos pelo campeonato e pela experiência deles...

Estamos a jogar de facto mas só se jogarmos na máxima força é que é 50/50.

Discordo...
Se ambas as equipas jogarem tudo o que sabem para mim é 60 - 40 para nós mas respeito a opinião...

Acho que esta eliminatória calhou-nos o adversário ideal, para poder rodar a equipa e passar mas depois vamos ter tempo para descansar e vem ai os quartos e as decisões !!
Acho sinceramente que o Benfica pode meter a carne toda no assador nas duas competições!

Eu acredito numa gracinha na liga europa se a vantagem para o Porto aumentar até ao primeiro jogo dos quartos (assumindo que passamos). Se tal não acontecer a prioridade deverá sempre ser o campeonato obviamente.
O Benfica entre uns possiveis jogos dos quartos tem estes jogos :

Feirense ( F )
Maritimo ( C )
Setubal ( C )

Mais dado era impossivel... O Benfica tem tudo para JOGAR AS 3 COMPETIÇOES NA MAXIMA FORÇA

AR11

Citação de: poliban em 07 de Março de 2019, 00:30
Citação de: AR11 em 06 de Março de 2019, 18:54
Sei que o Krovinovic é croata e essa pode ser a razão para estar na conferência de imprensa, mas jogador que vai à conferência na antevisão do jogo normalmente é titular.
Mais um motivo para estar entusiasmado com o jogo  :)

Mentira.
Mito que se inventou aqui no sb.
É prática habitual em qualquer clube. Até pode não ter acontecido sempre, mas não é um mito.

SigaPaVinho

https://maisfutebol.iol.pt/liga-europa/benfica/dinamo-zagreb-realismo-a-prolongar-a-caminhada-europeia-analise

Acredito que o Lage aposte no Félix e Seferovic para tentar resolver hoje a eliminatória. Depois jogam contra Belém e descansam uma semana para o Moreirense.

Espero bem é que o Grimaldo não jogue, é a única posição onde o substituto direto está a anos-luz.

Vlacho

Corchia Ruben Ferro Yuri

Gedson Tino Gabriel Cervi

Félix Seferovic