LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

Mika21PA

Jogar para ganhar óbvio!

Livrem-se de perder este jogo.

O Grimaldo não pode jogar, o resto é como o treinador quiser.

Londrino-85

Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2019, 13:50
Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2019, 12:51
Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2019, 12:48
Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2019, 12:46
Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2019, 12:45
Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2019, 12:24
O FELIX TEM QUE DESCANSAR!

O Benfica tem de ganhar. Não pode haver descansos. A eliminação em casa contra este Dínamo era um duro golpe.

Félix + 10 na quinta.

Os duros golpes que esta equipa sofre é quando ganha muitos jogos seguidos e se enche de si... perder na liga Europa interessa zero

Perder 3 jogos seguidos antes de um jogo tão importante como o de domingo era suicida.

A equipa precisa de recuperar a confiança e deve um pedido de desculpas a todos os adeptos. Nada melhor do que ganhar este jogo e avançar para os quartos.

A questão é que prefiro um jogador fresco do que um Felix a meio gás nos 2 jogos! o Ruben Dias, o Felix e o Grimaldo precisam de ser geridos! Só não vê isso quem não quer...

Só há gestão quando há almofada para isso. Neste momento não há.

Se a Juve não tivesse 16 pontos nunca teriam poupado o Cristiano. O Félix neste momento é um dos jogadores chave do Benfica. Tem de jogar sempre que estiver apto.

A minha pergunta é: prefer o Felix a 50% em 2 jogos, ou a 100% num?

miniMilk

Citação de: Vieri em 12 de Março de 2019, 13:51
Citação de: miniMilk em 12 de Março de 2019, 13:27
Citação de: Vieri em 12 de Março de 2019, 13:20
Citação de: miniMilk em 12 de Março de 2019, 13:08
Citação de: Vieri em 12 de Março de 2019, 13:02
Citação de: jpcafe em 12 de Março de 2019, 12:36
Citação de: KKT em 12 de Março de 2019, 10:43
Citação de: ARRG em 12 de Março de 2019, 10:10
Citação de: every time i die em 12 de Março de 2019, 10:08
Ir com tudo, sem poupanças.
Pouco adianta andar a poupar para o campeonato para depois andarmos a dar brindes aos adversários.
Se o Lage for a jogo com os principais, escusa de ir a Moreira.

Isto. São menos de 72h de descanso.

Ir para Moreira cansados ou com mais uma humilhação europeia?

Nao sei qual prefiro.

Se apostares no mesmo 11, corres os 2 riscos e ainda o terceiro de ficares sem avançados para domingo.
Eu rodava 5 ou 6 sem hesitar.
Mas porquê?
Não entendo. Não conseguimos fazer 3 jogos seguidos com um minimamente consistente?
Eu não vejo isto em mais lado nenhum do mundo.

Nas ultimas duas semanas:

GR não interessa
Ferro ja descansou
Almeida já descansou
Gabriel Já descansou
Pizzi já descansou
Rafa já descansou
Samaris já descansou
Jonas mal jogou

Porquê rodar 5 ou 6?

Eu de fisiologia percebo pouco.
Mas sei contar e já vejo futebol há muitos anos, e já vi muita borrada a seguir às noitadas europeias, uma até que nos tirou um título.
De segunda a domingo são 6 dias. 3 jogos exigentes em 6 dias com o mesmo 11 e com um Jonas semi-inválido?
Não me parece.
Acredito mais em 2 vitórias rodando alguns jogadores na quinta, até porque Gedson, Gabriel, Corchia, Zivkovic, Jota, etc, não são assim tão fracos...
eu tambem já vi muito futebol. E quando se começa a rodar demais normalmente da merda.
Eu não disse que não se descanse 1-2-3 jogadores.
Agora parece que somos os únicos que temos de descansar todas as semanas meia equipa que se não vem logo uma hecatombe

Também é verdade, mas dar aqui bitaites é fácil.
Lembro.te que são 3 jogos dificeis em 6 dias e o do meio pode ter prolongamento.
Não me parece prudente jogar 3x com o mesmo 11 neste cenário, mas o Lage lá saberá.
também disse que não tem de ser o mesmo onze. Nem deve ser. Mas os que já descansaram que se façam profissionais de futebol. Só isso. Jogar durante a semana faz parte da vida de um jogador do SLB

MTrigueiros

Citação de: Londrino-85 em 12 de Março de 2019, 13:51

O Benfica tem de ganhar. Não pode haver descansos. A eliminação em casa contra este Dínamo era um duro golpe.

Félix + 10 na quinta.

Os duros golpes que esta equipa sofre é quando ganha muitos jogos seguidos e se enche de si... perder na liga Europa interessa zero

Perder 3 jogos seguidos antes de um jogo tão importante como o de domingo era suicida.

A equipa precisa de recuperar a confiança e deve um pedido de desculpas a todos os adeptos. Nada melhor do que ganhar este jogo e avançar para os quartos.

A questão é que prefiro um jogador fresco do que um Felix a meio gás nos 2 jogos! o Ruben Dias, o Felix e o Grimaldo precisam de ser geridos! Só não vê isso quem não quer...

Se a Juve não tivesse 16 pontos nunca teriam poupado o Cristiano. O Félix neste momento é um dos jogadores chave do Benfica. Tem de jogar sempre que estiver apto.

Prefiro o Félix em 2 jogos. É errado partir do pressuposto de que estará a 100% num e 50% em dois.

Joaquim Ferreira Bogalho

O Benfica está em queda. Parece-me evidente. Estes dois resultados depois da vitória no Porto são elucidativos. Vamos ver qual como os jogadores vão reagir...

J Pinto

Odysseas

Corchia   Samaris   Ferro   Cervi

Florentino   Gedson

Zivkovic    Krovinovic     Jota

Jonas ou Spajonic

J Pinto

Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2019, 13:58

Félix + 10 na quinta.

Prefiro o Félix em 2 jogos. É errado partir do pressuposto de que estará a 100% num e 50% em dois.

Félix, Rúben e Grimaldo têm de descansar. Ponto.

adeptoBancada

O Moreirense vai ser o jogo do titulo. Quem fica em 1º no campeonato na pausa das selecções tem um peso enorme. O Benfica tem de meter a carne toda no assador para o Moreirense. Rodar o máximo possível para o Zagreb. LE é secundário. Se der melhor.

Napster03

Joaquim Ferreira Bogalho

Vlachodimos Corchia Dias Ferro e Grimaldo Samaris Gabriel Pizzi Rafa Félix e Jonas

本菲卡

Voltar às vitórias e virar a eliminatória. Nem admito outra possibilidade.

Blitzer

Mais do que jogar A ou B neste momento é preciso apostar nos jogadores mais frescos porque há malta em claro défice físico (Grimaldo e Felix, são os exemplos mais gritantes)

Ia para algo deste género:

Vlachodimos

Corchia
Ruben
Ferro
Yuri

Samaris
Gedson
Zivkovic
Cervi / Jota

Krovi
Jonas / Jota

Londrino-85

Citação de: MTrigueiros em 12 de Março de 2019, 13:58

Félix + 10 na quinta.

Claro que é errado, mas eu pessoalmente preferia vê-lo em grande contra o Moreirense.

VivaoBenfica

Curioso para saber qual será a abordagem do Lage a este jogo.

Hipotecar o acesso à próxima fase não pode ser uma opção.

Isto é o Benfica.

VivaoBenfica

Citação de: Blitzer em 12 de Março de 2019, 14:09
Mais do que jogar A ou B neste momento é preciso apostar nos jogadores mais frescos porque há malta em claro défice físico (Grimaldo e Felix, são os exemplos mais gritantes)

Ia para algo deste género:

Vlachodimos

Corchia
Ruben
Ferro
Yuri

Samaris
Gedson
Zivkovic
Cervi / Jota

Krovi
Jonas / Jota

Yuri não tem andamento para isto.

Acho que prefiria a adaptação do Cervi a lateral esquerdo.