LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage


Diogo20

Os dois da frente não acho que seja culpa inteira do Lage, mas sim de quem devia perceber da poda mas manda 2 avançados embora.

Não tarda muito vamos nos foder.


Becken

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:42
Citação de: Becken em 07 de Março de 2019, 16:40
Já eu prefiro ganhar tudo. Este ano é mais delicado, porque perdemos mais de meia época.

É fodido com esta curtíssima margem no campeonato, com a concorrência nesta LE específica e com o plantel curto que temos numa ou outra posição.
O Campeonato terá de ser prioridade máxima e a LE ir especulando, vendo no que dá.

Agora dizer que queremos uma e não a outra por dinheiro é que é revoltante.
Claro, entendo o que vocês querem dizer. Ser pragmático e consciente é necessário neste momento, precisamente, porque perdemos muito tempo a jogar sem treinador, nas mãos de um Presidente perigoso.

Mas para o ano, espero que não haja prioridades.

sf_norte

Um meio-campo um pouco diferente do Dragão. Agrada-me e estou curioso para ver como vão funcionar Corchia-Gedson e Grimaldo-Krovi.

Acredita Benfica!

Trezeguet


Sombras

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 16:47
Citação de: Glorioso Chico em 07 de Março de 2019, 16:45
Onze Oficial Benfica:

99 Odysseas
7 Corchia
97 Ferro
6 Ruben Dias
3 Grimaldo
61 Florentino
8 Gabriel
20 Krovinovic
83 Gedson
79 João Félix
14 Seferovic

Os 2 da frente sempre a jogarem...opá...isto ainda vai dar merda.

Desta vez não havia grande escolha. Talvez o Jota, mas era arriscar muito. Pode ser que se substitua o Felix cedo, ou e na segunda mão jogue o Jonas.


mojo_j0jo

O Jonas sem jogar está mais cansado que o Félix e o Seferovic ... Estão à espera do quê ? ... Não devíamos nos ter livrado dos 2 avançados em Janeiro sem ir buscar ninguém

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk


daniel.gomes

Só punha o Jota pelo Félix. Aliás o 11 que tinha dito ontem era precisamente esse, com essa troca.

JPSilva

Citação de: Diogo20 em 07 de Março de 2019, 16:53
Os dois da frente não acho que seja culpa inteira do Lage, mas sim de quem devia perceber da poda mas manda 2 avançados embora.

Não tarda muito vamos nos foder.

Pouco interessa de quem é a culpa, a realidade é que fizeram merda, mas também se o objetivo deles era mandar a liga Europa ao ar rapidamente posso entender

Flavius Julius

Vlachodimos (GK)
3
Grimaldo
6
Rúben Dias (C)
7
Corchia
8
Gabriel
14
Seferović
20
Krovinović
61
Florentino
79
João Félix
83
Gedson Fernandes
97
Francisco Ferreira

Shoky