LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

mMateus

"Há jogadores que se vê logo pela forma de correr que não nasceram para isto."

JPSilva

Isto não tem nada a ver com jogadores, o Benfica quando acelerou o jogo meteu o Dinamo em dificuldades, o problema é que so o fez uns minutos agora no fim. O resto do tempo a equipa croata teve tempo para fumar um cigarrinho e ler o jornal.

enerp8

De positivo há algumas ilações a tirar. Yuri não sai da mediocridade e Zivkovic teima em não aproveitar as oportunidades. E o André Almeida, que o Conduto disse ainda há três dias que era um grande jogador (como é que é possível !?) continua a ser o que é.

Que isso ajude a construir um plantel melhor na próxima época, agora com o Lage ao comando pela primeira vez na pré-época.

kingvata

af10

Citação de: van33 em 14 de Março de 2019, 20:46
Odeio o filho da puta do cavalo branco mas o cabrao não cagava na prova

Às vezes cagava era tudo de uma vez. Que se foda e não meta mais os pés na Luz

GTtdi_SLB

Sem paninhos quentes, o futebol de hoje faz-me lembrar aquela eliminaçao caseira contra um IFK ou uma merda qualquer nórdica. Tenebroso. Que sejamos eliminados mas já, se é para fazer estas figuras, saiam de fininho. Estou revoltado com esta merda.

Maka

"Avançados? Temos o Jota e o Rafa, não precisamos", they said....

SLusoB

Nestes jogos que é constante ataque , médios como o fejsa pouco acresçam . Neste sistema vale muito mais um samaris do que um fejsa. Eu metia o Gedson

krovimodric

O Fejsa também já só serve para recupar bolas. Na fase de construção ajuda 0, o Samaris oferece muito mais nesse capítulo

van33

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Março de 2019, 20:51
Mais que justa eliminaçäo, um jogo inenarrável!
Depois levamos no cú em Moreira e chegamos à conclusão que a poupa chegou....poupou tanto que fez um ninho de merda....

Poupar em atletas profissionais e que ganham milhões. ....puta de mentalidade de  merda...mas é  esta mentalidade que já vem dos próprios adeptos...poupar...poupar....poupar....poupem no caralho

Shoky

Citação de: Ricardim19 em 14 de Março de 2019, 20:55
Parece que não queremos ganhar.

Inacreditavel e Inadmissivel.

Parece?

Eu estou agoniado com esta merda. Estão a cuspir no nosso emblema.

Pedro84

A culpa, neste caso, é do Lage. Abordagem ao jogo ridícula, equipa lenta e pouco pressionante.

lPhoenix

Eu gostava muito de ver Pizzi, Jonas e Jota a jogar juntos. Muito mesmo.