LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

J_PN

Bastou acelerar um bocadinho e bastava tê-lo feito na Croácia para evitar esta correria desnecessária.

Ganhar em Moreira para depois recuperar a equipa. Jogo a jogo.

JoaoPedroLopes

Citação de: Vulcan em 14 de Março de 2019, 23:41
Primeira parte muito fraca. Segunda melhore resolvida no gênio do Jonas. Depois 2 grandes golos e finalmente o Benfica muito acima nesta eliminatória.

Muito mau termos mais meia hora, alguns jogadores não podiam ter este esforço.

Alguns sinais menos bons individualmente. Disse aqui há 3 semanas e muitos não concordaram. Félix está em queda livre. E não, não é só físico. Faz-lhe falta o seferovic e ao mesmo tempo em termos mentais parece estar a acusar a fama.

Espero agora uma entrada a matar no Moreirense e um jogo ganho para descansar bem nesta paragem das seleções e partir para a conquista desta liga

Citação de: Vulcan em 11 de Março de 2019, 23:34
Eu entendo, uns é porque tem uma fé inabalável no Benfica, outros é porque são optimistas extremos, outros simplesmente é porque percebem zero desta merda.
Mas eu entendo porque haja tanta gente que mesmo depois do que se passou hoje, com todo o envolvimento existente, vêm com o chavão do "estamos em primeiro".

Pergunto uma coisa, alguém se lembra desta foto? William depois de foder mais uns pontos, vira-se para a juve leo a dizer "calma, ainda somos primeiro".

O resultado final? toda a gente soube no momento em que mostrou aquele dedo. E a maior parte tambem sabe hoje.

Certo.

Bipolaridade.

Certo.

Depois não querem que um gajo não se enerve. Hj já fazes parte dos espera, espera "uns é porque tem uma fé inabalável no Benfica, outros é porque são optimistas extremos, outros simplesmente é porque percebem zero desta merda."

Ta fonher, menino.

Vulcan

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Março de 2019, 23:55
Primeira parte muito fraca. Segunda melhore resolvida no gênio do Jonas. Depois 2 grandes golos e finalmente o Benfica muito acima nesta eliminatória.

Alguns sinais menos bons individualmente. Disse aqui há 3 semanas e muitos não concordaram. Félix está em queda livre. E não, não é só físico. Faz-lhe falta o seferovic e ao mesmo tempo em termos mentais parece estar a acusar a fama.

Espero agora uma entrada a matar no Moreirense e um jogo ganho para descansar bem nesta paragem das seleções e partir para a conquista desta liga

Eu entendo, uns é porque tem uma fé inabalável no Benfica, outros é porque são optimistas extremos, outros simplesmente é porque percebem zero desta merda.
Mas eu entendo porque haja tanta gente que mesmo depois do que se passou hoje, com todo o envolvimento existente, vêm com o chavão do "estamos em primeiro".

Pergunto uma coisa, alguém se lembra desta foto? William depois de foder mais uns pontos, vira-se para a juve leo a dizer "calma, ainda somos primeiro".

O resultado final? toda a gente soube no momento em que mostrou aquele dedo. E a maior parte tambem sabe hoje.

Certo.

Bipolaridade.

Certo.

Depois não querem que um gajo não se enerve. Hj já fazes parte dos espera, espera "uns é porque tem uma fé inabalável no Benfica, outros é porque são optimistas extremos, outros simplesmente é porque percebem zero desta merda."

Ta fonher, menino.

Mas tu és atrasado mental ou quê?eu como Benfiquista espero vencer obviamente. Por outro lado acho que não vai acontecer. O que tem uma coisa a ver com a outra?
Não mudo nada do que disse. Acho que esta equipa não tem estofo a nível mental e físico para ganhar está guerra. Além do problema sempre latente do var.
Por outro lado espero que de uma forma ou outra ganhamos.

Qual a dúvida?

Quiseste ser engraçado e foste misturar merdas sem sentido nenhum.

Camisola_20

Momento chave foi tirar o podão do Yuri. Que jogador miserável.

Isto é o Benfica mas não é o de Castelo Branco. O Yuri não tem qualidade nenhum para fazer parte deste plantel, é simplesmente miserável.

A segunda parte sem ele foi totalmente diferente para melhor.

Tapion

Uma pessoa pensa sempre no Slavia, mas o Villareal apesar de melhor equipa, pelo menos individualmente, esta a lutar pela manutenção o que faz com que tenham de dar tudo no campeonato também, como nós. O Slavia no campeonato tem 6p diferença para o Plzen, o que faz com que consigam gerir no campeonato.

JoaoPedroLopes

Citação de: Vulcan em 14 de Março de 2019, 23:59
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Março de 2019, 23:55

Certo.

Bipolaridade.

Certo.

Ta fonher, menino.

Mas tu és atrasado mental ou quê?eu como Benfiquista espero vencer obviamente. Por outro lado acho que não vai acontecer. O que tem uma coisa a ver com a outra?
Não mudo nada do que disse. Acho que esta equipa não tem estofo a nível mental e físico para ganhar está guerra. Além do problema sempre latente do var.
Por outro lado espero que de uma forma ou outra ganhamos.

Qual a dúvida?

Não. O único atrasado aqui és tu, que após empate com o Belem, afirmas com todas as letras que o campeonato foi com o caralho e atacas quem pensa de forma diferente. Hoje após este resultado já vens com conversinha de que vamos ganhar.

Próximo resultado menos bom, mesmo mantendo a liderança, vai o campeonato com o caralho outra vez.

Tratamento, menino. Tratamento.

ARRG

Vulcan

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Francescoli

Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Março de 2019, 23:39
Não vou ler esta tópico todo mas de certeza que já houve uns quantos a dizer que passar foi mau para o Benfica, certo?

Perdemos o campeonato.

Nem se festejou.

À Benfica!!

JoaoPedroLopes

Citação de: Francescoli em 15 de Março de 2019, 00:07
Citação de: JoaoPedroLopes em 14 de Março de 2019, 23:39
Não vou ler esta tópico todo mas de certeza que já houve uns quantos a dizer que passar foi mau para o Benfica, certo?

Perdemos o campeonato.

Nem se festejou.

À Benfica!!

E Domingo não há Ivos, Chiquinhos, Arbitragem VAR que lhes valha.

Iron Mask

Sinal -

Jota - muito verde
Felix- em queda de rendimento nítida
Yuri - se tivesse continuado em campo não iriamos ganhar... enough said.
Zivkovic - começo a perder a esperança
Ruben Dias- fosse o adversário um pouco melhor e teria custado a eliminatória. Jardel...despacha-te.

Sinal +

Jonas - craque é craque. Craque não tem quebras de forma. Craque chega e resolve.
Gabriel - bem falta fez. É o motor desta equipa
Ferro - muito inteligente em tudo o que faz
Pizzi - indispensável neste momento

Francescoli

Citação de: Iron Mask em 15 de Março de 2019, 00:10
Sinal -

Jota - muito verde
Felix- em queda de rendimento nítida
Yuri - se tivesse continuado em campo não iriamos ganhar... enough said.
Zivkovic - começo a perder a esperança
Ruben Dias- fosse o adversário um pouco melhor e teria custado a eliminatória. Jardel...despacha-te.

Sinal +

Jonas - craque é craque. Craque não tem quebras de forma. Craque chega e resolve.
Gabriel - bem falta fez. É o motor desta equipa
Ferro - muito inteligente em tudo o que faz
Pizzi - indispensável neste momento

Esqueces o melhor em campo que foi o Rafa.

IloveSLB2014

Acabou a rotação na liga Europa. A partir dos quartos de final todas as equipas vão com tudo...

E o Benfica tera 2 jogos seguidos em casa na liga nas datas dos quartos de final