LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel Pires, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

matadu


Kurt Cobain 10


FuzioN

Vou ter que levar com o "Uefeiro" ou passa na Sporttv também ?

Cuccittini


Flavius

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 15:54
Citação de: Cuccittini em 07 de Março de 2019, 15:51
O nosso palco para este fim de tarde.





Parece o estádio do Estoril Praia.
Futebol croata parou completamente no tempo. Não há dinheiro.
Sorte dos croatas em não ser o Porto a jogar lá hoje.

Diablo

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 15:54
Citação de: Cuccittini em 07 de Março de 2019, 15:51
O nosso palco para este fim de tarde.





Parece o estádio do Estoril Praia.
Futebol croata parou completamente no tempo. Não há dinheiro.

Apesar do Dinamo estar no top dos clube europeus que mais lucraram em transferências nos últimos 10 anos. Mas na Croácia, como cá, também deve haver contentores de Leo Kanus a circular todos os anos.

_Huji_

Citação de: Cuccittini em 07 de Março de 2019, 15:56
Citação de: _Huji_ em 07 de Março de 2019, 15:54
Citação de: Cuccittini em 07 de Março de 2019, 15:51
O nosso palco para este fim de tarde.






Arquitectónica do Estadio nao e a Melhor .
Como se chama o Estadio?
Stadion Maksimir

Obrigado.



O Estádio Maksimir (Stadion Maksimir) é um estádio de futebol localizado na cidade de Zagreb, na Croácia.

Inaugurado em 5 de Maio de 1912, atualmente possui capacidade para 37.168 torcedores.

Nao sabia que era assim tao Antigo , por isso esta explicado o porque do Estadio  ser Na maneira que é.


CC_23

aaaaa, sou da Madeira e estive a ver bilhetes de avião para ir a próxima semana a Lisboa para ver a segunda mão e não está muito caro!

é a minha primeira vez a ir ao estádio, e ver um jogo da liga europa era brutal!! fogooo, preciso é de me encontrar depois com algum de vós e isso, ah fogo.. quero tanto  :D

Belga

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Março de 2019, 15:54
Como o Zlobin faz anos hoje , vamos ver se não vai ser titular.

O Krovinovic vai jogar à sua terra... vamos dar-lhe a prenda de jogar; O Zlobin faz anos, vamos dar-lhe a prenda de jogar...

Mas o Benfica agora virou um clube amador? Se jogarem é porque o nosso treinador acha que é o melhor para a equipa, tendo em conta o desempenho dos jogadores, o calendário e a gestão da sua equipa.

_Huji_

Citação de: Belga em 07 de Março de 2019, 16:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Março de 2019, 15:54
Como o Zlobin faz anos hoje , vamos ver se não vai ser titular.

O Krovinovic vai jogar à sua terra... vamos dar-lhe a prenda de jogar; O Zlobin faz anos, vamos dar-lhe a prenda de jogar...

Mas o Benfica agora virou um clube amador? Se jogarem é porque o nosso treinador acha que é o melhor para a equipa, tendo em conta o desempenho dos jogadores, o calendário e a gestão da sua equipa.
Krovinovic vai jogar por estar em Forma , e porque e preciso rodar a equipa.

divica

Citação de: _Huji_ em 07 de Março de 2019, 16:02
Citação de: Belga em 07 de Março de 2019, 16:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Março de 2019, 15:54
Como o Zlobin faz anos hoje , vamos ver se não vai ser titular.

O Krovinovic vai jogar à sua terra... vamos dar-lhe a prenda de jogar; O Zlobin faz anos, vamos dar-lhe a prenda de jogar...

Mas o Benfica agora virou um clube amador? Se jogarem é porque o nosso treinador acha que é o melhor para a equipa, tendo em conta o desempenho dos jogadores, o calendário e a gestão da sua equipa.
Krovinovic vai jogar por estar em Forma , e porque e preciso rodar a equipa.
se viste o jogo da B o krovi parece tudo menos em forma...

rppc

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Março de 2019, 14:56
Citação de: rppc em 07 de Março de 2019, 14:51
Confesso, gostava que apanhássemos o Chelsea ou o Arsenal para ter a experiência de ver o Benfica aqui em Londres.
Toda a gente quer o Benfica em Londres em vez de calharem os mais fracos  :estrelas:

Não achas melhor veres o Benfica numa final do que veres o Benfica ao vivo ?

Eu quero é que os fortes joguem entre si e que o Benfica passe pelos pingos da chuva  :2funny:

Eheh, claro que a prioridade é ver o Benfica na final. :)

Belga

Citação de: _Huji_ em 07 de Março de 2019, 16:02
Citação de: Belga em 07 de Março de 2019, 16:01
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Março de 2019, 15:54
Como o Zlobin faz anos hoje , vamos ver se não vai ser titular.

O Krovinovic vai jogar à sua terra... vamos dar-lhe a prenda de jogar; O Zlobin faz anos, vamos dar-lhe a prenda de jogar...

Mas o Benfica agora virou um clube amador? Se jogarem é porque o nosso treinador acha que é o melhor para a equipa, tendo em conta o desempenho dos jogadores, o calendário e a gestão da sua equipa.
Krovinovic vai jogar por estar em Forma , e porque e preciso rodar a equipa.

Krovinovic e Forma, neste momento, não combina. Para verificares isso, bastava teres visto o seu último jogo, na equipa b.

Travpart

Citação de: CC_23 em 07 de Março de 2019, 16:01
aaaaa, sou da Madeira e estive a ver bilhetes de avião para ir a próxima semana a Lisboa para ver a segunda mão e não está muito caro!

é a minha primeira vez a ir ao estádio, e ver um jogo da liga europa era brutal!! fogooo, preciso é de me encontrar depois com algum de vós e isso, ah fogo.. quero tanto  :D

Bem barato!
Mais barato que qualquer Feirense para o campeonato... Vem agora porque se passarmos e calhar tubarão passa para o triplo.

10€ topos, 15€ para as centrais com uma visão espetacular.

Vem, que tu vens bem! :slb2: