LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

KKT

Citação de: ARRG em 12 de Março de 2019, 10:10
Citação de: every time i die em 12 de Março de 2019, 10:08
Ir com tudo, sem poupanças.
Pouco adianta andar a poupar para o campeonato para depois andarmos a dar brindes aos adversários.
Se o Lage for a jogo com os principais, escusa de ir a Moreira.

Isto. São menos de 72h de descanso.

Montano89

Citação de: KKT em 12 de Março de 2019, 10:06
Rodar a equipa toda, não temos plantel para estas andanças e dar tudo no campeonato:

Odysseas

Corchia    R.Dias    Ferro    A. Almeida/Yuri

Florentino
                              Gabriel

Zivkovic                                    Cervi

Jota
                              Jonas

Se der para passar muito bem, se não der paciência.
Temos 9 jogos do campeonato para ganhar e começar a jogar antes dos porcos e com mais dias de descanso não nos fazia mal nenhum.

Ia com o mesmo, jogava só com o Yuri à esquerda. Domingo temos o jogo do titulo.

KKT

Citação de: Montano89 em 12 de Março de 2019, 10:45
Citação de: KKT em 12 de Março de 2019, 10:06
Rodar a equipa toda, não temos plantel para estas andanças e dar tudo no campeonato:

Odysseas

Corchia    R.Dias    Ferro    A. Almeida/Yuri

Florentino
                              Gabriel

Zivkovic                                    Cervi

Jota
                              Jonas

Se der para passar muito bem, se não der paciência.
Temos 9 jogos do campeonato para ganhar e começar a jogar antes dos porcos e com mais dias de descanso não nos fazia mal nenhum.

Ia com o mesmo, jogava só com o Yuri à esquerda. Domingo temos o jogo do titulo.

Também podia ser.

Só meto o Jonas porque não temos mesmo mais ninguém para Ponta de Lança, se não até o Jonas tirava.

ff77

Grimaldo, Felix e Pizzi têm de descansar neste jogo.
E se Seferovic não estiver disponivel para Domingo, Jonas tb.

Bethoven

Há gajos que quanto mais descansam pior jogam...o Pizzi não foi a Zagreb foi dos piores ontem, o Rafa foi suplente pouco jogou...

Ody, Corchia, Samaris (Kalaica), Ferro, Yuri, Florentino, Gedson, Pizzi, Zivkovic, Jota e Jonas

Dê oxigénio ás cabeças do Grimaldo e do Ruben Dias (este pouco não podem dar inteligência)

Dr.Lecter

Presente.

Zlobin

Corchia
Samaris
Ferro
Yuri

Tino
Gedson
Zivkovic
Cervi/Krovinovic

Jota
Jonas

bigdealer

É sair já desta competição da treta que não dá dinheiro nem prestigio nenhum! que é para depois irmos a moreira acabar com o campeonato, e para o ano é que é!! à sporting!

miniMilk

Se o Pizzi só consegue jogar de 8 em 8 dias mais vale vender. Tem contrato de part-time? Já anda a ser poupado há um mês.

Felix, Ruben e grimaldo não podem jogar. Especial Felix. O resto que se façam homens crl. Têm sido geridos e parece que coitadinhos não podem correr mais que 90' por semana.

every time i die

Citação de: ARRG em 12 de Março de 2019, 10:10
Citação de: every time i die em 12 de Março de 2019, 10:08
Ir com tudo, sem poupanças.
Pouco adianta andar a poupar para o campeonato para depois andarmos a dar brindes aos adversários.
Se o Lage for a jogo com os principais, escusa de ir a Moreira.

Epa, neste momento já me estou a cagar sinceramente.
Que vá com os melhores na quinta e no domingo. Se o Lage achar que os melhores para cada jogo são exactamente os mesmos jogadores, que sejam. Que se foda.

Dalone

Svilar
Corchia Samaris Ferro Yuri
Pizzi Florentino Gabriel Zivko
Jota Jonas

Descansar Grimaldo, Ruben, Rafa e Félix.
Já começam a quebrar com tanto jogo de 3 em 3 dias.

pauliter

Vlachodimos

Corchia            Dias                   Ferro          Yuri

Samaris              Gabriel

Zivkovic                                                 Rafa

Jonas                   Jota

slb2tuga

TigasSLB

Se chegarmos a Maio com o titulo de campeao nacional ou da Liga Europa, recuso-me a festejar este ano.

Ficaria muito contente pelo meu clube, pelos jogadores e treinador. Mas jamais irei festejar com gente que deitou tudo a perder por esta altura e que desatou a colocar tudo em causa. Nao faltarao hipocritas 'a festa, so nao contem 'e comigo.

Cada vez me identifico menos com quem apoia o mesmo clube que eu. Como agnostico que sou, nao me sai da cabeca que todos os infortunios que temos tido 'e o castigo da bazofia quando nada se ganhou ainda e da profecia da desgraca quando nada se perdeu.

Dandy

Eu não quero saber quem é que vai jogar.

Quero é passar esta porcaria.