LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Bethoven

Ody, Corchia, Dias, Ferro, Yuri, Florentino, Gabriel, Gedson, Krovinovic, Jota e Seferovic


Só peço que tragam a eliminatória bem viva para Lisboa.


Ao contrário do que dizem a Liga Europa causa mais desgaste que a CL é muito mais perto do jogos do campeonato.

Zoing

Citação de: melo7 em 07 de Março de 2019, 09:05
                     Vlachodimos

Corchia       R. Dias        Ferro        Grimaldo

                Florentino
                              Gabriel
Zivkovic                                       Krovinovic
                                 Felix
                Seferovic

Deve ser isto, mas estou preocupado com o Grimaldo e o Seferovic. 2 titulares com mts jogos seguidos, + o Grimaldo é feito de cristal e o Sefe só tem 1 suplente, curto para o que falta ( principalmente se o Jonas tiver uma recaída )

Lopes1986

Citação de: Bethoven em 07 de Março de 2019, 09:25
Ody, Corchia, Dias, Ferro, Yuri, Florentino, Gabriel, Gedson, Krovinovic, Jota e Seferovic


Só peço que tragam a eliminatória bem viva para Lisboa.


Ao contrário do que dizem a Liga Europa causa mais desgaste que a CL é muito mais perto do jogos do campeonato.
Obviamente, é muito diferente jogar à terça/quarta - domingo do que à quinta-domingo /segunda.

Bethoven

Citação de: Lopes1986 em 07 de Março de 2019, 09:26
Citação de: Bethoven em 07 de Março de 2019, 09:25
Ody, Corchia, Dias, Ferro, Yuri, Florentino, Gabriel, Gedson, Krovinovic, Jota e Seferovic


Só peço que tragam a eliminatória bem viva para Lisboa.


Ao contrário do que dizem a Liga Europa causa mais desgaste que a CL é muito mais perto do jogos do campeonato.
Obviamente, é muito diferente jogar à terça/quarta - domingo do que à quinta-domingo /segunda.

Quanto mais não seja, pelo acréscimo de pressão de jogar sabendo os resultados dos outros.

E o facto dos adeptos não terem a mesma disponibilidade para ir aos estádios á segunda.

A Luz com 60 mil é bem diferente de 45 mil á segunda ás 21 hora, se calhamos a começar mal um jogo com o Belém por exemplo espero que tenhamos capacidade de reação.

Dr.Lecter

Vão cair as duas equipas italianas, é o meu palpite em termos de surpresas. E vamos ver como é que o Chelsea encara a competição e como é que está aquele balneário.

Quanto ao jogo de hoje, é trazer a eliminatória para Lisboa com o melhor resultado possível. Se fizermos o que fizemos na Turquia será extremamente satisfatório.

20Nico Gaitan20

Basta não perder por mais que 1.....que cá a gente vira isto.... Mas o ideal era arrumar já isto hoje...

guilhermeff

Cheguei ontem a Zagreb e surpreendeu-me a presença de Benfiquistas. Comparando com Istambul, parece-me que seremos mais hoje. Vamos ver se hoje ainda chega muita gente.

Entretanto alguém já sabe alguma coisa sobre o meeting point? Ainda não recebi a SMS.

Hoje é para ganhar, rodando que o campeonato é o grande objetivo.

farmacia franco

Mais um jogo, mas um jogo que não vai ser fácil nada é facil para o nosso Benfica  que vamos ter que suar bem nesta eliminatória, espero que me engane.

Fazer o melhor possivel ganhar e trazer um bom resultado para a Luz, em que depois com a ajuda de todos passaremos á próxima eliminatória, mas atenção nada de deslumbramentos com facilidades que não vao existir.

Espero que jogue um misto de de titulares com jogadores  com menos de utilizados.

joaopedropj

Vai ser um jogo difícil, o Dinamo está em boa forma este ano e nós não estamos na máxima força para este jogo. Apesar disso, acredito que vamos passar a eliminatória. É muito importante voltar a recuperar o prestígio europeu! BENFICA

_Xebola_

Ody
Corchia
R. Dias
Ferro
Yuri
Florentino
Gabriel
Zivkovic
Jota
Krovinovic
Seferovic

Zoing

Citação de: Dr.Lecter em 07 de Março de 2019, 09:32
Vão cair as duas equipas italianas, é o meu palpite em termos de surpresas. E vamos ver como é que o Chelsea encara a competição e como é que está aquele balneário.

Quanto ao jogo de hoje, é trazer a eliminatória para Lisboa com o melhor resultado possível. Se fizermos o que fizemos na Turquia será extremamente satisfatório.

Vamos ver como as equipas inglesas encaram isto.
Se por um lado o Emry gosta da Liga Europa por outro é mt importante assegurar um 4 lugar na PL.
O chelsea é uma incognita, o Sarri nunca ligou mt e pode fazer o mm este ano para lutar por 1 lugar nos 4 primeiros na PL.
Sevillha/ Valencia/ Villareal/ Inter/ Zenit toda a carne no assador.
Napoles é uma incognita, está a 16 pontos da Juve e com 6 de vantagem sobre o Milan, nao sei se o Ancelloti está mt virado para aqui...

Destas equipas, apenas nós estamos a lutar por o titulo nacional, e numas meias-finais todos querem ir á final ganhar ( tirar o pé do acelarador é "aceitavel" até aos quartos n depois ), e numas meias, nós tlvz estejamos prejudicados devido aos jogos sucessivos de grande importancia...

Lopes1986

É fundamental fazer um bom resultado para na Luz não termos de pôr a carne toda no assador, é que a seguir à segunda mão nem sequer 72h teremos de descanso.

Lopes1986

Citação de: Zoing em 07 de Março de 2019, 10:12
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Março de 2019, 09:32
Vão cair as duas equipas italianas, é o meu palpite em termos de surpresas. E vamos ver como é que o Chelsea encara a competição e como é que está aquele balneário.

Quanto ao jogo de hoje, é trazer a eliminatória para Lisboa com o melhor resultado possível. Se fizermos o que fizemos na Turquia será extremamente satisfatório.

Vamos ver como as equipas inglesas encaram isto.
Se por um lado o Emry gosta da Liga Europa por outro é mt importante assegurar um 4 lugar na PL.
O chelsea é uma incognita, o Sarri nunca ligou mt e pode fazer o mm este ano para lutar por 1 lugar nos 4 primeiros na PL.
Sevillha/ Valencia/ Villareal/ Inter/ Zenit toda a carne no assador.
Napoles é uma incognita, está a 16 pontos da Juve e com 6 de vantagem sobre o Milan, nao sei se o Ancelloti está mt virado para aqui...

Destas equipas, apenas nós estamos a lutar por o titulo nacional, e numas meias-finais todos querem ir á final ganhar ( tirar o pé do acelarador é "aceitavel" até aos quartos n depois ), e numas meias, nós tlvz estejamos prejudicados devido aos jogos sucessivos de grande importancia...

A questão aqui sera sempre o facto de garantir entrada e pote 1 da Champions.

Por esse prisma um Chelsea e um Arsenal deveriam dar tudo nesta competição...

Dr.Lecter

Citação de: Zoing em 07 de Março de 2019, 10:12
Citação de: Dr.Lecter em 07 de Março de 2019, 09:32
Vão cair as duas equipas italianas, é o meu palpite em termos de surpresas. E vamos ver como é que o Chelsea encara a competição e como é que está aquele balneário.

Quanto ao jogo de hoje, é trazer a eliminatória para Lisboa com o melhor resultado possível. Se fizermos o que fizemos na Turquia será extremamente satisfatório.

Vamos ver como as equipas inglesas encaram isto.
Se por um lado o Emry gosta da Liga Europa por outro é mt importante assegurar um 4 lugar na PL.
O chelsea é uma incognita, o Sarri nunca ligou mt e pode fazer o mm este ano para lutar por 1 lugar nos 4 primeiros na PL.
Sevillha/ Valencia/ Villareal/ Inter/ Zenit toda a carne no assador.
Napoles é uma incognita, está a 16 pontos da Juve e com 6 de vantagem sobre o Milan, nao sei se o Ancelloti está mt virado para aqui...

Destas equipas, apenas nós estamos a lutar por o titulo nacional, e numas meias-finais todos querem ir á final ganhar ( tirar o pé do acelarador é "aceitavel" até aos quartos n depois ), e numas meias, nós tlvz estejamos prejudicados devido aos jogos sucessivos de grande importancia...

Se fizermos o nosso trabalho bem feito contra o Dínamo (que implica deixar a eliminatória bem encaminhada já hoje), temos um calendário favorável nos quartos, que encaixa entre dois jogos caseiros para o campeonato relativamente acessíveis.

Isto é, a preocupação principal estará nesta eliminatória e nos dois jogos muito traiçoeiros que temos para a liga (tanto Belém como Moreira têm muita qualidade). Passando o Dínamo e ganhando estes 2 jogos para o campeonato, o calendário passa a assustar muito menos. Restarão as deslocações a Braga e Vila do Conde. Sendo que o Porto terá também de visitar esses campos antes de nós.

Quero com isto dizer que a nossa aposta na Liga Europa pode ganhar mais seriedade consoante ultrapassemos este ciclo de 4 jogos com o apuramento e 2 vitórias na liga. Depois haverá pausa para selecções (ideal para algum trabalho táctico, ainda que com muitas ausências, e recuperação de atletas como Jardel e Fejsa).

Depois é esperar que o calendário do Porto os tire da luta pelo título mais cedo e nos dê margem para fazer gestão na ponta final do campeonato.

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Março de 2019, 09:57
Basta não perder por mais que 1.....que cá a gente vira isto.... Mas o ideal era arrumar já isto hoje...
Qual perder.
É para ganhar hoje.
Até porque o descanso na próxima volta para o jogo do campeonato é curto.