LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Pedraços

Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:47
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 18:43
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2019, 18:38
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 18:36
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2019, 18:33
Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:31
Do que tenho visto por varios forums internacionais é quase consensual que o Benfica é o sexto favorito/mais dificil dos que restam.

Napoli , Sevilha , Arsenal , Chelsea e Inter todos à nossa frente.
Acho que é por aí, apesar de não ter confiança nenhuma no inter.

Acho que passam esta mas dificilmente vão à final.

eu não sei em que k vocês se baseiam para dizer que o Sevilla é mais forte que nós!
não jogam nada, têm individualidades têm ,  mas a nivel defensivo são muito fracos! Acho que temos todas as condições para arrumar o Sevilla
Pela prioridade que temos pelo campeonato e pela experiência deles...

Estamos a jogar de facto mas só se jogarmos na máxima força é que é 50/50.

Discordo...
Se ambas as equipas jogarem tudo o que sabem para mim é 60 - 40 para nós mas respeito a opinião...

Acho que esta eliminatória calhou-nos o adversário ideal, para poder rodar a equipa e passar mas depois vamos ter tempo para descansar e vem ai os quartos e as decisões !!
Acho sinceramente que o Benfica pode meter a carne toda no assador nas duas competições!

Eu acredito numa gracinha na liga europa se a vantagem para o Porto aumentar até ao primeiro jogo dos quartos (assumindo que passamos). Se tal não acontecer a prioridade deverá sempre ser o campeonato obviamente.

isso para mim sempre foi uma questão que nunca percebi, mas quê se arrumarmos da liga europa somos campeões é? imaginem que arrumamos nos oitavos com o dinamo e ficamos em 2 qual é a justificação, qual é a lógica? acho sinceramente que o Benfica tem que ir com tudo para as 2 competições e temos tudo para isso!
A sermos eliminados que seja de cabeça erguida e a dar tudo o que temos!

cristiano_1904

Citação de: Yao21 em 06 de Março de 2019, 18:50
A minha gestão seria esta

Odisseias
Corchia
Ruben
Ferro
Yuri
Florentino
Gabriel
Gedson
Cervi
Félix
Seferovic

Carrega meu Benfica, rumo a mais uma final europeia  :bandeiraslb2:
Só não concordo com o Félix e o seferovic jogarem outra vez.

O Rúben também devia descansar um jogo.


Yao21

Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2019, 18:51
Citação de: Yao21 em 06 de Março de 2019, 18:50
A minha gestão seria esta

Odisseias
Corchia
Ruben
Ferro
Yuri
Florentino
Gabriel
Gedson
Cervi
Félix
Seferovic

Carrega meu Benfica, rumo a mais uma final europeia  :bandeiraslb2:
Só não concordo com o Félix e o seferovic jogarem outra vez.

O Rúben também devia descansar um jogo.

Acho que deviam começar, a dinâmica entre os dois é fenomenal e temos de marcar fora.. Depois gerir o seu esforço ao longo da partida

SLBffg

Sei que é ser um pouco mesquinho mas incomoda-me imenso ver gajos como o Krovi ou o Samaris com línguas maternas completamente diferentes da nossa a aprenderem português, enquanto os argentinos/espanhóis não fazem um esforço para o fazerem, mesmo tendo alguns anos de casa consideráveis.

BovinoSLB


AR11

Sei que o Krovinovic é croata e essa pode ser a razão para estar na conferência de imprensa, mas jogador que vai à conferência na antevisão do jogo normalmente é titular.
Mais um motivo para estar entusiasmado com o jogo  :)

adeptoBancada

Citação de: AR11 em 06 de Março de 2019, 18:54
Sei que o Krovinovic é croata e essa pode ser a razão para estar na conferência de imprensa, mas jogador que vai à conferência na antevisão do jogo normalmente é titular.
Mais um motivo para estar entusiasmado com o jogo  :)
Vai estar na bancada. Apenas foi convocado para vir à conferência de imprensa.

SLBffg

Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 18:51
Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:47
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 18:43
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2019, 18:38
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 18:36
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2019, 18:33
Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:31
Do que tenho visto por varios forums internacionais é quase consensual que o Benfica é o sexto favorito/mais dificil dos que restam.

Napoli , Sevilha , Arsenal , Chelsea e Inter todos à nossa frente.
Acho que é por aí, apesar de não ter confiança nenhuma no inter.

Acho que passam esta mas dificilmente vão à final.

eu não sei em que k vocês se baseiam para dizer que o Sevilla é mais forte que nós!
não jogam nada, têm individualidades têm ,  mas a nivel defensivo são muito fracos! Acho que temos todas as condições para arrumar o Sevilla
Pela prioridade que temos pelo campeonato e pela experiência deles...

Estamos a jogar de facto mas só se jogarmos na máxima força é que é 50/50.

Discordo...
Se ambas as equipas jogarem tudo o que sabem para mim é 60 - 40 para nós mas respeito a opinião...

Acho que esta eliminatória calhou-nos o adversário ideal, para poder rodar a equipa e passar mas depois vamos ter tempo para descansar e vem ai os quartos e as decisões !!
Acho sinceramente que o Benfica pode meter a carne toda no assador nas duas competições!

Eu acredito numa gracinha na liga europa se a vantagem para o Porto aumentar até ao primeiro jogo dos quartos (assumindo que passamos). Se tal não acontecer a prioridade deverá sempre ser o campeonato obviamente.

isso para mim sempre foi uma questão que nunca percebi, mas quê se arrumarmos da liga europa somos campeões é? imaginem que arrumamos nos oitavos com o dinamo e ficamos em 2 qual é a justificação, qual é a lógica? acho sinceramente que o Benfica tem que ir com tudo para as 2 competições e temos tudo para isso!
A sermos eliminados que seja de cabeça erguida e a dar tudo o que temos!

Tem tudo a ver com probabilidades, se jogarmos com os melhores para o campeonato é mais provável ganharmos essa competição poupando-os na liga europa. Nada é impossivel obviamente, podemos ganhar as duas ou podemos não ganhar nenhuma, claro. Mas há acontecimentos mais prováveis que outros.

cristiano_1904

Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:53
Sei que é ser um pouco mesquinho mas incomoda-me imenso ver gajos como o Krovi ou o Samaris com línguas maternas completamente diferentes da nossa a aprenderem português, enquanto os argentinos/espanhóis não fazem um esforço para o fazerem, mesmo tendo alguns anos de casa consideráveis.
Não é mesquinho.

BC

Espero um grande jogo e uma vitória da nossa parte. Até pelo simbolismo todo que este jogo tem.

Carrega Benfica

Rumoao38

Citação de: tfouto em 06 de Março de 2019, 18:56
Citação de: AR11 em 06 de Março de 2019, 18:54
Sei que o Krovinovic é croata e essa pode ser a razão para estar na conferência de imprensa, mas jogador que vai à conferência na antevisão do jogo normalmente é titular.
Mais um motivo para estar entusiasmado com o jogo  :)
Vai estar na bancada. Apenas foi convocado para vir à conferência de imprensa.
Lol. Bancada não estará certamente.

Pedraços

Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:56
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 18:51
Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:47
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 18:43
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2019, 18:38
Citação de: Pedraços em 06 de Março de 2019, 18:36
Citação de: cristiano_1904 em 06 de Março de 2019, 18:33
Citação de: SLBffg em 06 de Março de 2019, 18:31
Do que tenho visto por varios forums internacionais é quase consensual que o Benfica é o sexto favorito/mais dificil dos que restam.

Napoli , Sevilha , Arsenal , Chelsea e Inter todos à nossa frente.
Acho que é por aí, apesar de não ter confiança nenhuma no inter.

Acho que passam esta mas dificilmente vão à final.

eu não sei em que k vocês se baseiam para dizer que o Sevilla é mais forte que nós!
não jogam nada, têm individualidades têm ,  mas a nivel defensivo são muito fracos! Acho que temos todas as condições para arrumar o Sevilla
Pela prioridade que temos pelo campeonato e pela experiência deles...

Estamos a jogar de facto mas só se jogarmos na máxima força é que é 50/50.

Discordo...
Se ambas as equipas jogarem tudo o que sabem para mim é 60 - 40 para nós mas respeito a opinião...

Acho que esta eliminatória calhou-nos o adversário ideal, para poder rodar a equipa e passar mas depois vamos ter tempo para descansar e vem ai os quartos e as decisões !!
Acho sinceramente que o Benfica pode meter a carne toda no assador nas duas competições!

Eu acredito numa gracinha na liga europa se a vantagem para o Porto aumentar até ao primeiro jogo dos quartos (assumindo que passamos). Se tal não acontecer a prioridade deverá sempre ser o campeonato obviamente.

isso para mim sempre foi uma questão que nunca percebi, mas quê se arrumarmos da liga europa somos campeões é? imaginem que arrumamos nos oitavos com o dinamo e ficamos em 2 qual é a justificação, qual é a lógica? acho sinceramente que o Benfica tem que ir com tudo para as 2 competições e temos tudo para isso!
A sermos eliminados que seja de cabeça erguida e a dar tudo o que temos!

Tem tudo a ver com probabilidades, se jogarmos com os melhores para o campeonato é mais provável ganharmos essa competição poupando-os na liga europa. Nada é impossivel obviamente, podemos ganhar as duas ou podemos não ganhar nenhuma, claro. Mas há acontecimentos mais prováveis que outros.

eu percebo isso, mas o futebol não é por norma um jogo racional.
Aliás na minha opinião de Caras so o Napoli e o Chelsea é que são mais fortes para mim de resto ´com o Arsenal para mim é 55-45 tudo pode acontecer e daí para baixo temos tudo para arrumar as outras...

AR11

Citação de: tfouto em 06 de Março de 2019, 18:56
Citação de: AR11 em 06 de Março de 2019, 18:54
Sei que o Krovinovic é croata e essa pode ser a razão para estar na conferência de imprensa, mas jogador que vai à conferência na antevisão do jogo normalmente é titular.
Mais um motivo para estar entusiasmado com o jogo  :)
Vai estar na bancada. Apenas foi convocado para vir à conferência de imprensa.
Não acredito nisso. Acho que o Lage já percebeu que não pode jogar com dois jogadores do perfil do Salvio e Cervi nas alas, portanto vai jogar com o Krovinovic na função que normalmente está atribuída ao Pizzi.
A minha dúvida é se jogará Krovinovic ou Zivkovic. Ou se calhar até jogam os dois e fica o Cervi no banco.

EPluribusUnum

Não se abriu muito em relação à equipa que poderá jogar amanhã.