LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

lPhoenix


Zoing

Citação de: J Pinto em 04 de Março de 2019, 15:11
Citação de: helderrocha em 04 de Março de 2019, 12:45
Citação de: J Pinto em 04 de Março de 2019, 12:41
Dºi
Citação de: TiagoC1987 em 04 de Março de 2019, 12:25
Citação de: TiagoC1987 em 04 de Março de 2019, 12:24
O Krovinovic jogou pela equipa B, talvez jogue na quinta não?

O meu 11 seria:

Odysseas
Corchia, Ruben Dias, Ferro; Yuri
Gedson, Gabriel, Florentino, Cervi
Krovinovic, Jonas

Edit: O Gabriel não pode jogar para a Liga Europa?

Isto mesmo. O meu onze. Quase.
Equilibrado. Gedson à direita, para fazer de Pizzi. Cervi na esquerda. Ou Zivkovic.

Na frente Jonas e Seferovic.

Repousar Almeida, Grimaldo, Samaris, Pizzi, Rafa e Félix.

Gedson podia descansar (será titular na segunda-feira), mas neste jogo é preciso equilíbrio.




Os meus 11?

Quinta-feira
Odysseas
Corchia
Rúben
Ferro
Yuri
Gedson/Zivkovic
Florentino
Zivkovic
Cervi
Jonas
Seferovic



Belenenses
Odysseas
Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Samaris
Gedson
Rafa
Seferovic
Félix


Croatas na Luz
Odysseas
Corchia
Rúben
Ferro
Yuri
Zivkovic
Florentino
Gedson
Cervi
Jonas
Félix



Moreirense
Odysseas
Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Samaris/Florentino
Gabriel
Rafa
João Félix
Seferovic

o jogo com o moreirense é dia 17, 14 dias sem jogar o gabriel?  pode e deve ser titular neste jogo. contra o belem descansa.

Enganei-me. O Gabriel para mim jogava na quinta-feira, e depois em casa com Dínamo e Moreirense

Três dias de repouso apenas entre jogo com Dúnamo na Luz e Moreirense fora.

Nem chega a 72h00, não percebo porque não jogamos com Moreirense na segunda-feira)!

Pois... se calhar jogavamos agora com 9 titulares para os descansar na 2 mao

luis___alex

Citação de: Pedraços em 04 de Março de 2019, 15:07
Temos que marcar fora isso e certinho!

Depois na 2 mão o calendário é muito mais fudidu para nós para irmos recuperar na 2 mão porque temos o moreirense fora para a liga a seguir e não vai ser fácil...

Vlacho
Corchia
Ferro
Ruben
Yuri
Tino
Gabriel
Gedson
Zivko
Jota
Jonas

:bandeira1:
tirava o gabriel e metia o krovinovic
o resto era assim mesmo


niko_pt

boas,
Sou novo por aqui, vai ser um jogo difícil mas espero que o SLB ganhe.

patardo_do_isaias

Citação de: J Pinto em 04 de Março de 2019, 15:11
Citação de: helderrocha em 04 de Março de 2019, 12:45
Citação de: J Pinto em 04 de Março de 2019, 12:41
Dºi
Citação de: TiagoC1987 em 04 de Março de 2019, 12:25
Citação de: TiagoC1987 em 04 de Março de 2019, 12:24
O Krovinovic jogou pela equipa B, talvez jogue na quinta não?

O meu 11 seria:

Odysseas
Corchia, Ruben Dias, Ferro; Yuri
Gedson, Gabriel, Florentino, Cervi
Krovinovic, Jonas

Edit: O Gabriel não pode jogar para a Liga Europa?

Isto mesmo. O meu onze. Quase.
Equilibrado. Gedson à direita, para fazer de Pizzi. Cervi na esquerda. Ou Zivkovic.

Na frente Jonas e Seferovic.

Repousar Almeida, Grimaldo, Samaris, Pizzi, Rafa e Félix.

Gedson podia descansar (será titular na segunda-feira), mas neste jogo é preciso equilíbrio.




Os meus 11?

Quinta-feira
Odysseas
Corchia
Rúben
Ferro
Yuri
Gedson/Zivkovic
Florentino
Zivkovic
Cervi
Jonas
Seferovic



Belenenses
Odysseas
Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Samaris
Gedson
Rafa
Seferovic
Félix


Croatas na Luz
Odysseas
Corchia
Rúben
Ferro
Yuri
Zivkovic
Florentino
Gedson
Cervi
Jonas
Félix



Moreirense
Odysseas
Almeida
Rúben
Ferro
Grimaldo
Pizzi
Samaris/Florentino
Gabriel
Rafa
João Félix
Seferovic

o jogo com o moreirense é dia 17, 14 dias sem jogar o gabriel?  pode e deve ser titular neste jogo. contra o belem descansa.

Enganei-me. O Gabriel para mim jogava na quinta-feira, e depois em casa com Dínamo e Moreirense

Três dias de repouso apenas entre jogo com Dúnamo na Luz e Moreirense fora.

Nem chega a 72h00, não percebo porque não jogamos com Moreirense na segunda-feira)!


Porque segunda os jogadores têm de se apresentar nas seleções

Ramiro Lopes

Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2019, 15:01
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2019, 14:59
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2019, 14:17
Gabriel tem de jogar. Os centrais provavelmente também terão de jogar. Posto isto, espero qualquer coisa deste género:

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo (vem aí a paragem para as selecções e vai descansar)

Florentino
Gabriel
Zivkovic (ou Krovi)
Cervi

Félix
Seferovic
7 titulares para um jogo destes? Se o Grimaldo se aleija no jogo depois como vai ser? Vamos atacar o 37 com o Yuri só porque se arriscou o espanhol nos oitavos da Liga Europa?

Para mim é para descansar tudo mas mesmo tudo. Até o Vlachodimos ficava em Lisboa, por mim.

Também não levava o Gabriel a jogo, apesar de não jogar contra o Belenenses. Acho que precisa de descanso físico e mental depois da última semana que teve.

O Grimaldo pode lesionar-se num treino. E depois atacamos o 37 com o Yuri.

Temos de ser sérios. Somos superiores ao Dinamo, mas isso não chega. Esta eliminatória é para passar. E é preferível ganhar lá a primeira mão e descansar na segunda, do que perder a primeira mão e ir com a força toda na segunda mão.
Se é para ser sério, tens de admitir que há mais risco de se lesionar caso seja sobrecarregado com mais 90 minutos, fazendo 3 jogos em 10 dias.

Aliás, desde o início do ano, o Grimaldo leva 14 jogos em 2 meses. Estamos a brincar com o fogo porque a sua alternativa está a léguas dele.

Zoing

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2019, 15:47
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2019, 15:01
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2019, 14:59
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2019, 14:17
Gabriel tem de jogar. Os centrais provavelmente também terão de jogar. Posto isto, espero qualquer coisa deste género:

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo (vem aí a paragem para as selecções e vai descansar)

Florentino
Gabriel
Zivkovic (ou Krovi)
Cervi

Félix
Seferovic
7 titulares para um jogo destes? Se o Grimaldo se aleija no jogo depois como vai ser? Vamos atacar o 37 com o Yuri só porque se arriscou o espanhol nos oitavos da Liga Europa?

Para mim é para descansar tudo mas mesmo tudo. Até o Vlachodimos ficava em Lisboa, por mim.

Também não levava o Gabriel a jogo, apesar de não jogar contra o Belenenses. Acho que precisa de descanso físico e mental depois da última semana que teve.

O Grimaldo pode lesionar-se num treino. E depois atacamos o 37 com o Yuri.

Temos de ser sérios. Somos superiores ao Dinamo, mas isso não chega. Esta eliminatória é para passar. E é preferível ganhar lá a primeira mão e descansar na segunda, do que perder a primeira mão e ir com a força toda na segunda mão.
Se é para ser sério, tens de admitir que há mais risco de se lesionar caso seja sobrecarregado com mais 90 minutos, fazendo 3 jogos em 10 dias.

Aliás, desde o início do ano, o Grimaldo leva 14 jogos em 2 meses. Estamos a brincar com o fogo porque a sua alternativa está a léguas dele.

Si, concordo.

MiguelPalma92


Androico

Eu neste jogo apenas alterava dois ou três jogadores. Depende sempre da condição física, mas prefiro apostar tudo neste jogo e, caso se obtenha um bom resultado, descansar mais jogadores no jogo em casa, visto que no Domingo vamos a Moreira de Cónegos.

Assim, apostava em:

Ody
André Almeida
Dias
Ferro
Corchia
Florentino
Gabriel
Gedson
Rafa
Félix
Jonas (Seferovic).

3 ou 4 alterações. Descansava Grimaldo, Samaris, Pizzi e Seferovic. Sendo que neste último residem as minhas maiores dúvidas, dado que desconheço se Jonas está com capacidade física para começar de início.

Importa também esclarecer que Bruno Lage apenas fez todas aquelas alterações contra o Galatasaray pois afirmou que grande parte da equipa estava a jogar no limite físico.

Ora, caso isso não suceda actualmente, duvido que Lage volte a fazer tantas alterações. Aposto mais em 2/3/4 alterações por jogo. Faz bem, assim não perde o equilíbrio.

k1n0

Alguem tem ideia de como correu a venda dos bilhetes para o nosso setor?

MTrigueiros

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2019, 15:47
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2019, 15:01
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Março de 2019, 14:59
Citação de: MTrigueiros em 04 de Março de 2019, 14:17
Gabriel tem de jogar. Os centrais provavelmente também terão de jogar. Posto isto, espero qualquer coisa deste género:

Vlacho
Corchia
Ruben
Ferro
Grimaldo (vem aí a paragem para as selecções e vai descansar)

Florentino
Gabriel
Zivkovic (ou Krovi)
Cervi

Félix
Seferovic
7 titulares para um jogo destes? Se o Grimaldo se aleija no jogo depois como vai ser? Vamos atacar o 37 com o Yuri só porque se arriscou o espanhol nos oitavos da Liga Europa?

Para mim é para descansar tudo mas mesmo tudo. Até o Vlachodimos ficava em Lisboa, por mim.

Também não levava o Gabriel a jogo, apesar de não jogar contra o Belenenses. Acho que precisa de descanso físico e mental depois da última semana que teve.

O Grimaldo pode lesionar-se num treino. E depois atacamos o 37 com o Yuri.

Temos de ser sérios. Somos superiores ao Dinamo, mas isso não chega. Esta eliminatória é para passar. E é preferível ganhar lá a primeira mão e descansar na segunda, do que perder a primeira mão e ir com a força toda na segunda mão.
Se é para ser sério, tens de admitir que há mais risco de se lesionar caso seja sobrecarregado com mais 90 minutos, fazendo 3 jogos em 10 dias.

Aliás, desde o início do ano, o Grimaldo leva 14 jogos em 2 meses. Estamos a brincar com o fogo porque a sua alternativa está a léguas dele.

E depois disso vai descansar quase duas semanas. Esforça um pouco mais agora para depois poder descansar. Além disso, há vários momentos do jogo em que o jogador não está exposto a tanto "risco" ou esforço. Não podemos tirar os melhores jogadores para os pouparmos e vermos os pontos ou vitórias a voar. Os melhores são para jogar.

Pior é o Seferovic, que vai jogar agora e vai ter de jogar durante a pausa das selecções.


Mestre30

Citação de: luis___alex em 04 de Março de 2019, 15:19
Citação de: Pedraços em 04 de Março de 2019, 15:07
Temos que marcar fora isso e certinho!

Depois na 2 mão o calendário é muito mais fudidu para nós para irmos recuperar na 2 mão porque temos o moreirense fora para a liga a seguir e não vai ser fácil...

Vlacho
Corchia
Ferro
Ruben
Yuri
Tino
Gabriel
Gedson
Zivko
Jota
Jonas

:bandeira1:
tirava o gabriel e metia o krovinovic
o resto era assim mesmo
Gabriel tem que jogar já que na Segunda esta castigado.

Mestre30

Vlaco, Corchia, Rúben (Jardel se estiver recuperado), Ferro, Grimaldo, Florentino, Gabriel, Gedson, Cervi, Félix e Jonas.