LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

Reed


AnotherDoom

Pessoalmente prefiro um campeonato.

Nem sei quem venceu as ultimas LE.

Já a Champions (que é lugar do Benfica) não trocaria.


Glorificus

Liga Europa é porreiro, visibilidade mas não és campeão de nada.

Olha por exemplo o Sevilha. pode ganhar as ligas Europa que quiser, mas se quer se afirmar como um grande espanhol. Tem de ganhar campeonatos.

Dito isso quero muito ganhar mas não troco.


Becken

O jornalismo é mediocre em Portugal.

Peço desculpa a quem exerce a profissão, falo no geral.

Quando estudei jornalismo, apanhei uma desilusão tão grande!


Franco1904

Citação de: Reed em 07 de Março de 2019, 16:35
Trocava um campeonato por uma LE. Mas este campeonato não.

O que eu queria mesmo era o campeonato anterior!!! Posto isto, isso é mentalidade errada. O Benfica é para ganhar sempre, tal como o Porto é para perder sempre! Não se escolhe ganhar à quarta e perder ao domingo ou vice-versa.

Esse pensamento é caminho andado para no fim ganharmos bola!

The_Riggs

Citação de: Chuck em 07 de Março de 2019, 16:37
Eu escolheria a LE em troca pelo campeonato. A cena é que todos sabemos que o campeonato, a ser perdido, é para o Porto. A LE seria para um clube estrangeiro.

Mas o que mexia comigo era perder nestas condições, recuperar os pts que recuperámos, ir ganhar ao Dragão com um treinador da casa e uma equipa jovem, da formação... seria doloroso optar pela LE, também.

uma coisa é certa, felizmente estamos numa situação em que temos competência para lutar por tudo, jogue quem jogar.
Os nervos que me dava vir aqui ao fórum e ver aquelas mensagens em tom provocador para quem criticava o bombo de que o Benfica não tinha plantel para ganhar provas lol

IPASLB

A Liga Europa é de 2° nível, não é por acaso que os maiores clubes da europa, incuindo os portugueses, têm como principais objectivos a Liga nacional e a Liga dos campeões, todas as outras provas são secundárias, facto.

Também quero vencer a Liga Europa.


Shoky

Citação de: AnotherDoom em 07 de Março de 2019, 16:38
Pessoalmente prefiro um campeonato.

Nem sei quem venceu as ultimas LE.

Já a Champions (que é lugar do Benfica) não trocaria.



Não sabes quem venceu, mas sabes em que anos perdeste. Lembras-te de todos os detalhes dessas campanhas.
E sabes que o Porto venceu 2.

É uma prova europeia e é a única que temos reais possibilidades de vencer.

dvck

Citação de: AnotherDoom em 07 de Março de 2019, 16:38
Pessoalmente prefiro um campeonato.

Nem sei quem venceu as ultimas LE.

Já a Champions (que é lugar do Benfica) não trocaria.

As Champions nem há discussão. Trocava 3 campeonatos por mais uma Champions.

4x4x2

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:27
Como é óbvio, qualquer Benfiquista se lhe dessem a escolher simplesmente Campeonato ou Liga Europa responderia Liga Europa. Isso é uma não questão.
Mas as coisas não funcionam assim, daí a gestão.

Agora a dizer que é por dinheiro. Fdx. Cultura mercantilista nojenta. Os adeptos festejam titulos e não dinheiro.

Era precisamente a conversa de mrd que o Jesus tinha e que já estava (e ainda está) interiorizada pelos adeptos. Não é por acaso que temos assistências miseráveis nas competições europeias. Na meia-final com o Fener nem conseguimos esgotar a Luz.


Eterno Benfica

Citação de: af10 em 07 de Março de 2019, 16:33
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Março de 2019, 16:30
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:27
Como é óbvio, qualquer Benfiquista se lhe dessem a escolher simplesmente Campeonato ou Liga Europa responderia Liga Europa. Isso é uma não questão.
Mas as coisas não funcionam assim, daí a gestão.

Agora a dizer que é por dinheiro. Fdx. Cultura mercantilista nojenta. Os adeptos festejam titulos e não dinheiro.
Olha que não.

E podes fazer o teste aqui.

Tontos há em todo o lado.
Ainda ontem andavam por aí uns a dizer que queriam ver o Porto na final da Champions para se cansarem mais
Não acho que seja por aí.

A maior parte do pessoal vê a LE como uma competição menor, muito porque o Porto tem 2 e nós nenhuma.

É so ver as últimas páginas e tens varios indecisos e alguns que preferem o campeonato.

Isso de querer o Porto na final da UCL eram 1 ou 2.

Eu até sou das pessoas que mais despreza a LE, mas precisamos de mais taças europeias no nosso Palmares!