LE 1/8F 2ª Mão: SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb, 14Mar. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 3 - 0 GNK Dinamo Zagreb

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro (Álex Grimaldo [46m]), Ljubomir Fejsa, Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [119m]), Andrija Živković (Jonas [46m]), Rafa, Jota (Jonas [62m])
Treinador: Bruno Lage
GNK Dinamo Zagreb: Livakovic, Stojanovic, Rrahmani, Théophile-Catherine, Dilaver, Moro, Dani Olmo, Gojak, Orsic, Kadzior, Petkovic
Treinador: Nenad Bjelica
Golos: Jonas (71), Ferro (94), Álex Grimaldo (105)

JPSilva

Salvo erro não perdemos uma eliminatória a 2 maos na liga Europa desde Braga.

sbremoved_28408

Citação de: fjorge em 12 de Março de 2019, 14:44
Ser eliminado pelo Dinamo Zagreb é uma vergonha, digam o que disserem. Seria desastroso.
Pelo estatuto do Dinamo Zagreb talvez. Pela qualidade actual de ambas as equipas não me parece. São equipas de nível semelhante.

trucatruca

Se forem todos honestos, quando se entrou com aquele onze na Turquia, 90% do fórum previa tudo menos o que aconteceu.
O mérito kamikaze foi para o Lage, mas na Croácia a coisa dentro dos mesmos moldes não correu novamente bem.
Não concordo que se cage nisto e se rode feitos tolinhos com o risco ao meio. Estamos a entrar numa Paulo Bentianice sem sentido com jogadores inexperientes em excesso.
O que se passa com o Jardel e o Sérvio?
Ontem viu-se depois da fifia do Vlacho a insegurança da equipa. Não pode ser.

Estou com uma cabeça enorme pela última meia hora de ontem. Vergonha monumental.

Bela Guttmann

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Março de 2019, 14:45
Ser eliminado pelo Dinamo Zagreb é uma vergonha, digam o que disserem. Seria desastroso.
Pelo estatuto do Dinamo Zagreb talvez. Pela qualidade actual de ambas as equipas não me parece. São equipas de nível semelhante.
Brincamos não ?

Benfica https://www.transfermarkt.pt/benfica-lissabon/startseite/verein/294

D. Zagreb https://www.transfermarkt.pt/gnk-dinamo-zagreb/startseite/verein/419

Não é por terem sido ligeiramente superiores em casa, a jogar à retranca e com factores externos à capacidade das equipas que a mim me vão deturpar a visão.

O Benfica é claramente superior a este D. Zagreb ! Num dia sim ganha sem espinhas.
Esperemos que na quinta seja um dia sim.

Shoky

Se a prova é merda, se o objectivo é perder, nem vejam a merda do jogo sequer. E para o ano peçam ao Benfica para pedir escusa das provas europeias. E das taças já agora.

Diogo.Cris

Vlacho
Corchia Samaris Ferro Almeida
Pizzi Gabriel Florentino Zivkovic
Jonas Jota

_Xebola_

Hipotecar o campeonato ou hipotecar a europa... uma das opções vai ter de ser tomada...

Por mim na 5ª o Grimaldo e o Félix eram poupados, de resto ia tudo lá para dentro...

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Março de 2019, 14:45

Não digas isso a ninguém.

alves6

Nunca mais é quinta. Este jogo vai levantar a moral das tropas.

J_PN

A merda já foi feita na Croácia. Com um golinho marcado lá a eliminatória estava no papo.

Agora assim com a equipa num farrapo correr atrás do prejuízo é difícil.

Baron_Davis

Grimaldo, Rafa e Felix no banco, ate o Pizzidane

Nem deviam ter jogado lá

djsc23

Citação de: JPSilva em 12 de Março de 2019, 14:44
Salvo erro não perdemos uma eliminatória a 2 maos na liga Europa desde Braga.
Passámos as últimas nove, se não me engano.
Estou convencido que Quinta passam a dez! Aposto num 3-1.

trucatruca

Certinho como o sol; cagam no jogo contra o Dínamo, perdemos pontos contra o Moreirense.

lPhoenix

Citação de: _Xebola_ em 12 de Março de 2019, 14:58
Hipotecar o campeonato ou hipotecar a europa... uma das opções vai ter de ser tomada...

Por mim na 5ª o Grimaldo e o Félix eram poupados, de resto ia tudo lá para dentro...

Poupar é uma coisa, escolher uma competição para apostar é outra!

O Benfica tem de entrar em qualquer campo e em qualquer jogo para ganhar, SEMPRE! Se não conseguirmos paciência, mas temos de fazer tudo ao nosso alcance, TUDO!!!!

O Benfica não se fez a pensar pequeno.