LE 1/8F 1ª Mão: GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica, 07Mar. Qui. 17h55 *SIC*

GNK Dinamo Zagreb 1 - 0 SL Benfica

Liga Europa


GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Théophile-Catherine, Dilaver, Leovac, Sunjic, Kadzior, Gojak, Dani Olmo, Orsic, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís (Rafa [59m]), Gabriel, Gedson Fernandes (Andrija Živković [71m]), Filip Krovinović, João Félix, Haris Seferović (Franco Cervi [35m])
Treinador: Bruno Lage

slbfuckfcp

mau jogo em ressaca do clássico com os bichos...mudem o chip. vamos ganhar ao Belem e depois inverter a eliminatória

Peter Buck

Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2019, 18:53
Citação de: areal em 07 de Março de 2019, 18:49
CALMA CARALHO...DIZER MAL DE TUDO E DE TODOS....HAJA BOM SENSO...

Até o campeonato já está entregue.
Adeptos com a estabilidade emocional de uma pita de 15 anos .

Não me considero sequer perto da estabilidade emocional de um "pita de 15 anos" quando o Benfica joga... Nem quero estar. Aliás, vou denunciar esse post por claramente desmerecer a preponderância da doença mental Benfica na minha instabilidade anímica.

Pensava que este fórum era um espaço seguro de Benfiquismo anónimo, em que nos procurávamos apoiar na doença.

Mas já percebi que muitos aqui como o senhor que escreveu o post em cima querem fazer dos Benfiquistas autênticos robots sem emoção.

Não é este o fórum para o qual me inscrevi após responder acertadamente que o Benfica marcou 6 golos em Alvalade em 1994, num jogo que eu nem sequer presenciei.

Red Eyes

Pode-se saber porque raio o resultado apresenta uma vitória do Glorioso no título do tópico? :confused:

Rafa S

Querem jogar o jogo todo ? Dynamo Zagreb / Benfica


:smokin: :coolsmiley:



Gonçalo_SLB

Mau jogo e mau resultado.

A nossa exibição foi muito fraca. Até entrámos bem no jogo, com uma grande oportunidade de golo aos 7 minutos, mas depois não tivemos nem uma única oportunidade para marcar.
Valeu o Vlachodimos a evitar males maiores.

Tudo em aberto para a 2ª mão. Teremos é de jogar bem mais para ambicionar a passagem aos quartos-de-final.

mi mi miccoli

Este jogo deu-me arrepios por fazer lembrar o Benfica do passado bem recente. Jogo fraquíssimo de toda a equipa, completamente desinspirada a falhar 4 passes em cada 5.
Penso e espero que tanta desinspiração tenha muito a ver com a diferença abismal no capitulo fisico entre as 2 equipas neste jogo. Foi evidente. Os jogadores do dinamo correram que nem cavalos o jogo todo a nossa equipa apresentou-se presa e cansada. Não esquecer que o dinamo poupou 90% da equipa no fim de semana anterior. Dito isto, se recuperarmos fisicamente, em nossa casa o dinamo leva 3 ou 4. Depois venho cá buscar

BlankFile

Provavelmente o pior jogo da era Lage. Mesmo assim, se fosse eu, teria rodado ainda mais. O resultado foi fraco, mas é possível dar a volta a isto.

Preocupante foi a lesão do Seferovic...

jpcafe

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Março de 2019, 00:34
Rodar tudo, tudo! Por mim a maioria dos titulares nem segue viagem!

A aposta no 37 tem de ser total. Como tal não faz sentido sequer jogar com o Vlachodimos, não vá aleijar-se visto que os seus suplentes ainda estão aquém.

Ia com:



Apesar da rotação, acredito que é uma equipa capaz de vencer.

Ridículo, é por isto que temos sido a chacota da Europa nos últimos anos.
Poupar para uma só competição nunca resultou nem nunca vai resultar.

Ramiro Lopes

Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 10:16
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Março de 2019, 00:34
Rodar tudo, tudo! Por mim a maioria dos titulares nem segue viagem!

A aposta no 37 tem de ser total. Como tal não faz sentido sequer jogar com o Vlachodimos, não vá aleijar-se visto que os seus suplentes ainda estão aquém.

Ia com:



Apesar da rotação, acredito que é uma equipa capaz de vencer.

Ridículo, é por isto que temos sido a chacota da Europa nos últimos anos.
Poupar para uma só competição nunca resultou nem nunca vai resultar.
Consegues arranjar exemplos de quando é que fomos chacota na Europa por rodarmos a equipa? A última vez que rodamos muito a equipa conseguimos uma vitória inédita na Turquia.

E que não resulta é pôr o Grimaldo a fazer 16 jogos em 68 dias e esperar que ele tenha sempre um rendimento alto.

jpcafe

Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Março de 2019, 10:30
Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 10:16
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Março de 2019, 00:34
Rodar tudo, tudo! Por mim a maioria dos titulares nem segue viagem!

A aposta no 37 tem de ser total. Como tal não faz sentido sequer jogar com o Vlachodimos, não vá aleijar-se visto que os seus suplentes ainda estão aquém.

Ia com:



Apesar da rotação, acredito que é uma equipa capaz de vencer.

Ridículo, é por isto que temos sido a chacota da Europa nos últimos anos.
Poupar para uma só competição nunca resultou nem nunca vai resultar.
Consegues arranjar exemplos de quando é que fomos chacota na Europa por rodarmos a equipa? A última vez que rodamos muito a equipa conseguimos uma vitória inédita na Turquia.

E que não resulta é pôr o Grimaldo a fazer 16 jogos em 68 dias e esperar que ele tenha sempre um rendimento alto.

não é por rodar a equipa, é por não dar importancia as competições europeias.

JPSilva

Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 12:22
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Março de 2019, 10:30
Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 10:16
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Março de 2019, 00:34
Rodar tudo, tudo! Por mim a maioria dos titulares nem segue viagem!

A aposta no 37 tem de ser total. Como tal não faz sentido sequer jogar com o Vlachodimos, não vá aleijar-se visto que os seus suplentes ainda estão aquém.

Ia com:



Apesar da rotação, acredito que é uma equipa capaz de vencer.

Ridículo, é por isto que temos sido a chacota da Europa nos últimos anos.
Poupar para uma só competição nunca resultou nem nunca vai resultar.
Consegues arranjar exemplos de quando é que fomos chacota na Europa por rodarmos a equipa? A última vez que rodamos muito a equipa conseguimos uma vitória inédita na Turquia.

E que não resulta é pôr o Grimaldo a fazer 16 jogos em 68 dias e esperar que ele tenha sempre um rendimento alto.

não é por rodar a equipa, é por não dar importancia as competições europeias.

É o próprio clube que não dá importância às competições europeias com planteis limitados. Arranjem um plantel primeiro depois sim podem dar importância à Europa

jpcafe

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2019, 12:23
Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 12:22
Citação de: Ramiro Lopes em 12 de Março de 2019, 10:30
Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 10:16
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Março de 2019, 00:34
Rodar tudo, tudo! Por mim a maioria dos titulares nem segue viagem!

A aposta no 37 tem de ser total. Como tal não faz sentido sequer jogar com o Vlachodimos, não vá aleijar-se visto que os seus suplentes ainda estão aquém.

Ia com:



Apesar da rotação, acredito que é uma equipa capaz de vencer.

Ridículo, é por isto que temos sido a chacota da Europa nos últimos anos.
Poupar para uma só competição nunca resultou nem nunca vai resultar.
Consegues arranjar exemplos de quando é que fomos chacota na Europa por rodarmos a equipa? A última vez que rodamos muito a equipa conseguimos uma vitória inédita na Turquia.

E que não resulta é pôr o Grimaldo a fazer 16 jogos em 68 dias e esperar que ele tenha sempre um rendimento alto.

não é por rodar a equipa, é por não dar importancia as competições europeias.

É o próprio clube que não dá importância às competições europeias com planteis limitados. Arranjem um plantel primeiro depois sim podem dar importância à Europa

Eu sei que é o clube.

O Porto tem plantel? Todos os anos andam na Champions este ano até passaram aos quartos ve lá tu.

Semper Fidelis

Citação de: Peter Buck em 08 de Março de 2019, 15:09
Citação de: The_Riggs em 07 de Março de 2019, 18:53
Citação de: areal em 07 de Março de 2019, 18:49
CALMA CARALHO...DIZER MAL DE TUDO E DE TODOS....HAJA BOM SENSO...

Até o campeonato já está entregue.
Adeptos com a estabilidade emocional de uma pita de 15 anos .

Não me considero sequer perto da estabilidade emocional de um "pita de 15 anos" quando o Benfica joga... Nem quero estar. Aliás, vou denunciar esse post por claramente desmerecer a preponderância da doença mental Benfica na minha instabilidade anímica.

Pensava que este fórum era um espaço seguro de Benfiquismo anónimo, em que nos procurávamos apoiar na doença.

Mas já percebi que muitos aqui como o senhor que escreveu o post em cima querem fazer dos Benfiquistas autênticos robots sem emoção.

Não é este o fórum para o qual me inscrevi após responder acertadamente que o Benfica marcou 6 golos em Alvalade em 1994, num jogo que eu nem sequer presenciei.

Estou contigo.
Encontramo-nos no autocarro para o Júlio de Matos.
Bem sabes que esta doença não tem cura...