LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

MiguelPalma92

Widowmaker1

Citação de: Porchains em 14 de Março de 2019, 00:35
Depois de ler as 40 páginas do tópico , chego à conclusão que, infelizmente, o negativismo é característica integrante da sociedade portugueaa!!!

Português de 42 anos... vivi os primeiros 29 no Porto antes de imigrar para o Brasil, amo meu pais e vou voltar porque minha terra é ai e adoro a esmagadora maioria das coisas, todos os lugares tem coisas que não se gosta tanto... contudo a coisa que mais abomino em Portugal é o mal dizer dos outros e o negativismo, nunca vi igual, bem começa logo na apresentação quando alguém te pergunta como vais e a resposta é.."Vai-se andando".

Porchains

Não consegui ver o empate contra os "Belém" pelo fuso horário, fiquei em estado de choque com o resumo logo ao acordar MAS voçês aqui é que quase me deprimem!! Força BENFICA! Quero ser CAMPEÃO e sempre sonharei com uma "TAÇA UEFA"  Boas vibes para todos aqui no fórum e desejo que deixem a bipolaridade e negativismo daqui pra frente que é sinal que vai ser sempre a GANHAR

Naruto

Hylian

Se amanhã não passamos também duvido no campeonato.

O Benfica mais do que frescura precisa de voltar a ganhar confiança.

futeboldelite

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Março de 2019, 00:33
Amanha deram-me a tarde e mal vou almocar para sair a voar, fazer uma viagem de 4 horas para poder ver o jogo num stream. Com o rui bombo eu jamais faria o sacrificio.

possa.. estás no polo sul ou quê?

4 horas para chegar a um stream?

Londrino-85

Citação de: Pikes em 14 de Março de 2019, 01:55
Ganhamento.

3-1

Siga

Só peço um score de 4-1 nos próximos 2 jogos, com serviços mínimos...ou melhor ainda 3-0, 2+1. Não peço mais nada!

tiago_alexx

Star

Citação de: tiago_alexx em 14 de Março de 2019, 07:00
alguem sabe o numero de espectadores esperado?

Provavelmente serao uns 10 mil a apoiar, 15 mil a comer pipocas e 20 mil a tirar selfies.

4x4x2

Hoje é para afogar as mágoas e ganhar categoricamente.
Qualquer outro resultado irá aprofundar ainda mais a depressão coletiva e era certinho que Domingo seria outra cagada monumental.

paulomaia1972

Jogo para ganhar.
1-0 ao intervalo. Na segunda parte fazer o 2 e 3.
Resultado final 3-1.

iloy

como pedir mais ambiçao ao presidente com benfiquistas a pedir para cagar na LE?